Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
InuK9 escreveu: (10-03-2018, 08:24 PM)Joga no switch :D

Loles Loles Loles Loles Loles
O Citra também está com boas novidades.

Finalmente deve ter performance decente. Depois vou testar o Zeldinha.
Acho que já perguntei isso, mas qual a melhor opção para emular Majoras Mask? Emulador de 64 com texturas HD?
DinoSpD escreveu: (11-03-2018, 02:34 PM)Acho que já perguntei isso, mas qual a melhor opção para emular Majoras Mask? Emulador de 64 com texturas HD?

3ds. Sério mesmo ficou bonitão. Não sei se rola em emulador tho.
DinoSpD escreveu: (11-03-2018, 02:34 PM)Acho que já perguntei isso, mas qual a melhor opção para emular Majoras Mask? Emulador de 64 com texturas HD?

q nojo desse video
Ocarina of Time eu já joguei no Citra e estava rodando relativamente bem. O ruim do Citra que mesmo nessa última versão ele sempre tem umas quedinhas de velocidade.
Valeu.
jovens, estou com um problema para emulador tekken 5, fica umas listras na tela, e mesmo colocando a resolução do monitor ele não aponta no emulador, ficando a nativa do jogo, como tirar essas listras? é normal essa parte da resolução?

outra coisa é que mesmo o emulador mostrando 100% e 60 fps sem quedas eu estou sentindo o jogo meio lento, é alguma coisa da configuração?

esses troços é só no tekken 5, outros rodam normais

[Imagem: A4cSbpE.jpg]
Isso é problema antigo do PCSX2. Se não me engano tem uns hacks que resolvem isso.
Vilela escreveu: (12-03-2018, 03:06 AM)jovens, estou com um problema para emulador tekken 5, fica umas listras na tela, e mesmo colocando a resolução do monitor ele não aponta no emulador, ficando a nativa do jogo, como tirar essas listras? é normal essa parte da resolução?

outra coisa é que mesmo o emulador mostrando 100% e 60 fps sem quedas eu estou sentindo o jogo meio lento, é alguma coisa da configuração?

esses troços é só no tekken 5, outros rodam normais

[Imagem: A4cSbpE.jpg]

Tenta baixar a iso de outra região, a vezes o jogo ser NTSC ou PAL faz diferença pra emular.
Essas linhas no Tekken 5 tem a ver com a resolução que vc colocou no emulador. Em Alguns jogos acontece isso. (soul calibur 3). Dá uma pesquisada que vc acha. Eu não me lembro qual é a resolução certinha, mas coloca aí 1280x700 (só um exemplo).
Lembro que vi algo semelhante no 007
vish colocando resolução nativa do ps2 sai as listras, porém fica mais feio ainda, estou desistindo desse jogo
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2018, 12:16 PM)Lembro que vi algo semelhante no 007

contra spectre?
InuK9 escreveu: (12-03-2018, 01:29 PM)contra spectre?

Era um de PS2 que fui emular Crylol
Rodrigo Rey escreveu: (12-03-2018, 01:33 PM)Era um de PS2 que fui emular Crylol

o melhor foi everything or nothing. Nenhum outro vale a pena emular.
InuK9 escreveu: (12-03-2018, 01:34 PM)o melhor foi everything or nothing. Nenhum outro vale a pena emular.

Talvez seja esse, depois vou ver se tenho a iso
Esse ano penso em emular também o Twin Snakes
Tenta isso aqui:

"In the GSdx Plugin settings menu click Enable HW Hacks, go to Configure Hacks and enable the "Align Sprite" hack."

https://forums.pcsx2.net/Thread-Black-Ve...n-Tekken-5

Mas a configuração de resolução acredito que tenha que seguir essas multiplicações (2x, 3x, etc.), se não vai dar merda.

E o emulador de xbox está avançando, agora com suporte a alta definição.

Vilela escreveu: (12-03-2018, 01:17 PM)vish colocando resolução nativa do ps2 sai as listras, porém fica mais feio ainda, estou desistindo desse jogo

Testa outra resolução, gordão.