15-02-2018, 08:52 AM
Oficial Marvel Cinematic Universe
+ Cansei de atualizar o sub-título |
15-02-2018, 08:59 AM
15-02-2018, 09:04 AM
15-02-2018, 09:07 AM
15-02-2018, 09:08 AM
16-02-2018, 11:30 PM
ninguem viu pantera? rapaz vi hoje , o mais cedo que consegui. taba num hype louco e... sei lá, saí achando ok. é bem bom mas não tem nenhuma surpresa, acho que eu esperava algo mais
Bom, cheguei agora do cinema. Foi um filme muito bom. Ele é bem redondinho, tem bons personagens, mas é bem morno. Tem seus momentos, mas ele é totalmente sóbrio com piadas BEM pontuais. Mas eu gostei bastante dele, a direção de arte está surreal de boa.
Não consigo avaliar melhor que isso. Talvez o começo podia ter sido menos gorduroso, mas não atrapalha não.
17-02-2018, 02:33 AM
Na verdade vi também, só esqueci de postar nesse tópico. (que eu criei rsrsrsrsrsrsrs)
Muita promessa e pouca recompensa resumem bem o primeiro filme do herói de Wakanda. Black Panther (Pantera Negra): http://cinegrandiose.com/2018/02/15/blac...mpressoes/
17-02-2018, 10:23 AM
Assisti Pantera Negra ontem e achei o resultado positivo.
É um filme fórmula Marvel de cabo a rabo, mas continua bem competente. O destaque pra mim é que eles fizeram Wankanda ser um lugar vivo mesmo. Você realmente sente que é uma nação diferente de Asgard em Thor que é apenas um lugar que ele vai. Wankanda é o lar do Pantera que ele realmente quer defender. O elenco do filme também achei que foi um acerto em cheio. Quase todos estavam muito bem nos papéis ( tirando o personagem do Martin Freeman que nem precisa estar no filme). O vilão não foi um pão com bosta como os outros da Marvel, mas a motivação dele foi qualquer coisa. Achei que o filme foi mais longo do que deveria, mas nem chega a ser um demérito. Como primeiro filme solo do herói, achei muito bom em comparação com os primeiros filmes da fase 1 da Marvel.
17-02-2018, 01:32 PM
17-02-2018, 01:42 PM
DrPeri escreveu: (17-02-2018, 01:32 PM) O clichê que matou pra mim. Tudo o que aconteceu com ele ter modelado do jeito que ficou é compreensível, mas clichê demais pra suportar E achei muito conveniente do roteiro o Pantera ter tomado uma surra dele no ritual. Maluco foi treinado a vida inteira pelos melhores guerreiros (a) de Wankanda pra tomar um pau de um maluco do exército.
17-02-2018, 01:59 PM
O vilão é o Malcolm x
17-02-2018, 09:09 PM
pra falar a verdade eu curti o vilão. tem um ponto do filme que parece até que ele tá certo mesmo. depois ele derrapa pra malzão aí lascou
18-02-2018, 12:37 PM
To vendo punisher, 8 episódio e tá melhor que luke cage, punho de ferro e defensores
18-02-2018, 07:43 PM
Vi Pantera Negra.
Não é excepcional mas é bem ok, acho que a maioria vai concordar nisso msm. Mas não segue tanto assim a fórmula Marvel não. Acho que foi o filme mais sério deles, não se baseia tanto em comédia. É um filme com bastante identidade e que deve ser bem mais importante pra comunidade negra, então tem isso também. Amilima escreveu: (17-02-2018, 01:42 PM)Bom, mas pelo que falaram, ele também não era um cabo qualquer. Até mesmo no exército ele se destacava bastante como soldado. E é exército americano. Ele deve ter treinado horrores. Mas entendo seu ponto e até concordo. Entretanto, por achar que as coisas ficaram tão encaixadinhas eu aceitei. Não achei forçado apesar de estranho,vamos dizer assim. Saitou escreveu: (18-02-2018, 12:37 PM)To vendo punisher, 8 episódio e tá melhor que luke cage, punho de ferro e defensoresHá de concordar que não é lá um feito muito impressionante
U$192 milhões em 3 dias e U$384 milhões worldwide
19-02-2018, 02:02 AM
19-02-2018, 06:42 AM
DrPeri escreveu: (18-02-2018, 10:18 PM)Bom, mas pelo que falaram, ele também não era um cabo qualquer. Até mesmo no exército ele se destacava bastante como soldado. E é exército americano. Ele deve ter treinado horrores. Com certeza
19-02-2018, 08:02 AM
Eu gostei do filme, mas esperava algo bem melhor pelas quantidades de elogios.
De pontos positivos fica claro a Shuri, ela deveria ter um filme solo. A general Okoye que botou todo mundo pra chupar nesse filme, que mulher fodona! Gostei também da relação tecnologia x sociedade, apesar de ser limitado ao viés bélico e um pouco medicinal, faltou ver as aplicações de na sociedade. De negativo achei o principal muito ruim. Ele é engolido por todo personagem ao seu redor, todas as lutas acabam por serem sem graça e o confronto final é bem qualquer nota. Achei o plot principal muito forçado e cada situação que a história precisava apresentar para avançarem era tosca. Como caralhos T'Challa perde em um 1x1 daquele jeito? Poderiam ter feito de tantas maneiras e escolheram a mais fraca. E tem também a questão eterna dos vilões da Marvel. Garra Sônica loucão estava sensacional e não precisaria ser descartado daquele jeito, puta bola fora. E o clone do herói como inimigo já deu. Por fim duas coisas: o vilão tinha uma motivação bem mais válida que os heróis e o Rei não conseguiu apresentar um contra ponto. Ele só aceitou a situação pois não é prejudicado, bem diferente daquele Pantera visto em Guerra Civil. Outra coisa foi aquele melhor amigo traíra na primeira oportunidade, que porra foi aquela? Poderiam ter feito um plot melhor. No final foi o melhor filme recente da Marvel que recebe mais crédito por ser o que é do que apresentar qualidade real. Sua sequência precisará mostrar muita evolução, assim como Mulher Maravilha, pois não terá mais a vantagem da novidade. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|