Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Bio escreveu: (01-04-2018, 05:40 PM)vcs que são fãs da série devem estar indignados com q a Disney fez...

[GFY]CreepyMadeupDiplodocus[/GFY]

(por sinal eu lembro disso mais exagerado no cinema, mas pode ser minha imaginação tb.)
Acabei de assistir The Force Awakens

Gostei muito. Os personagens novos são todos legais e combinaram bem com os antigos. Só achei um pouco forçado a Rey pegar um light saber pela primeira vez na vida e já sair derrotando o Kylo Ren, meio OP ela Crylol

O Han morreu mesmo? :-(( Kylo fdp nem o Vader foi escroto ao ponto de matar o filho. E como fizeram com a Leia depois que a atriz morreu, ela ainda aparece no 8 ou deram alguma desculpa pra sumir com ela?
Kadaj escreveu: (01-04-2018, 07:26 PM)[GFY]CreepyMadeupDiplodocus[/GFY]

(por sinal eu lembro disso mais exagerado no cinema, mas pode ser minha imaginação tb.)

Essa cena é bosta porque o C3PO nem deveria existir.
Syng escreveu: (01-04-2018, 08:04 PM)E como fizeram com a Leia depois que a atriz morreu, ela ainda aparece no 8 ou deram alguma desculpa pra sumir com ela?

Ela ainda aparece.
Kadaj escreveu: (01-04-2018, 08:44 PM)Ela ainda aparece.

Poderia ter morrido na nave lá né, era algo bem plausível na história do filme.
Nerdscape escreveu: (01-04-2018, 08:51 PM)Poderia ter morrido na nave lá né, era algo bem plausível na história do filme.

Sim, mas a Syng ainda não viu o filme, então...

(editado.)
Kadaj escreveu: (01-04-2018, 09:03 PM)Sim, mas a Syng ainda não viu o filme, então...

(editado.)

falha minha :)
Assisti Ex Machina.

Tava pronto pra dizer que adorei, só não gostei muito do final, mas aí esse final se arrastou por mais de meia hora e acabei odiando tudo.

3/10
Fragmentado. Acho que foi um dos mais fraquinhos do Shyamalan.
HeRinger escreveu: (01-04-2018, 09:58 PM)Fragmentado. Acho que foi um dos mais fraquinhos do Shyamalan.

shyamalan.jpg
Kadaj escreveu: (01-04-2018, 08:44 PM)Ela ainda aparece.

Terminaram de gravar o 8 antes dela falecer ou usaram magias de CGI?

Achei que ela nao teve muita presença nesse...era uma personagem tao foda na trilogia mas nessa virou só uma tiazinha preocupada que não fez nada. O Han continuou legal, se ele tiver morto mesmo acho que foi precipitado, dava pra curtir ele bem mais criando uma relação com a Rey
Nerdscape escreveu: (01-04-2018, 08:51 PM)Poderia ter morrido na nave lá né, era algo bem plausível na história do filme.

eu pensei q terminava ali tbm, mas ressuscitaram ela pra falar q ela viajou pra outro planeta ou uma CGI tosca dela morrendo no episódio IX
HeRinger escreveu: (01-04-2018, 09:58 PM)Fragmentado. Acho que foi um dos mais fraquinhos do Shyamalan.
Por que não gostou? Vi muita gente dizendo que esse foi o primeiro filme bom dele depois de muito tempo.
eu não entendi esse Fragmentado, eu li a sinopse do antecessor dele e não tem nada a ver com esse filme, é um contando a história do herói e outra do vilão, é isso?
Bio escreveu: (01-04-2018, 10:52 PM)eu não entendi esse Fragmentado, eu li a sinopse do antecessor dele e não tem nada a ver com esse filme, é um contando a história do herói e outra do vilão, é isso?

não, é tipo universo marvel
Vilela escreveu: (01-04-2018, 11:05 PM)não, é tipo universo marvel

mas sem piadinhas
Syng escreveu: (01-04-2018, 10:11 PM)Terminaram de gravar o 8 antes dela falecer ou usaram magias de CGI?

Terminaram antes.
Assisti WHIPLASH.
Bom filme hein. Emotion
Bio escreveu: (01-04-2018, 05:40 PM)e quando pensei q finalmente teria uma luta fodona do Luke, era só um holograma, e ele ainda teve a proeza de morrer, pqp Loles
Porra, eu achei até mais foda por ter sido um holograma Lol

Syng escreveu: (01-04-2018, 10:11 PM)Terminaram de gravar o 8 antes dela falecer ou usaram magias de CGI?

Achei que ela nao teve muita presença nesse...era uma personagem tao foda na trilogia mas nessa virou só uma tiazinha preocupada que não fez nada. O Han continuou legal, se ele tiver morto mesmo acho que foi precipitado, dava pra curtir ele bem mais criando uma relação com a Rey
No 8 ela é meio que a personagem principal. Acho que o problema do Han é que o Harrison Ford não queria fazer e cobrou um cachê absurdo até pros padrões de Star Wars Crylol
Você já viu a trilogia I, II e III?
Hmm saquei. Uma pena, era um otimo personagem.

Ainda nao, vou ver o 8 e depois a trilogia