10-02-2018, 10:23 AM
Meh, só porque deletei, anunciam isso
![[Imagem: 4WB8PTZ.jpg]](https://i.imgur.com/4WB8PTZ.jpg)
Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar |
10-02-2018, 10:23 AM
Meh, só porque deletei, anunciam isso
![]()
10-02-2018, 10:39 AM
Light Blade escreveu: (08-02-2018, 11:11 AM)Tem que focar em poucos pra fazer mais fácil os eventos Yuna vai ser importante pra um evento da Vanille por conta do Esuna, to upando ela pra isso. De resto, to upando a galera que tenho as armas.
10-02-2018, 10:44 AM
10-02-2018, 12:33 PM
12-02-2018, 10:30 AM
evento da Vanille foi bem mais tranquilo do que esperava.
A party foi: Yuna, Terra, Vanille ( tirei a arma dela no atual banner). Yuna é forte demais ![]()
12-02-2018, 11:32 AM
Oia, farei o evento
12-02-2018, 07:10 PM
16-02-2018, 04:01 AM
Gumi sendo Gumi. Comprar um jogo AAA ou gastar $69 para tentar a sorte de obter um 5* que você quer, quando na verdade as chances são bem pequenas. E não inclui limited time units. Que piada! Bastante reação negativa dos jogadores. https://www.reddit.com/r/FFBraveExvius/c...sh_summon/
![]()
16-02-2018, 06:15 AM
Alguém joga Fire Emblem Heroes?
rapaz no one piece treasure cruise anunciaram o sugofest de aniversário e tá foda!
legend x3 todos os dias, law v2 garantido se puxar 6 multipulls (300 gemas, tudo que eu tenho), e mais 4 personagens garantidos em outros dias (kimono urouge e vivi no segundo dia, shanks e boa no terceiro). alem de tudo sabo v2 (lucy) com rate up todos os dias!! carai não sei o que faço. vou comprar umas gemas
16-02-2018, 07:36 AM
23-02-2018, 03:37 PM
Baixei o One Piece Treasure Cruise
Alguma dica para iniciantes?
23-02-2018, 03:39 PM
23-02-2018, 05:24 PM
(Última alteração: 23-02-2018, 05:25 PM por Light Blade.)
Gallagher escreveu: (23-02-2018, 03:37 PM)Baixei o One Piece Treasure Cruise Bom, segundo o Reddit... Vai juntando muitas gems pra usar em uma sugo (rate up de chars) boa, até lá vai upando os main chars que ganha na história e eventos. Só tô jogando FFBE japa + um pouco do Dissidia no momento, queria ter mais tempo pra jogar esse ![]() Sobre outras coisas do jogo, o Tada pode explicar melhor
23-02-2018, 06:54 PM
No modo história eu estou na parte que introduz o usopp
Até agora tá ridiculamente fácil.
23-02-2018, 09:11 PM
cara, apaga sua conta e começa amanhã (hoje 0:00)
tá tendo o melhor sugofest em anos, e amanhã é o melhor dia pra conseguir alguem ótimo. eu sou o unico jogador sério de OPTC aqui. aproveita e me add aí 053653054 jogo mais de TS luffy (o luffy lenda que é azul). o jogo só começa a ter algum desafio em arlong park, sendo que se voce tiver um capitão forte vai achar tudo do modo história muito facil. amanhã começa um evento, o blitz battle, que talvez mostre o que é dificil na fase do pica. que personagem voc~e tem?
23-02-2018, 09:18 PM
falando algumas coisas genéricas:
quando pegar o usopp, transforme ele em golden pound e não evolua mais que isso (sogeking não é bom nesse jogo, e golden pound usopp é um dos melhores personagens) . o modo história está sempre disponivel então mais importante é fazer o EXTRA ISLAND , onde as ilhas mudam toda semana e tem alguns personagens mais uteis (e que dropam melhor). pegue uma copia do kidd, do law, do leo e do bepo, podem te ajudar. o conteúdo mais dificil do jogo, e que o povo faz mais de objetivo são os raid bosses (principalmente os de 60 stamina, mas alguns de 40 são muito bons tb), os coliseum (alguns de 30 stamina e quase todos de 50) e os "neo-raid" ou "neo-coliseum". são fases com versões um pouco melhoradas mas que precisam de times especificos pra fazer. ainda bem que não tá tendo nenhum ultimanente. amanhã começa esse blitz battle, é uma maluquice pra ganhar um personagem (ou mais) lenda (6 estrelas) garantido. tem que ficar jogando o dia todo, não vale muito a pena. eu fiz da ultima vez, consegui um repetido. enfim, qualquer duvida pode perguntar que posso tentar te ajudar. o jogo é bem legal , tenho 3 anos jogando (apesar que já enjoei as vezes tb). inclusive já gastei dinheiro com o jogo, tem o starter pack e o challenger pack, você compra algumas gemas e ganha um personagem lenda de brinde. consegui barto no primeiro, e um aokiji repetido no segundo. se for comprar algo esses dois pacotes valem a pena (só pode comprar uma vez)
23-02-2018, 11:00 PM
tadabola escreveu: (23-02-2018, 09:11 PM)cara, apaga sua conta e começa amanhã (hoje 0:00) Olha, eu peguei alguns com cinco estrelas. É o que eu tenho de melhor aqui Tenho o Silver Raileigh, Ace, Zoro, Sanji, Lao G Eu tenho um Luffy de roupa azul 4 estrelas e um Usopp tb 4 estralas É o melhor que eu tenho
23-02-2018, 11:05 PM
Cheguei a jogar uns dois eventos naquela ilha extra
Achei o jogo divertido. Com o tempo vou pegando mais o jeito. Alias, eu ganhei um Sunny tb (navio) pelo aniversário do jogo. Gallagher escreveu: (23-02-2018, 11:00 PM)Olha, eu peguei alguns com cinco estrelas. É o que eu tenho de melhor aqui ray se for o azul é muito bom (apesar de ser limitado pra times azuis). ace se não for o lenda (verde, strong world) não é tão bom. zoro tem muitos, os melhores são o vermelho (3d2y, aquele enfaixado treinando com mihawk) e o roxo (vestido de azul 20th aniversary). usopp todos são bons, o melhor Rare recruit (RR) é talvez o amarelo (timeskip) e o verde (lenda). luffy de roupa azul é muito bom, usopp não tanto mas serve. você tá bem até então. se tiver gema sobrando, otimo momento pra puxar (em 50 minutso mais ou menos quando virar o dia no jogo e for pra parte 2) ah se não me engano tem um email no jgoo que você pode escolher uma lenda, a maioria é boazinha, os melhores são barto (no futuro, quando lançar a super evolução dele), mihawk (também já tem supervolução no japão, mas já é bom atualmente), ace (acabou de ganhar a superevolução ontem) e lucci (já tem a um tempo, muito forte e provavelmente o que eu vou pegar). eu to esperando eu puxar pra ver se ganho algum desses aí pego o outro (to em duvida entre ace e lucci, mas também não tenho boa nem log luffy) |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|