Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Vi "A Forma da Água" e só consegui ver uma baita de uma fórmula batida de Oscar bait. As homenagens ao cinema, a cena da dança, tudo pensado para agradar aos jurados. Filme esquecível, com atuações medíocres e umas cenas toscas (a descrição do pênis em linguagem de sinais foi o ápice). O Michael Shannon tá até legalzinho, refazendo o papel de casca-grossa que fez em "Animais Noturnos", mas ainda assim bem inferior à primeira atuação de destaque. Ainda tem uma acusação de plágio, para fechar bem o pacote de mediocridades.
Fui obrigado pelos votos do matrimônio a assistir 50 Shades Freed...

Não façam isso.

O filme consegue ser pior que os anteriores, e olha que isso é uma tarefa difícil!

Nem sei por onde começar... TODOS os diálogos são sofríveis, vergonha alheia, mesmo. O filme sai de nada e te leva a lugar algum.

Graças a Deus que acabou o martírio...
Ainda bem que a minha namorada odeia esse tipo de filme Crylol
Vi a forma da água, no máximo bacaninha
Saitou escreveu: (09-02-2018, 09:53 AM)Ainda bem que a minha namorada odeia esse tipo de filme  Crylol

O filme pode facilmente justificar um pedido de divórcio.
The Cloverfield Paradox assistido, e rapai, que filme bagunçado. Acho que o pior pra mim, que não costumo ligar tanto pra isso, foi o diálogo expositivo excessivo. Porra, nos primeiros 10 minutos já tem nego explicando uma porrada de coisas que não fazem sentido algum de serem explicadas, nem naquele momento, nem em nenhum outro do filme, fora vários diálogos entre personagens durante o filme, onde eles fazem questão e desenhar o que eles tem que fazer. E falando em personagens e diálogo, pq caralhos todo mundo sabe Mandarim pra falar com a Zhang Zyi, mas ela fala uma palavra em Inglês, apesar de entender quando alguém fala com ela? Loles

É uma das paradas completamente sem sentido, mas que tu vai levando com a barriga. Incluo nisso  o filme se passar numa estação gigante, mas onde você só vê nego andando nas mesmas salas e corredores Lol

Mas o filme me perdeu mesmo depois da parte do braço. Eu tava levando de boa, mas depois dessa parte ficou difícil me prender, até pq dali pra frente eles cagam mais. O plot do marido da Hamilton na terra, que parece que foi feito num reshoot só pra dizer que tinha um monstro lá.

Uma pena, pq eu achei o cast ótimo, e imo eles trabalharam bem com o que tinham, e a Gugu Mbatha-Raw tava muito bem.

No final, achei que o plot foi barato, pq agora eles podem fazer filmes em qualquer era, já que o cara no começo diz que as mudanças podem ser sentidas no passado, presente e futuro.

Mesmo assim, entreteve Lol
Vi Bright e Europa Report também.

Bright é tipo um training day/end of watch misturado com um universo de orcs, elfos, mágica e trocentos outros misticismos. Premissa interessante, execução fraquinha. A história é qualquer coisa, as alegorias não funcionam, e tirando o Will Smith, nenhuma atuação salva. Se fosse um piloto de uma série, ao invés de um filme stand alone, dava pra pegar mais leve, mas é, beeeem marromeno.

Europa Report é tipo The Cloverfield Paradox, só que bom Lol Me lembrou bastante Sunshine. Bom filme.
[Imagem: yZfeVqT.png]

É louvável tentar mostrar o impacto de uma ação pequena, só não de uma forma tão óbvia.

L'insulte (O Insulto): http://cinegrandiose.com/2018/02/10/l-in...mpressoes/
Orelha1 escreveu: (09-02-2018, 07:21 PM)The Cloverfield Paradox assistido, e rapai, que filme bagunçado. Acho que o pior pra mim, que não costumo ligar tanto pra isso, foi o diálogo expositivo excessivo. Porra, nos primeiros 10 minutos já tem nego explicando uma porrada de coisas que não fazem sentido algum de serem explicadas, nem naquele momento, nem em nenhum outro do filme, fora vários diálogos entre personagens durante o filme, onde eles fazem questão e desenhar o que eles tem que fazer. E falando em personagens e diálogo, pq caralhos todo mundo sabe Mandarim pra falar com a Zhang Zyi, mas ela fala uma palavra em Inglês, apesar de entender quando alguém fala com ela? Loles

É uma das paradas completamente sem sentido, mas que tu vai levando com a barriga. Incluo nisso  o filme se passar numa estação gigante, mas onde você só vê nego andando nas mesmas salas e corredores Lol

Mas o filme me perdeu mesmo depois da parte do braço. Eu tava levando de boa, mas depois dessa parte ficou difícil me prender, até pq dali pra frente eles cagam mais. O plot do marido da Hamilton na terra, que parece que foi feito num reshoot só pra dizer que tinha um monstro lá.

Uma pena, pq eu achei o cast ótimo, e imo eles trabalharam bem com o que tinham, e a Gugu Mbatha-Raw tava muito bem.

No final, achei que o plot foi barato, pq agora eles podem fazer filmes em qualquer era, já que o cara no começo diz que as mudanças podem ser sentidas no passado, presente e futuro.

Mesmo assim, entreteve Lol

Assisti ontem tbm é no começo achei bom e do meio pro final achei bem fraco. Até fiquei mexendo no celular de tão desinteressante que estava. E olha que curti pra caralho os dois primeiros.
[Imagem: 4AzDs0q.png]

Cômico e inteligente, sendo permanentemente uma experiência intensa que não esconde seu fundo trágico.

Three Billboards Outside Webbing, Missouri (Três Anúncios para um Crime): http://cinegrandiose.com/2018/02/11/thre...mpressoes/
assisti "Thor Ragnarok", q filme chato, pqp, piadinhas forçadas a cada 2 minutos Crylol

o melhor de tudo foi o "Deus do Trovão" levando choquinho o filme inteiro
Pela terceira vez, vi GoTG 1 Emotion

10/10, melhor filme da Marvel com folga, pqp.
Orelha1 escreveu: (09-02-2018, 07:21 PM)The Cloverfield Paradox assistido, e rapai, que filme bagunçado. Acho que o pior pra mim, que não costumo ligar tanto pra isso, foi o diálogo expositivo excessivo. Porra, nos primeiros 10 minutos já tem nego explicando uma porrada de coisas que não fazem sentido algum de serem explicadas, nem naquele momento, nem em nenhum outro do filme, fora vários diálogos entre personagens durante o filme, onde eles fazem questão e desenhar o que eles tem que fazer. E falando em personagens e diálogo, pq caralhos todo mundo sabe Mandarim pra falar com a Zhang Zyi, mas ela fala uma palavra em Inglês, apesar de entender quando alguém fala com ela? Loles

É uma das paradas completamente sem sentido, mas que tu vai levando com a barriga. Incluo nisso  o filme se passar numa estação gigante, mas onde você só vê nego andando nas mesmas salas e corredores Lol

Mas o filme me perdeu mesmo depois da parte do braço. Eu tava levando de boa, mas depois dessa parte ficou difícil me prender, até pq dali pra frente eles cagam mais. O plot do marido da Hamilton na terra, que parece que foi feito num reshoot só pra dizer que tinha um monstro lá.

Uma pena, pq eu achei o cast ótimo, e imo eles trabalharam bem com o que tinham, e a Gugu Mbatha-Raw tava muito bem.

No final, achei que o plot foi barato, pq agora eles podem fazer filmes em qualquer era, já que o cara no começo diz que as mudanças podem ser sentidas no passado, presente e futuro.

Mesmo assim, entreteve Lol

Concordo com tudo, e acrescento que no meio do filme tem uns alívios cômicos totalmente desnecessários que não se encaixam nem um pouco, além de serem ruins. Tava achando um bom entretenimento apesar de toda a bagunça, mas a última cena... Crylol
uma bosta

[Imagem: 33707829_sa.jpg]
Manos
Vi O Sacrifício do Cervo Sagrado

[Imagem: sacrificio.jpg]


Não procurem saber nada sobre o filme
Mas não deixem de assisti-lo
Assisti A Forma da Água...

Tinha uma expectativa alta em relação ao filme e sai decepcionado.

Visualmente o filme é bom, mas a história não me pendeu em momento algum. Talvez o filme esteja cheio de alegorias que eu não captei, sei lá...

A apego da personagem principal com o monstro é imediato, sem nenhuma construção gradual. O filme está lotado de conveniências de roteiro inexplicáveis e os personagens não me cativaram em momento algum.
Ontem desliguei o Playststion e estava começando Vingadores.
Resolvi assistir.
PQP de filme arrastado hein. Não lembrava de como era tão chato. Não sei se porque pra mim já deu uma saturada nesses filmes de heróis, mas não me recordo de ter achado tão chato assim na época em que lançou.
Crylol

Dropei o filme bem na parte do "nós temos o Hulk"... Crylol
DinoSpD escreveu: (12-02-2018, 07:53 AM)Assisti A Forma da Água...

Tinha uma expectativa alta em relação ao filme e sai decepcionado.

Visualmente o filme é bom, mas a história não me pendeu em momento algum. Talvez o filme esteja cheio de alegorias que eu não captei, sei lá...

A apego da personagem principal com o monstro é imediato, sem nenhuma construção gradual. O filme está lotado de conveniências de roteiro inexplicáveis e os personagens não me cativaram em momento algum.

a historia me prendeu até a parte q eles escapam com o bicho depois virou zoofilia demais pro meu gosto Crylol

o apego dela foi só pelo fato dele tb nao falar, tb achei muito rapido
[Imagem: o0ORNau.png]

Nem todo o dinheiro do mundo ou uma refilmagem consertam erros básicos de narrativa.

All the Money in the World (Todo o Dinheiro do Mundo): http://cinegrandiose.com/2018/02/13/all-...mpressoes/
[Imagem: 81%2BebrESqBL._SY450_.jpg]

Que filmaço! Emotion

Sempre quis ver pra entender pq é um clássico e depois que vi que tinha na Amazon Prime não pensei duas vezes.

O clima noir junto com as atuações do Jack Nicholson e Faye Dunaway(maravilhosa) me prenderam o tempo todo. Fiquei um pouco deprimido com o final, mas é Chinatown. :-((