Tópicos: 1
Vilela escreveu: (22-02-2018, 02:10 AM)bizarro como o povo gosta de John Wick, filme normal de ação
Achei do caralho algumas ideias do filme, principalmente como o filme acerta em criar a lenda do John Wick, não só exibindo a foderacidade dele(que mesmo já aposentado e ainda sim mata geral), mas pelas reações de todos os outros personagens.
Tópicos: 86
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Mega Kkcw escreveu: (22-02-2018, 02:55 AM)Achei do caralho algumas ideias do filme, principalmente como o filme acerta em criar a lenda do John Wick, não só exibindo a foderacidade dele(que mesmo já aposentado e ainda sim mata geral), mas pelas reações de todos os outros personagens.
Isso! Isso!
Essa cena é perfeita descrição do que você disse!
Tópicos: 940
Live: leoleonardo85
PSN: leoleonardo85
SeuMadruga escreveu: (21-02-2018, 10:40 AM)Ficou foda mesmo.
E tem algumas tomadas que focam na bunda da Gal Gadot, mesmo a bunda dela não sendo "aquela bunda", acho que tem alguém apaixonado no set... Nessas tomadas não é a Gal Gadot.
Orelha1 escreveu: (21-02-2018, 08:49 PM)Ficou foda
Uma das piores partes do filme, em se tratando de cgi e coreografia.
Vou mentir pra vocês não, faltou pouco pra esse filme ficar nível Suicide Squad. E não consigo lembrar de outro filme recente que tem essa quantidade de cgi por m2. Sério, incomodou demais, até pq a maioria é de baixa qualidade. A DC perdeu toda a boa vontade que ela tinha ganho com a WW, que eu achei decente, mas longe de ser lá essas coisas. A não ser que o filme solo do Bátima seja super fodão, nem vou me dar ao trabalho de baixar o torrent do próximo.
Eu lembrei de SS em várias partes do filme, principalmente nos cortes de uma cena pra outra que não fazem sentido algum.
Algumas coisas ali não são só ruins, parecem que foram feitas com má vontade mesmo.
O próximo filme é Aquaman, vou ignorar bonito.
Tópicos: 273
caralho que filme foda, atuações monstruosas, tem que sair pelo menos 2 oscars dai
Tópicos: 315
assisti "Call Me by Your Name", achei um pouco cansativo, mas é bonzinho, nada OMG como estão dizendo por aí, já vi filmes homossexuais melhores
Tópicos: 38
Live: Belisio21
PSN: GugaPires
Achei bom, mas não é essa coca cola toda que me falaram.
Muito interessante os pontos de vista dos personagens e não só ficar preso ao personagem central.
Esse moleque Jacob Tremblay, se não morrer para as drogas ou para pais problemáticos tem muito futuro.
Muito bom ator pela idade que tem. A maquiagem no garoto também ficou ótima.
Tópicos: 77
Vi o pantera negra, achei o filme melhor do que esperava. Ele é parecido com o mulher maravilha, mas gostei mais do world building dele, ainda que achei que dava pra mostrar um pouco mais de Wakanda
Tópicos: 78
Acabei de ver Lady Bird, achei fantástico. Que atuações fortes, pqp.
Pensei bem e deve ser o tipo de filme que o Aventus faria um post pedante a respeito e passei a gostar menos.
3/10
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Gbraga Returns escreveu: (25-02-2018, 11:53 PM)Acabei de ver Lady Bird, achei fantástico. Que atuações fortes, pqp.
Filmaço.
Tópicos: 52
Live: EgaBog
Steam: Ega
Outra experiência fabulosa por Hayao Miyazaki.
Mononoke-hime (Princesa Mononoke): http://cinegrandiose.com/2018/02/26/mono...mpressoes/
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
Saitou escreveu: (25-02-2018, 07:46 PM)Vi o pantera negra, achei o filme melhor do que esperava. Ele é parecido com o mulher maravilha, mas gostei mais do world building dele, ainda que achei que dava pra mostrar um pouco mais de Wakanda
Para mim mostrou até demais.
Absolutamente tudo muito explicadinho.
Tópicos: 77
kyoscaum escreveu: (26-02-2018, 11:42 AM)Para mim mostrou até demais.
Absolutamente tudo muito explicadinho.
Não é nem a questão de explicar, mas meio que "fazer um tour" pela cidade, mostrar diferentes bairros, dia-a-dia e talz. Coisa boba, enfim.
Tópicos: 11
Bio escreveu: (25-02-2018, 10:31 AM)assisti "Call Me by Your Name", achei um pouco cansativo, mas é bonzinho, nada OMG como estão dizendo por aí, já vi filmes homossexuais melhores
De fato é bom mas nada de outro mundo. Acho que o que se destaca do filme são a fotografia e a atuação do garoto
Likho escreveu: (26-02-2018, 01:38 PM)De fato é bom mas nada de outro mundo. Acho que o que se destaca do filme são a fotografia e a atuação do garoto
viu q não é só eu q deixo bilhete e sai correndo?
Tópicos: 9
Gbraga Returns escreveu: (25-02-2018, 11:59 PM)Pensei bem e deve ser o tipo de filme que o Aventus faria um post pedante a respeito e passei a gostar menos.
3/10
Likho escreveu: (26-02-2018, 01:38 PM)De fato é bom mas nada de outro mundo. Acho que o que se destaca do filme são a fotografia e a atuação do garoto
Impossível resistir à fotografia, o ambiente, a trilha sonora, os "poucos" diálogos, atuação, etc. Tudo nesse filme é um primor. Eu me surpreendi, esperava pouco e me encantei. Não sei se merece o Oscar, tho.
Já assisti outro filme do mesmo diretor usando a mesma ambientação e funciona mt bem
Chozo Master escreveu: (27-02-2018, 03:58 PM)Impossível resistir à fotografia, o ambiente, a trilha sonora, os "poucos" diálogos, atuação, etc. Tudo nesse filme é um primor. Eu me surpreendi, esperava pouco e me encantei. Não sei se merece o Oscar, tho.
Já assisti outro filme do mesmo diretor usando a mesma ambientação e funciona mt bem
Mais gay q o próprio filme
Tópicos: 9
Chozo Master escreveu: (27-02-2018, 03:58 PM)Impossível resistir à fotografia, o ambiente, a trilha sonora, os "poucos" diálogos, atuação, etc. Tudo nesse filme é um primor. Eu me surpreendi, esperava pouco e me encantei. Não sei se merece o Oscar, tho.
Já assisti outro filme do mesmo diretor usando a mesma ambientação e funciona mt bem Isso é um usuário de respeito. O resto é resto.
Tópicos: 210
Vi O Sétimo Selo, ontem. Bacaninha.
Achei que fosse ser um filme super sério, mas tem alguma comédia no meio tb.
|