Tópico de recomendação de seriados v2
+agora livre de abusos
#81
Maratonei Atypical e The end of the fucking world.

Legaizinhos.
Responder
#82
terminei de ver a 8ª temporada de RuPaul, agora acho q vou começar a ver Vickings
Responder
#83
Bio escreveu: (26-01-2018, 07:32 AM)terminei de ver a 8ª temporada de RuPaul, agora acho q vou começar a ver Vickings

Veja Merlí, acho que vc vai curtir. Tem na Netflix
Responder
#84
zap escreveu: (26-01-2018, 08:20 AM)Veja Merlí, acho que vc vai curtir. Tem na Netflix

pq?
Responder
#85
Bio escreveu: (26-01-2018, 08:34 AM)pq?

Porque traz reflexões interessantes sobre filosofia e psicologia.

No mais, é uma série sobre adolescentes, e você comentou um tempo atrás que curtiu Skins e Misfits.
Responder
#86
zap escreveu: (26-01-2018, 08:50 AM)Porque traz reflexões interessantes sobre filosofia e psicologia.

No mais, é uma série sobre adolescentes, e você comentou um tempo atrás que curtiu Skins e Misfits.

verei Love
Responder
#87
terminei a 2ª temporada de Glitch, curti não terem socado espíritos malignos, anjos e demônios nos vilões, e sim só a natureza tentando reparar um erro e restabelecendo o equilíbrio
Responder
#88
Bio escreveu: (26-01-2018, 07:32 AM)terminei de ver a 8ª temporada de RuPaul, agora acho q vou começar a ver Vickings

Comecei a assistir ontem.

Tô no 5 episódio da primeira temporada. Bem bacaninha. Tem as suas escorregadas, mas no geral eu tô achando boa.
Responder
#89
Gugaboy escreveu: (29-01-2018, 11:08 AM)Comecei a assistir ontem.

Tô no 5 episódio da primeira temporada. Bem bacaninha. Tem as suas escorregadas, mas no geral eu tô achando boa.

eu achei a mais fraca, nada marcante


está torcendo pra quem?
Responder
#90
Terminei de assistir a segunda temporada de The Crown. Achei melhor que a primeira. As atuações e a produção são bem acima das outras séries da Netflix. Espero que o novo elenco mantenha o padrão que o das duas primeiras deixaram.

Depois da queda de House of Cards, The Crown ao lado de Stranger Things é o carro chefe atual da Netflix.

Agora é esperar sexta pra ver como saiu Altered Carbon.
Responder
#91
Bio escreveu: (29-01-2018, 11:28 AM)eu achei a mais fraca, nada marcante


está torcendo pra quem?

Você! 8-8



Bom... a história em si, realmente não tem nada muito marcante. Eu gosto muito dessa ambientação Idade Média e como a série tá fazendo isso bem, eu tô curtindo (apesar que eu acho que falta um sotaque aqui ou ali).

Já me disseram que pra frente a série melhora consideravelmente, então, estou assistindo o início sem muitas expectativas, mas até está surpreendendo positivamente.

Sobre para quem eu estou torcendo, você se refere a estar torcendo para quem exatamente? Ingleses ou Nórdicos? Ragnar Calça Quadrada ou Rollo Fura Olho ou o Conde Barra da Saia da Mulher? Cristão ou Pagão?

Gostei do Ragnar cara de marrento.
Responder
#92
Gugaboy escreveu: (29-01-2018, 02:45 PM)Você!  8-8



Bom... a história em si, realmente não tem nada muito marcante. Eu gosto muito dessa ambientação Idade Média e como a série tá fazendo isso bem, eu tô curtindo (apesar que eu acho que falta um sotaque aqui ou ali).

Já me disseram que pra frente a série melhora consideravelmente, então, estou assistindo o início sem muitas expectativas, mas até está surpreendendo positivamente.

Sobre para quem eu estou torcendo, você se refere a estar torcendo para quem exatamente? Ingleses ou Nórdicos? Ragnar Calça Quadrada ou Rollo Fura Olho ou o Conde Barra da Saia da Mulher? Cristão ou Pagão?

Gostei do Ragnar cara de marrento.

CARALHO, pensei q vc tava falando do RuPaul, fdp Loles Loles Loles
Responder
#93
Bio escreveu: (29-01-2018, 02:46 PM)CARALHO, pensei q vc tava falando do RuPaul, fdp Loles Loles Loles

Facepalm

Você nunca me entende.
Responder
#94
Gugaboy escreveu: (29-01-2018, 02:54 PM)Facepalm

Você nunca me entende.

[Imagem: th_poe.jpg]
Responder
#95
Amilima escreveu: (29-01-2018, 11:38 AM)Terminei de assistir a segunda temporada de The Crown. Achei melhor que a primeira. As atuações e a produção são bem acima das outras séries da Netflix. Espero que o novo elenco mantenha o padrão que o das duas primeiras deixaram.

Depois da queda de House of Cards, The Crown ao lado de Stranger Things é o carro chefe atual da Netflix.

Agora é esperar sexta pra ver como saiu Altered Carbon.

Não sabia que o Netflix tava tão mal assim.
Responder
#96
Amilima escreveu: (29-01-2018, 11:38 AM)Depois da queda de House of Cards, The Crown ao lado de Stranger Things é o carro chefe atual da Netflix.

Nope.

A série mais popular da Netflix é Narcos.
Responder
#97
CaRoL_ escreveu: (30-01-2018, 02:48 AM)Nope.

A série mais popular da Netflix é Narcos.

Em que país?
Responder
#98
Gugaboy escreveu: (30-01-2018, 10:21 AM)Em que país?

da Europa
Responder
#99
Bio escreveu: (30-01-2018, 10:21 AM)da Europa

Malditos drogados europeus... Facepalm
Responder
CaRoL_ escreveu: (30-01-2018, 02:48 AM)Nope.

A série mais popular da Netflix é Narcos.

É sério isso? Eu acho muito boa, mas não fazia ideia que dava muita audiência
Responder