Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Alguém aqui já jogou Valkyrie Profile no Retroarch? Teve algum bug nas batalhad especialmente??
Opa, tendo Yakuza 4, logo tem o 5 Love
Opa, não deve demorar mais que um aninho pra poder rodar em condições boas. Vou ter que atualizar o pc ano que vem pra jogar emulador rsrsrsrs

Aliás alguém sabe uma boa config de shaders pro PSP no retroarxh? Estou usando apenas o 5xbrz
Impressionante a evolução da emulação de RDR, meses atrás além de ser apenas um slideshow, tinha todo tipo de erro gráfico.
E pena que não podem mostrar as melhorias em Persona, queria saber.
E como ta indo o Cemu? ainda não baixei a nova versão
RDR a 4K vai ficar lindo demais, pena que vai ser a versão capada do PS3, mas paciência.
Rodrigo Rey escreveu: (10-03-2018, 05:58 PM)E como ta indo o Cemu? ainda não baixei a nova versão

Bem, a última versão é ainda mais rápida, mas para amd eu acho que só vai ficar 100% quando adotarem o Vulkan, mas isso ainda vai demorar.

Ah, isso aqui também é legal:

Mão na roda esse updater, já favoritei, vou testar depois
Se baixar uma versão FXAA da Bayo 2 vai ser excelente, já que mesmo 1080, ainda era meio serrilhado
Deve dar para forçar um AA externo, mas joga a resolução bem acima dos 1080p, não tem que ter dó não. Em geral os jogos são leves e só testando para ver até onde a sua 480 aguenta sem perder performance.
Nash escreveu: (10-03-2018, 06:27 PM)Deve dar para forçar um AA externo, mas joga a resolução bem acima dos 1080p, não tem que ter dó não. Em geral os jogos são leves e só testando para ver até onde a sua 480 aguenta sem perder performance.

Baixei o updater, executei e ta com várias resoluções agora, atualizei o cemu também
Daqui a pouco vou ver o jogo rodando
Porra, o jogo ta lindíssimo em 4k, perdeu levemente o desempenho nas cutscenes, mas no gameplay se manteve... agora as cutscenes tem perfeita sincronia de áudio, sem atrasos, algo que irritava antes

Dá até vontade de rejogar, parece até que ano passado era um beta

De porém mesmo é que ela ainda não tem sombra e a cidade da primeira fase dá uma ou outra piscada ocasional, mas agora não ta com framerate nojento nessa parte

[Imagem: 7UyeXw9.jpg]

[Imagem: VTpsWOd.jpg]
To jogando essa coisa linda no Switch. Compra um, Rey.
Manjaster escreveu: (10-03-2018, 07:17 PM)To jogando essa coisa linda no Switch. Compra um, Rey.

Nah, o jogo que queria, fechei já
Não consigo administrar muitos consoles ao mesmo tempo, por isso vendi o 360 poucos meses depois de pegar o ps3
Bonitão mesmo.
Lembrou de usar o modo de três núcleos?
Nash escreveu: (10-03-2018, 07:36 PM)Bonitão mesmo.
Lembrou de usar o modo de três núcleos?

Sim, tinha habilitado quando baixei o 1.11.3
Agora fiz o prólogo inteiro, que mesmo sendo leve, é lotado de putarias na tela

Rodou bem demais, e ainda terminei ele com quase o dobro da pontuação anterior

[Imagem: tXtooci.jpg]

[Imagem: 9vkMiQr.jpg]
Ficou bonito mesmo.

Lembro que joguei Bayonetta 1 no PS3... prometi pra mim mesmo que vou jogar novamente algum dia de forma decente.

Agora com o Port do 1 e o 2 no emulador, profit.
Square_ escreveu: (10-03-2018, 08:07 PM)Ficou bonito mesmo.

Lembro que joguei Bayonetta 1 no PS3... prometi pra mim mesmo que vou jogar novamente algum dia de forma decente.

Agora com o Port do 1 e o 2 no emulador, profit.

Joga no switch :D
InuK9 escreveu: (10-03-2018, 08:24 PM)Joga no switch :D

Se valesse a pena ter um, sim
Square_ escreveu: (10-03-2018, 09:11 PM)Se valesse a pena ter um, sim

Sei...