Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Por que vcs não arrumam um quarto? Até parei de seguir esse tópico Crylol

No FFBE dei OBAMA no Aranea Trial Battle. Só consegui na terceira tentativa. Bons rewards.
Responder
porran tem 50 paginas do tópico só falando daquele final fantasy doido po
Responder
Tirei o Beckman ultra raro. Bonzinho ele
Responder
Gallagher escreveu: (04-03-2018, 05:27 PM)Tirei o Beckman ultra raro. Bonzinho ele

ele é muito bom sim, mas não puxe! junte suas gemas pra quando tiver sugofest, agora a maioria dos posters vão ser prateados!

hoje gastei umas 10 gemas lutando contra kyros. to com 50 dele na box. e 38 barba branca jovem (ele é garantido hoje). consegui um monte daquela caveira super rara mas a maioria imensa foi roxa (8 roxas, 1 vermelhas, nenhuma das outras cores)
Responder
Sugofest acontecesse de quanto em quanto tempo?
Responder
de duas em duas semanas mais ou menos... Apesar que já tem um anunciado. bem ruinzinho na verdade, mas pra você todos devem valer a pena ainda. O icone da taverna fica brilhando em vermelho.

Mas você deu sorte no ben beckamn, esses personagens limitados normalmente não estão disponiveis em sugofests, então você tem que desperdiçar gemas tentando conseguir eles com porcentagens ridiculas. eu tenho dois dos limitados (log kid e fish tiger), são até bons mas pouco uso
Responder
Eu consegui de primeira.
Aliás, só dei sorte com esse jogo até agora.

Mas vou passar a guardar as gemas
Responder
tadabola escreveu: (04-03-2018, 11:46 AM)porran tem 50 paginas do tópico só falando daquele final fantasy doido po
De boa. O emoticon era para deixar claro que o comentário era zoira.
Responder
ghallagher, se ainda tiver jogando, essas koalas duplicatas (que imagino que você esteja ganhando) valem 300 ray points cada!! venda elas no bazaar que vai dar pra comprar aqueles barcos melhorzinhos (flying dutchman, rocketman, passaros do sabo)
Responder
Ah vlw

Tem coisa que vale mto pouco ponto ali.
Quero jogar o novo modo.
Responder
faça as ultimas missões do chopper. os 3 que eles dão manual (golden pound usopp, alvida e coby) são bem bonzinhos. alvida e usopp são extremamente importantes (e eles já deram mil copias de alvida durante esses 3 anos de jogo, todo mundo tem que ter ela no max)

amanhã começa o skill up event, to com a box cheia só esperando pra subir o especial da galera.

ainda bem que tu tá animado com esse treasure map. eu to ansioso, mas acho que pra mim vai ser um grindfest (devo estar na liga mais alta, tem pouca chance de eu estar na segunda, aí vai ser tudo mais dificil pra mim)
Responder
Pessoal. Comprei um cel novo. Finalmente vou entrar de cabeca nesse lance mobile. Nao sei nada de nada. Sabem dizer se o jogo Dissidia Final Fantasy Opera Omnia eh bom e se eh possível completar sem apelar para as micro transações e ao mesmo tempo ficar com aquela sensação de missão cumprida, sem aquele gosto amargo de não ter visto metade do game pela falta de compras no APP?

O que vocês me dizem?
Responder
Genesis escreveu: (16-03-2018, 08:32 PM)Pessoal. Comprei um cel novo. Finalmente vou entrar de cabeca nesse lance mobile. Nao sei nada de nada. Sabem dizer se o jogo Dissidia Final Fantasy Opera Omnia eh bom e se eh possível completar sem apelar para as micro transações e ao mesmo tempo ficar com aquela sensação de missão cumprida, sem aquele gosto amargo de não ter visto metade do game pela falta de compras no APP?

O que vocês me dizem?

Aí depende se você quer fazer TODO o conteúdo pra se manter no meta (incluso trials) ou apenas o básico como a história e eventos. Isso é regra pra todo gacha.

O Dissidia dá pra fazer todo o conteúdo básico com tranquilidade, até mesmo alguns avançados... Mas pra esse último precisa de um pouco de dedicação.
Responder
tadabola escreveu: (14-03-2018, 08:43 PM)faça as ultimas missões do chopper. os 3 que eles dão manual (golden pound usopp, alvida e coby) são bem bonzinhos. alvida e usopp são extremamente importantes (e eles já deram mil copias de alvida durante esses 3 anos de jogo, todo mundo tem que ter ela no max)

amanhã começa o skill up event, to com a box cheia só esperando pra subir o especial da galera.

ainda bem que tu tá animado com esse treasure map. eu to ansioso, mas acho que pra mim vai ser um grindfest (devo estar na liga mais alta, tem pouca chance de eu estar na segunda, aí vai ser tudo mais dificil pra mim)

Peguei aquele "navio" dos pássaros negros.
Só falta um upgrade pra ficar 100%

E ganhei aquele Almirante do gelo nem sei direito pq. Não prestei atenção hehehe
Responder
Gallagher escreveu: (17-03-2018, 12:56 AM)Peguei aquele "navio" dos pássaros negros.
Só falta um upgrade pra ficar 100%

E ganhei aquele Almirante do gelo nem sei direito pq. Não prestei atenção hehehe

Tá tendo um evento que por logar diariamente você ganha personagens . Deve ter ganho Enel e croc tb, kizaru inclusive. Tem uns que são livros faça ezzaz mizzoez
Responder
tadabola escreveu: (17-03-2018, 08:01 AM)Tá tendo um evento que por logar diariamente você ganha personagens . Deve ter ganho Enel e croc tb, kizaru inclusive. Tem uns que são livros faça ezzaz mizzoez

Acabei de ganhar um kizaru.

Os livros já paguei.
Responder
tu puxou nesse sugofest gigante de "ONLY" 9 dias? eu ignorei como sempre, vou tentar segurar minhas gemas o maximo possivel. dependendo da qualidade dos personagens pode ser que eu puxe na batch da germa (deve ser a próxima) ou só doffy v2 mesmo. ainda tem fuji v2 mas só ele presta, os personagens "normais" da leva dele são todos mais ou menos
Responder
tadabola escreveu: (17-03-2018, 02:42 PM)tu puxou nesse sugofest gigante de "ONLY" 9 dias? eu ignorei como sempre, vou tentar segurar minhas gemas o maximo possivel. dependendo da qualidade dos personagens pode ser que eu puxe na batch da germa (deve ser a próxima) ou só doffy v2 mesmo. ainda tem fuji v2 mas só ele presta, os personagens "normais" da leva dele são todos mais ou menos

Gastei 50 hj. Não fazia desde que comecei a jogar.

O Sugo special que eu peguei foi o aokiji. Agora tenho dois diferentes.
Responder
Gallagher escreveu: (17-03-2018, 03:29 PM)Gastei 50 hj. Não fazia desde que comecei a jogar.

O Sugo special que eu peguei foi o aokiji. Agora tenho dois diferentes.

Po eu tenho aokiji tb, o meu tá super evoluido (kuzan depois do timeskip).

acho que você vai gostar mais dele depois que começar a super evoluir os personagens, antes ele é muito complicado de usar como capitão.

tu conseguiu o buggy ou o zoro? dizem que eles tão raros pacas nesse sugo. quem tiver eles vai conseguir os pontos suficientes pra dar MAX em mihawk TM facil facil

Por falar em TM, não sei se você pesquisou a respeito. eu ainda não to entendendo direito, mas o que soube foi:

- cada "partida" dura uns 15-20 minutos (o mapa que você vai rolando os dados)
- tem 4 mini bosses e o boss mihawk
- você gasta mais ou menos 50 stamina mais ou menos por partida
- todo mundo tem 100 stamina nesse modo, independente de seu level ou quanto tem nos modos normais. eu tenho 270 stamina, pra mim vai ser tenso acostumar
- o mapa é bem facil no começo (nivel 1), mas cada vez que você completa ele fica mais dificil (mihawk aumenta o hp e o dano que te dá, sendo que começa em 1 milhão e 200, e a cada nivel ganha 100k de hp e dá mais dano tb)
- precisa de 1 milhão de pontos pra conseguir dar MAX nesse mihawk. o boss sozinho dá 5000 pontos, que são multiplicados por cada personagem "boosted"
- no meu caso eu tenho varios dos personagens que dão 1.2 pontos. usando um buggy de friend, ficaria 2 x 1.2 x 1.2 x 1.2 x 1.2 x 1.2, o que daria um bocado de ponto por partida. os sub bosses dão pontos tb
- pelo que o povo tá falando precisa correr o mapa 20 vezes pra conseguir 1 milhão, que rende o mihawk MAX/MAX/MAX/MAX (praticamente uma legend f2p)
- esse mihawk antes de ficar max é meio lixoso, o CD dele é 27 e o capitão dele é uma porcaria antes de dar limit break.
- ao que parece a versão global tá bem mais "light" do que na versão japonesa. varios streamers largaram o jogo depois dos "proximos" personagens TM. só ficam disponiveis por 5 dias e você tinha que realmente focar neles pra conseguir dar max neles. atualmente eles tão voltando como sub bosses dos personagens mais novos (o mihawk foi um sub boss no mapa do sabo, e o whitebeard, que é o proximo pra gente, volta no mapa do zoro/sanji)

- aqui é minha opnião :
esse mihawk é de longe o melhor personagem que tem desse modo, vale a pena. os próximos são :
whitebeard - não parece tão bom
cavendish de fim de ano - não é exatamente bom mas é pra uma classe "rara", driven.
G4 luffy que foi evento do ano novo, só durou 2 dias e foi mais facil que os outro - vai me servir mas não pouca gente vai usar, acho
ace - parece bonzinho pra quem não tem akainu.
sabo, meio merda, mas como o cavendish é pra uma classe dificil, cerebral.
e zoro/sanji - são bem fortes mas pra dex/psy, não acho que ninguem precisa disso.

acompanho no reddit a tempos, na versão japa, dizem que o mihawk vale o investimento (ele é muito bom), depois e ouvi muita reclamação nos mapas do whitebeard (pracisava de muito ponto e o personagem não era tão bom assim), cavendish era impossivel, aí teve o G4 que foi bem mais light, com mudanças positivas, mas depois nos mapas do ace e no sabo voltou a precisar de muito grind. esse zoro/sanji já tem mudanças drasticas (parecidas com o que a gente vai ter no mihawk) aí tinha gente dando max nele no primeiro dia... imagino que não vão deixar tão facil assim mas é bom saber que tão ligado nas reclamações , e que a gente já pegou a versão mais facil pelo visto
Responder
Não consegui nenhum dos dois.
Aliás, eu tô com bastante personagens pra evoluir.
Responder