Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Nossa, q diferença, fiquei chocado com tanta maldade.
Uhtred escreveu: (04-01-2018, 04:06 PM)Viva - A Vida é uma Festa

Que filme maravilhoso. Pixar fez algo comigo no final de  toy story 3 que se repetiu com esse filme. É algo profundo e que busca na sua alma uma emoção pura. Recomendo bastante.

Quero assistir. Costuma sair no Netflix os filmes deles?
Elsa vilã seria um roteiro bem melhor mesmo, resolveria o principal problema que reclamei do filme. Falta de build up no vilão.
Wander escreveu: (09-01-2018, 07:57 PM)Nossa, q diferença, fiquei chocado com tanta maldade.

quase um Mr. Freeze safado
Gbraga Returns escreveu: (10-01-2018, 08:54 AM)Quero assistir. Costuma sair no Netflix os filmes deles?

É sério que tu vai esperar sair no Netflix?

[Imagem: are-you-talking-seriously-or-being-ironic.jpg]
The Square
[Imagem: 5421033.jpg]

Sinto que tive uma das experiências mais metalinguísticas no cinema, sai da sessão com a sensação de que havia saído de uma exposição de arte onde o artista estava atrás da cortina a todo o tempo observando minha reação e o desconforto provocado pelas cenas (e pela própria duração da projeção) alongadas até os seus limites. E ainda não sei dizer se a experiência foi positiva ou negativa, apenas eficaz.
Gugaboy escreveu: (10-01-2018, 04:53 PM)É sério que tu vai esperar sair no Netflix?

[Imagem: are-you-talking-seriously-or-being-ironic.jpg]

Cinema tá caro.
que filme horrível

[Imagem: Justice_League_film_poster.jpg]
Fiquei de cara de como o Baywatch é ruim. Facilmente nível Suicide Squad. Nem as gostosas salvam.
Orelha1 escreveu: (11-01-2018, 08:23 PM)Fiquei de cara de como o Baywatch é ruim. Facilmente nível Suicide Squad. Nem as gostosas salvam.

achei melhor que Suicide Squad, não que isso seja um elogio, mas...
[Imagem: X5vs75c.png]

Um ótimo fan service, atuações muito boas e um filme não tão competente quanto algumas de suas qualidades individuais.

The Disaster Artist (O Artista do Desastre): http://cinegrandiose.com/2018/01/11/the-...mpressoes/
Rapai, faz um tempo que não vejo The Room Lol

Clássico demais Emotion
Orelha1 escreveu: (11-01-2018, 11:19 PM)Clássico demais Emotion

Gbraga Returns escreveu: (10-01-2018, 07:57 PM)Cinema tá caro.

Eu não teria tanta esperanças de coco sair no Netflix. Ainda mais agora com essa compra da Fox e os boatos de um serviço próprio de streaming da Disney... talvez o filme já saia no serviço novo.

Deixa de ser unha de fome e vê logo a bagaça no cinema.
[Imagem: ojmxdUa.png]

E a Pixar reafirma mais uma vez sua posição como produtora de animações incríveis.

Coco (Viva - A Vida é uma Festa): http://cinegrandiose.com/2018/01/13/coco...mpressoes/
Aventus escreveu: (10-01-2018, 05:05 PM)The Square
[Imagem: 5421033.jpg]

Sinto que tive uma das experiências mais metalinguísticas no cinema, sai da sessão com a sensação de que havia saído de uma exposição de arte onde o artista estava atrás da cortina a todo o tempo observando minha reação e o desconforto provocado pelas cenas (e pela própria duração da projeção) alongadas até os seus limites. E ainda não sei dizer se a experiência foi positiva ou negativa, apenas eficaz.

Estreou já nos cinemas foi?
Nem veio pra onde eu moro :(
Aventus escreveu: (10-01-2018, 05:05 PM)The Square
http://br.web.img3.acsta.net/r_1280_720/...421033.jpg

Não conheço, mas tendo Elisabeth Moss já entra na minha wishlist automaticamente Hum
Já escrevi aqui? I, Tonya é filmão.
Acabei de assistir Coco, muito bom indeed, apesar de não ser um dos meus favoritos da pixar, mas o final é bom d+ Emotion
[Imagem: sGwb6NO.png]

Vem, Quioscão!

Darkest Hour (O Destino de uma Nação): http://cinegrandiose.com/2018/01/14/dark...mpressoes/