Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Agora em Water 7 estou começando a ter alguma dificuldade de vencer as batalhas.
Responder
porran tu ainda tem muita gema pra ganhar, achei que já teria passado tudo. deu max no usopp e na alvida? ou ainda falta skill?
Responder
Ela tá no máximo já
Usopp eu vendi sem querer antes de aprender que favorita personagem evita esse erro hehehe

Dá pra ganhar ele de novo na campanha?
Responder
Gallagher escreveu: (19-03-2018, 10:08 PM)Ela tá no máximo já
Usopp eu vendi sem querer antes de aprender que favorita personagem evita esse erro hehehe

Dá pra ganhar ele de novo na campanha?

Da na fase 4 da Vila dele mas ele dropa bem raramente . Relaxe que eventualmente você consegue outro de novo , direto rola ilha dos mugiwaras onde da pra ganhar usops
Responder
Pior que nem tenho mto personagem pra dar mais pontos no TM
Sofri
Responder
Bom que com duas partidas consegui evoluir 3 personagens.
Responder
eu to adorando esse treasure map, já fiz 3 partidas! mas tá mais dificil do que eu imaginava
Responder
Já juntou quantos pontos? Tô com pouco mais de 50k.

O que são aqueles mastery points que alguns personagens pegam?
Responder
esses mastery points são pra limit break. você pode ganhar eles em vez de usar as poções laranjas (que dão mastery points tb) se você colocar em limit break, os personagens que piscarem são os que podem ganhar mastery points (e não precisam estar max level)

to com 300k, em 7 partidas. já consegui 5 skill ups no mihawk com 8 livros e 2 copias. meu mihawk tá no nodulo 26 do limit break já!!!

mas tá ficando dificil já, achei que ia demorar mais tempo simplesmente matando tudo com ataques normais.

por sorte tenho vaaarios dos personagens que dão pontos, então quase sempre to ganhando 2.96 pontos em tudo. só tenho um time que dá 2.08 acho, que é meu powerhouse (uso o lucci azul, já que não tenho o vermelho)

meu time "principal" dá 3.35 de pontos, pois uso um friend captain lucy, com meu time sendo barto azul (capitão), giolla, lucy (luffy), vergo e whitebeard. com ele que enfrento o mihawk, tem funcionado até então.

dos que dão pontos não tenho:
nenhum dos dois super boosted (buggy e zoro),
nem nenhum daqueles legends que dão 1.35 (lucy e law).
depois disso... não tenho neko, boa, shirahoshi, usopp, lucci vermelho e fim.

todos os outros eu tenho ! 26 personagens que dão pontos, sendo que dois eu não consigo colocar em nenhum time (raid doflamingo e FN sengoku). todos os outtros to usando

pra falar a verdade, tirando o aokiji (e, dos que não tenho, usopp, shirahoshi e neko), todos os outros que dão 1.2 são lendas extremamente comuns, por que tem chance de serem pegos bem mais altas que outras lendas. a maioria dos jogadores de longa data vai ter eles
Responder
Eu tirei duas cópias dele. Dei level up numa delas e evoluí.
Agora tá level 80

Pena que eu não tô podendo juntar ponto como vc hehehe

Desses personagens que dão mais pontos só tenho o suficiente pra fazer um time. Tb jogo tem pouco tempo ainda.
Responder
Seu aokij tá super evoluído? Tu comprou alguma skull?
Responder
tadabola escreveu: (21-03-2018, 12:20 AM)Seu aokij  tá super evoluído? Tu comprou alguma skull?

Ainda não para os dois.
Não fiz super evolução de ninguém ainda.
Responder
o bom senso é que não vale a pena.

mas por darem pontos a mais nesse TM, eu imaginei que tu poderia ter feito. eu já comprei uma skull (a verde, que dei pro ace), mas foi com desconto (7500)

por coincidencia, nunca ganhei uma skull verde, e tenho skulls de todas as outras cores
Responder
Atualmente estou mais preocupado em evoluir alguns personagens e conseguir outros pra formar mais times.

Ontem evoluí o kizaru.
Responder
quando tu tem um monte de personagem pra evoluir é chato mesmo. eu ainda tenho uns do sugofest de aniversário que não evoluí (um que eu lembro é o funk bross, outro é o onigumo)
Responder
E eu nem tô com pressa.
Vou pegando e evoluindo meus personagens de boa.
Responder
terminei mihawk! 14 partidas (na verdade na metade da partida 14), gastei duas gemas, mas teria tempo de sobra pra fazer sem gastar nada (ainda faltam 3 dias inteiros)
Responder
Só para dizer que no FFRK tá rolando bons eventos e daily gifts por conta do 3o aniversário. E FFBE também estão dando vários bons daily awards por causa dos 3 milhões de downloads global. Se eu ganhar 1 milhão de lapis vendo minha conta.
Responder
Eu ate queria gostar de outro jogo . Os eventos do optc de aniversário foram muito bons . Agora vou puxar 100 gemas num sugofest coco que vai ter da germa 66
Responder
Rapaz o bicho tá pegando em garp hoje . Tem 10 milhões de HP ele , mas tô indo bem
Responder