Likho escreveu: (21-12-2017, 01:14 AM)Eu já acho que não tem motivo pra fazerem uma 2a temporada. Pra mim a história já tá fechada do jeito certo. Anunciaram que vai ter 2a temporada?
Anunciaram ontem a segunda temporada.
É bem óbvio que era pra ter uma outra. Você acha que não vão tentar quebrar o loop? E é no mínimo o que deviam fazer.
Já vi a S04 de Black Mirror, é a mais fraca de todas de muito longe, o primeiro episodio é legal e o ultimo é excelente, tudo que tem no meio disso é insuportável, muito ruim mesmo, teve um episodio que no meio eu peguei o celular enquanto passava, a vontade era de pular o episodio.
Falando resumidamente de cada episódio.
USS Callister, fãs de Star Trek vão gostar muito.
Arkangel, dirigido pelo Judie Foster, começa com uma premissa boa, mas com menos de 10min. já descamba e só piora.
Crocodilo, não tem muito o que falar, é só ruim mesmo, não empolga.
Hang the DJ, mais um com premissa interessante, mas que do meio pro fim fica insuportável.
Metalhead, esse episodio é imbecil, simples assim.
Black Museum, melhor episodio da temporada, se ver só ele, já vai ter aproveitado bem.
Maratonei The Sinner, com Jessica Biel e Bill Pullman. Só 8 episódios de uma série limitada da USA (tipo Big Little Lies e The Night of) que conta com ótimas atuações e um pacing redondinho, por ser fechada.
Orelha1 escreveu: (01-01-2018, 01:00 AM)Maratonei The Sinner, com Jessica Biel e Bill Pullman. Só 8 episódios de uma série limitada da USA (tipo Big Little Lies e The Night of) que conta com ótimas atuações e um pacing redondinho, por ser fechada.
Recomendo.
A série é boa mesmo, vi logo que saiu.
Poderia ter um episódio a menos pra ficar perfeita, mas curti, poderia ter mais séries assim de uma temporada apenas.
06-01-2018, 08:04 PM (Última alteração: 06-01-2018, 08:05 PM por Yan.)
Nerdscape escreveu: (04-01-2018, 04:29 PM)Agora diz o que acontece, porque pra mim não acontece nada a temporada toda.
Falando em "Nada acontece feijoada: the TV Show" acho que American Cocks tá naufragando mesmo. Primeiro os showrunners cairam fora do barco, o New Gayman já disse q não vai assumir o posto e a nossa Agente Scully tb deixou a série hoje.
Yan escreveu: (06-01-2018, 09:55 PM)Não assisti amigo, mas já li por aí que a Anderson tb meteu o pé dessa Acho q ela não deve ser muito chegada em pegar no batente.
Falaram que cagaram na Scully e não representa mais o que era. Se for isso mesmo não culpo a Gillian de não querer mais interpretar uma personagem que ela entregou tanto.
Parece que American Gods foi pro saco. Depois de ter ratings baixos, e o Brian Fuller e o outro showrunner terem saído, a Gillian Anderson também não vai voltar, e com os cortes no orçamento, não sei nem se volta.
Orelha1 escreveu: (11-01-2018, 09:15 AM)Parece que American Gods foi pro saco. Depois de ter ratings baixos, e o Brian Fuller e o outro showrunner terem saído, a Gillian Anderson também não vai voltar, e com os cortes no orçamento, não sei nem se volta.
Amo o livro American Gods, mas o seriado é ruim demais. Dropei no terceiro episódio. O Shadow tinha que ser aquele negão da primeira temporada de Black Mirror. Surpreso como o Neil Gaiman deixou isso acontecer