Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
ah tenta guardar todo mundo, só venda (pro ray bazaar) os repetidos. sempre guarde um de cada personagem (evoluido de preferencia, tirando o zoro streaming wolf sword que é uma anomalia no jogo, aí é melhor sem evoluir em lion's song)

esse site aqui é muito bom pra você identificar os personagens : http://optc-db.github.io/characters/#/search/

eu acredito/torço que seu rayleigh seja 1534, e na ordem os outros sejam:562, 906, 1368, 880.

luffy o 1681 e o usopp 1686
Responder
O Ace que peguei foi desse email mesmo.

O zoro que eu tenho é aquele que na imagem do personagem tem uma entidade (ou algo assim) roxa atrás dele.
Responder
O Ray, o Sanji e o Lao G são os que vc falou. O resto não
Responder
Gallagher escreveu: (23-02-2018, 11:19 PM)O Ace que peguei foi desse email mesmo.

O zoro que eu tenho é aquele que na imagem do personagem tem uma entidade (ou algo assim) roxa atrás dele.
pelo menos você pegou um dos melhores do email.

esse zoro é o que você ganha de graça quando passa da cidade do morgan (asura ichibugin), só precisa evoluir ele duas vezes então. ele tem uma super evolução boa (você talvez precise chegar na ilha 3d2y láááá longe pra conseguir). mas, como sempre, se dá pra conseguir de graça, é meio que desperdicio conseguir ele puxando.
Responder
Caralho, level 490.
E eu aqui achando que to abalando com meus trinta e alguma coisa
Responder
aumentei uns 20 leveis só nos ultimos dias com o sunny de aniversário. usar um neptune (amigo, já quie eu não tneho um) com o law free também ajudou.
Responder
OPTC - ontem de madrugada fiz 6 multipulls no sugo de aniversário. o maximo que já fiz no jogo, tava guardando essas gemas a não sei quanto tempo. consegui 24 novos personagens, a maioria muito boa (kanjuro, marigold, TS brook) e 3 novas lendas (jimbei - meh, doffy - ok, e lucci v2 (o azul) - uma das melhores do jogo!)
Responder
Isso que vc tá falando vale hj o dia todo?
Responder
sim! tem maluco que guarda todas as gemas pra esse sugo, acontece de ano em ano.

tá com 3x chances de ganhar poster vermelho (os melhores) e todos os posters são 4 estrelas ou mais.

porem já colocaram no reddit que os melhores mesmo tão com chances a menos que os piores (sengoku, boa). mesmo assim consegui muita coisa boa!

EDIT: xo explocar melhor: o sugofest (esses eventos que rolam quase toda semana, pra puxar com mais chances de bons personagens) de aniversário são 6 dias -

todos os dias os personagens novos tão com boas chances (cavendish dex, barto qck, diamante qck e burgess dex)

dia 1 foi ontem. se puxasse 6 multis (300 gemas) ganhava aquele law sentado no trono do doflamingo (bom). os personagens com rate up não eram lá essas coisas.

dia 2 é hoje. os melhores capitães tão com mais chance (lucci v2 que ganhe, boa v2, law v2, nekomamushi, akainu etc). os melhroes personagens também (boa marigold e sandersonia, kanjuro, marguerite). o melhor dia pra puxar.

dia 3 é amanhã. tem uns personagens bons, mas pra quem precisa deles.

depois repete (dia 4 é de novo o mesmo esquema do dia 1, e por aí em diante)
Responder
Comecei de novo.
Usei as gemas iniciais na taverna e saiu pra mim a Hancock (415).

Pelo que eu entendi, ela é sugo special.
Responder
Ah e peguei o Lucci no e-mail. Fortinho ele.
Tirei o usopp tabasco star, o Zoro three thousand worlds, robin reunited, fossa the blazing katana e Princess vivi
Responder
Gallagher escreveu: (24-02-2018, 02:19 PM)Ah e peguei o Lucci no e-mail. Fortinho ele.
Tirei o usopp tabasco star, o Zoro three thousand worlds, robin reunited, fossa the blazing katana e Princess vivi

lucci é bom, fica melhor quando você super evoluir. deve demorar um pouco, o item que precisa é muito raro (ou caro se você for comprar).
ele é talvez o melhor daqueles selecionaveis pra se pegar, um pouco empatado com o barto (que não é bom ainda, mas ficará melhor em algum momento no futuro quando ganhar a evolução, que já tem no japão).

a boa eu não tenho. dizem que ela é uma das piores capitãs mas serve ainda pra ser usada nos times. melhora quando super evolui também.

desses daí a robin é o melhor personagem. bem forte o especial dela. zoro, de novo, é o que você ganha de graça. o usopp tb
Responder
Alguma dica pra pegar mais gemas?
Responder
Gallagher escreveu: (24-02-2018, 04:31 PM)Alguma dica pra pegar mais gemas?

juntar gema é complicado.

você ganha 1 por dia, mais alguns bonus (algumas a mais por 5 dias, por 10 dias, e depois a cada 50 dias você ganha tb, 5 ou 10 revezando)

cada ilha da história dá gemas ou personagens. depois de arlong park você sempre ganha 5 ou 10 gemas por ilha. durante a ilha você acaba ganhando em torno de 3 ou 4 gemas por fases especificas.

tem umas missões do chopperman que dão gemas tb. são duas por semana na aba semanal;
as missoes da aba rookie tem umas 6 gemas tb (e um monte de experiencia nas ilhas especiais que aparecem se vc completar, bom se você tiver neptune ou kimono urouge) ;
na aba especial sempre tem gema tb, geralmente é pra fazer a ilha atual varias vezes. (mas nem sempre tem missão especial)

todo conteúdo da extra island dá uma gema... se você completar todas as dificuldades. então na ilha do kid, se você fizer as 4 você ganha uma gema, mesma coisa nas outras. tem um monte de ilha atualmente. cada um daquelas rookie quests da uma gema, cada um dos clashs tb, e até das ilhas do evolver

no coliseu, você ganha uma gema tb completando. um por cada dificuldade alias, pra os que tem em varias dificuldades. alguns coliseus antigos (em relação a ordem que foi lançado) , na dificuldade maior (chaos) dão até 4 gemas, depois os premios foram virando outras coisas (você hoje ganha 10 forbiden tomes normalmente pra os inimigos lançados recentemente, tipo o coliseu lucy)

e nas primeiras ilhas tem um morcego com algumas missões especificas. tem umas 2 gemas por ilha lá tb. talvez só apareça depois que você completar a ilha.

você começando agora deve ter umas 100 gemas pra ser ganhas, e no seu caso, como a maioria do conteúdo vai estar como NEW, cada terça feira vai ter mais umas 3-4 gemas pra você ganhar. mas vai precisar de muita paciencia e muita stamina. não deve ser problema já que você deve passar de nivel toda hora ainda. eu passo um nivel por semana hoje em dia :P

depois que conseguir todas essas gemas, aí só a gema diaria e esperar conteúdo novo (geralmente a cada duas semanas). fica bem mais dificil juntar depois de um tempo.

ah, nos denden mushis também dá pra ganhar 5 gemas. é super raro, você tem que linkar no twitter. você tem 5 por dia (depois desaparecem só aparecem de novo 9 da manhã, quando aparece new day). eu já ganhei 4 vezes. eu tenho 1100 dias jogando, 5500 lesmas tecnicamente, e só ganhei 4 vezes isso ae.

também rolam eventos de facebook que dão gemas. atualmente tem um site contador de quantas vezes aquele blitz battle foi feito, daqui a pouco você vai ganhar 10 gemas (e todo mundo tb) . os premios coletivos vem rapido, mas só aparecem de 4 em 4 meses mais ou menos.
Responder
Alias recomendo você pegar o coliseu luffy (lucy, o que é dex). ele é facil na dificuldade do meio, mas o personagem é bem bom.
Responder
Cheguei ao level 82.
Mais tarde vou te add nessa conta nova. Ontem tentei, mas já tinha estourado o limite Crylol

Ontem consegui pegar mais personagens com 50 gemas.
Depois fiquei com 5 sobrando e arrisquei pegar um só. Saiu um mais forte do que mtos do pacote maior hehehe

Agora eu estou usando como capitã uma mina que nem é forte, mas ela recupera Hp depois de cada turno.
Responder
Aliás, batalhei bastante na ilha das tartarugas para evoluir os personagens.

Essa olha tem sempre ou é só agora?
Responder
Gallagher escreveu: (25-02-2018, 01:06 PM)Aliás, batalhei bastante na ilha das tartarugas para evoluir os personagens.

Essa olha tem sempre ou é só agora?

na versão global, se não me engano tem sempre. a que tem a aba.

a que tá mais a direita (princess turtle) é só de vez em quando. alias se voc~e tá falando de hoje eu nem sei, achei que tinha terminado ontem
Responder
Gallagher escreveu: (25-02-2018, 01:04 PM)Cheguei ao level 82.
Mais tarde vou te add nessa conta nova. Ontem tentei, mas já tinha estourado o limite  Crylol

Ontem consegui pegar mais personagens com 50 gemas.
Depois fiquei com 5 sobrando e arrisquei pegar um só. Saiu um mais forte do que mtos do pacote maior hehehe

Agora eu estou usando como capitã uma mina que nem é forte, mas ela recupera Hp depois de cada turno.

quem é? shirahoshi? tem times que são assim, zombie teams. tem alguns personagens, tipo brook (fortnight ou Timeskip) que como captião eles não morrem se tomar um hit acima de 50%. aí você junta com alguem que cura todo turno, e algum navio que diminua o hp, e fica tomando porrada sem nunca morrer :P

só funciona contra um dano, então se for atacado por mais de uma pessoa ao mesmo tempo ou tomar dois danos diferentes (tipo dano de fase - aquele icone de meteoro - e um ataque) você morre

se puder depois tira um print de sua box e mostra aí! corta só a parte do nome, quantas gemas vc tem pra não roubarem sua conta. ou então preenche essa pagina e tira um print: https://optc-info.github.io/rr-checklist/

vou fazer atualizar o meu já que puxei um bocado nesse sugo

edit: meus personagens RRs, tá bem pequena tomara que você consiga ver as coisas : https://imgur.com/u7ro6bV

os que tão como wish, na verdade eu tenho e tenho a caveira pra evoluir... mas não evoluí ainda
Responder
É a Princess Vivi.
Às vezes eu troco o capitão, mas tenho deixado ela nas últimas batalhas. Ajudou bastante

Depois eu tiro esse print aí pra te mostrar

O que eu faço com os cotton candy?
Responder