OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Punished Musashi.

A man deprived of Health
Responder
Velho, eu procuraria outro emprego, na boa. Sei q é fácil falar, mas dormir só três por noite pode te matar. Minha pior época na vida eu estava dormindo entre 5 e 6 horas por noite e mesmo assim quase morri.
Responder
Tenho ctz que ele sabe muito bem dos riscos que corre pessoal. Vamo parar de dar pitaco na vida alheia que ele nao é burro nāo. Ta saindo do assunto do tópico já...
Responder
Wander escreveu: (20-11-2017, 08:23 PM)Velho, eu procuraria outo emprego, na boa. Sei q é fácil falar, mas dormir só três por noite pode te matar. Minha pior época na vida eu estava dormindo entre 5 e 6 horas por noite e mesmo assim quase morri.

Meu sono ideal é de 3 a 5 horas.
Parada de 8 horas diárias não é padrão pra todos.
Responder
Com 6 horas eu já me sinto satisfeito, mas se eu dormir meia hora a menos já passo o dia todo sonolento. Cada um tem sua rotina.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (20-11-2017, 09:41 PM)Meu sono ideal é de 3 a 5 horas.
Parada de 8 horas diárias não é padrão pra todos.

Tudo bem, eu entendo isso, mas 3 é meio pouco, né, mano.
Responder
Depois de um longo hiato, duas novas puratinas:

God of War: Ascension
[Imagem: full-icon.png]
[Imagem: full-trophy_0.png]

Os envolvidos deveriam se envergonhar de lançar um caça-níquel bugado, com trechos cuja câmera atrapalha a simples identificação de personagem, inimigo, efeitos e cenário, com uma história contada de forma não linear sem absolutamente nenhum propósito narrativo (que não tornar uma história simples, confusa), com um combate piorado em relação aos demais (ou pelo menos à minha memória deles), com armas sem impacto e pouco ou nenhum 'staggering' dos seus movimentos e nenhum acréscimo relevante à série. Passei ódio em um jogo que não é ruim, apenas medíocre.

e

Lost Dimension
[Imagem: full-icon.png]
[Imagem: full-trophy_0.png]

Com uma premissa interessante e uma mecânica que com o devido escopo e cuidado pode(ria)m ser incríveis, o jogo nunca vai além de uma repetição sem fim, num 'dungeon crawl' com combates chatos que nunca utilizam plenamente as possibilidades de customização e diversidade de personagens.

Return to video game was a mistake.
Responder
Na minha opinião, algumas adições do combate de GOW Ascension melhoraram o estilo do original.

E o visual é espetacular, ainda mais bonito q GOW 3. Mas de fato há alguns problemas de câmera de vez em qdo.
Responder
Wander escreveu: (26-11-2017, 02:54 PM)Na minha opinião, algumas adições do combate de GOW Ascension melhoraram o estilo do original.

E o visual é espetacular, ainda mais bonito q GOW 3. Mas de fato há alguns problemas de câmera de vez em qdo.

Aqueles desafios de Arquimedes destroem completamente a experiência, seria um jogo sensacional sem aquele trecho de merda... ele equivale ao Éden do Recore
Responder
Bom de Guerra. Agora estou trabalhando pela platina do Bom de Guerra 2.

Rodrigo Rey escreveu: (26-11-2017, 02:57 PM)Aqueles desafios de Arquimedes destroem completamente a experiência, seria um jogo sensacional sem aquele trecho de merda... ele equivale ao Éden do Recore

Sim, aquela parte até recebeu um patch depois pq tava totalmente desbalanceada. Eu cheguei a passar dela antes do patch, mas é horrível.
Responder
Wander escreveu: (16-12-2017, 07:15 PM)Bom de Guerra. Agora estou trabalhando pela platina do Bom de Guerra 2.

Sim, aquela parte até recebeu um patch depois pq tava totalmente desbalanceada. Eu cheguei a passar dela antes do patch, mas é horrível.

Joguei pós patch, mas ainda assim foi frustrante
Responder
Wander escreveu: (22-11-2017, 01:14 PM)Tudo bem, eu entendo isso, mas 3 é meio pouco, né, mano.

Ele dorme pouco assim porque não consegue dormir mais, é coisa do organismo dele mesmo. Eu pra ficar legal tenho que dormir 8 em diante mesmo, quando eu estudava e trabalhava dormia 5 horas ou 6 por noite fiquei um caco.
Responder
Life is Strange: Before the Storm platinado Heart

[Imagem: q2uK73t.jpg]
Responder
Recomenda?

Fiquei meio desconfiado pela falta de poderes.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (20-12-2017, 08:20 AM)Recomenda?

Fiquei meio desconfiado pela falta de poderes.

Bastante.

A Deck Nine fez um trabalho fantástico.
Responder
Platina 120: Aragami

[Imagem: 2KwqiC2.jpg]
Responder
Bom de guerra puratinado, agora só faltam 5 troféus no dark souls

[Imagem: tw5goxQ.jpg]
Responder
Platinei God of War 2. Porém, a screen da platina ficou uma droga, pois eu consegui o troféu enquanto o Kratos aumentava a barra de magia com o Gift of Magic, aí ficou tudo meio desfocado, então nem passei pro PC.

Devo terminar o jogo no Titan nos próximos dias. Passei agora há pouco pela Phoenix Chamber.
Responder
Dying: Reborn. Platina bem fácil, 90% dos trophies são story-related, e os outros são sobre resolver puzzles, coletar todos os memos e acender as velas no chapter 4. Foi tranquilo, mais fácil q isso só os jogos da Telltale.
Responder
TWD S1 platinado. Love
Responder