Oficial Offscreens e Directfeeds - GOTY Edition
Provavelmente o jogo mais pesado que rodei aqui, roda com performance de console, mesmo no standard Crylol

As frescuras da Nvidia devem impactado, mas no jogo final deve dar pra desativar

[Imagem: nEosa2G.jpg]

[Imagem: nCaSs7Q.jpg]

[Imagem: gytqKPs.jpg]

[Imagem: jQ2BhDu.jpg]

[Imagem: p1pQDfB.jpg]

[Imagem: hQqSYAv.jpg]
Responder
FFXII:

Pesado, tem umas imagens em 4k.

[Imagem: kgTQ0Ee.jpg]

[Imagem: 1rXonBQ.jpg]

[Imagem: YWHi28S.png]

[Imagem: OiBypai.jpg]

[Imagem: N3QV6Zp.png]

EDIT: É... Tá mais não, compressão comeu solta depois de enviar.
Responder
Disseram que o port tá horrível pesado pra caramba confirma?
Responder
Hayabasa escreveu: (02-02-2018, 05:17 AM)Disseram que o port tá horrível pesado pra caramba confirma?

Nope. Na minha 970 pega 60fps fácil em 1440p.

Claro, é um jogo de PS2 com algumas melhorias, mas não tenho do que reclamar.
Responder
É normal o overlay do Steam ficar borrado com 4xSGSSAA? O jogo não parece borrado, mas é bem evidente no Steam.
Responder
Nash escreveu: (02-02-2018, 03:27 AM)FFXII:
EDIT: É... Tá mais não, compressão comeu solta depois de enviar.

Tá tirando como?

Aqui eu tiro com o afterburner mesmo, em PNG, e transformo em JPEG 100% de qualidade. Cai praticamente 50% o tamanho. Upo no abload com o programa do desktop deles mesmo, que fica rapidão.

Ou não. Essas são PNG direto do afterburner:

[Imagem: dxmd_2017_11_14_09_53h9sqg.png]

[Imagem: dxmd_2017_11_14_09_270bsax.png]

[Imagem: quantumbreak_2018_01_lnsqw.png]

[Imagem: quantumbreak_2018_01_vesaz.png]

[Imagem: quantumbreak_2018_01_fas4e.png]

[Imagem: acs_2018_01_30_00_42_a9sgw.png]

[Imagem: acs_2018_01_30_00_53_dysqf.png]

Gbraga Returns escreveu: (02-02-2018, 07:11 AM)É normal o overlay do Steam ficar borrado com 4xSGSSAA? O jogo não parece borrado, mas é bem evidente no Steam.

Pior que não sei. Eu sei que overlays tipo RTSS borram quando você usa o FXAA ou SMAA do reshade.

Tira o AA e roda de novo pra ver como fica.
Responder
Assim, eu nem ligo pro overlay do Steam, é mais pra saber se acontece mesmo ou se eu fiz algo errado, rs. Mas se acontece com FXAA injetado, deve ser normal. As vezes AA não suportado pelo jogo é aplicado na tela toda, algo assim. E como SGSSAA precisa mudar o LOD bias pra não ficar borrado, e imagino que não exista nenhum tipo de LOD no Overlay do Steam, acontece isso.
Responder
To enrolando pra jogar o Deus EX
Ta curtindo?
Responder
Essas são fotos que tirei ano passado Lol

Eu lembro que terminei o HR, depois de pegar ele de volta com 20 horas e colocar mais 30 em pouco mais de 1 semana. Aí no hype comecei esse, mas acabou que teve umas outras paradas pra jogar, aí não voltei. Mas joguei umas 5-6 horas, e gostei muito do que vi, principalmente no que diz respeito ao lvl design. Praga é uma cidade muito boa de se explorar.
Responder
Orelha1 escreveu: (02-02-2018, 07:19 AM)Tá tirando como?

Aqui eu tiro com o afterburner mesmo, em PNG, e transformo em JPEG 100% de qualidade. Cai praticamente 50% o tamanho. Upo no abload com o programa do desktop deles mesmo, que fica rapidão.

Tirei com o Geforce Experience, o imgur que comprimiu. =x
Depois vou tentar esse site de hospedagem para ver.
Responder
Hayabasa escreveu: (02-02-2018, 05:17 AM)Disseram que o port tá horrível pesado pra caramba confirma?

Leve para um jogo de PS2 não está, mas está fácil de pegar resolução alta com tudo no máximo e 60fps.
Responder
No emulador tinha um limit do Vaan que deixava tudo quadro a quadro
Tem que ver como fica isso no remaster
Responder
Emulador de PS2 sempre foi muito pesado mesmo, nem dá para usar de parâmetro. Aliás, é um emulador que evolui muito devagar.

No mais, será que não dava para ter substituído os modelos ingame pelos de cutscene? Eles são tão detalhados para o PS2, ficaria bonitão. E também não curti as texturas, está um sharpness desgraçado.
Responder
Nash escreveu: (02-02-2018, 01:05 PM)Emulador de PS2 sempre foi muito pesado mesmo, nem dá para usar de parâmetro. Aliás, é um emulador que evolui muito devagar.

No mais, será que não dava para ter substituído os modelos ingame pelos de cutscene? Eles são tão detalhados para o PS2, ficaria bonitão.

Achei que tivessem feito isso, já que fizeram no remaster do FFX
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (02-02-2018, 01:06 PM)Achei que tivessem feito isso, já que fizeram no remaster do FFX

Infelizmente não mudaram, os personagens não tem nem dedos. De qualquer forma mesmo os modelos ingame são muito bem feitos para o PS2, não dá para reclamar.
Responder
[Imagem: Bm4TRBa.jpg]

[Imagem: ihQYIm9.jpg]

[Imagem: zbS9vpn.jpg]

[Imagem: CwRAdlX.jpg]

[Imagem: hXoxaL4.jpg]
Responder
celular?
Responder
Vilela escreveu: (02-02-2018, 08:49 PM)celular?

Sim, e bem leve
Responder
Nash escreveu: (02-02-2018, 01:05 PM)Emulador de PS2 sempre foi muito pesado mesmo, nem dá para usar de parâmetro. Aliás, é um emulador que evolui muito devagar.

No mais, será que não dava para ter substituído os modelos ingame pelos de cutscene? Eles são tão detalhados para o PS2, ficaria bonitão. E também não curti as texturas, está um sharpness desgraçado.

Acho que não são os das cutscenes, mas os personagens ingame definitivamente estão melhores.

[Imagem: lSDEE4e.jpg]
Responder
HeRinger escreveu: (02-02-2018, 09:58 PM)Acho que não são os das cutscenes, mas os personagens ingame definitivamente estão melhores.

[Imagem: lSDEE4e.jpg]

É, está um pouco melhor mesmo. De costas mal dá para ver diferença, mas sem dúvida os rostos e as mãos estão melhores (as mãos ainda estão ruins, mas não lembrava que eram tão piores no original).

Aliás, estava vendo um vídeo comparativo e fiquei com a impressão de que o PS2 está o tempo todo mudando a qualidade dos modelos de acordo com a distância da câmera. Pelo visto fizeram todo tipo de tweak para salvar processamento.

Até os NPCs estão melhores no novo, subiram de qualidade de N64 para jogos iniciais de DC, mas valeria conferir se no PS2 eles vão ficando mais detalhados conforme a aproximação.

E também estava reparando no PS2, tem modelos de cutscene com vários graus de detalhamento, quanto mais fechada a câmera mais detalhados eles são, mas talvez os com maior carga poligonal só tenham feito o torso e cabeça. Talvez tenham pego esse modelo intermediário ou talvez tenham trabalhado de leve nos do PS2, vai saber.
Responder