OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Platina 124: A Way Out

Ótimo joguete.

Até um pouco além da metade parece mediano, mas aí rola uma virada de eventos muito interessante.
Me causou bem mais impacto que Brothers.

[Imagem: BqbQamW.jpg]
Responder
Musashi, sai do quarto só um pouco vai. Falta de vitamina D é um problema Loles
Responder
Estou terminando de platinar Kingdom Hearts Chain of Memories no PS4. Não recomendo pra ninguém Loles , platina chata da porra.

Basicamente tem 3 troféus extremamente imbecis: pegar todas as cartas com o Sora, e chegar no level máximo com o Sora e com o Riku. Todas as cartas significa pegar todas as Enemy Cards, que são umas 25 e eu diria que não tem nem 10% de chance de dropar. E só dropa a do último inimigo que você matou na luta, então é menos de 10% por luta, e ainda considerando que o grupo de inimigos tem o monstro que você precisa no meio Emotion

Aí pro level 100 com os dois personagens é puro grind, e extremamente desnecessário porque não tem chefe secreto no jogo e a coisa mais difícil pra se enfrentar é o último chefe mesmo, que você mata no level 50. Então você tem que grindar essa merda só pelo troféu, e graças às mecânicas idiotas de batalha do jogo (cartinhas) você não vai ficando mais forte a partir de determinado level.

Enfim, lixo, mas tô quase lá.
Responder
Victor Neri escreveu: (05-04-2018, 07:56 AM)Musashi, sai do quarto só um pouco vai. Falta de vitamina D é um problema Loles

se ele sair, pessoas vão morrer
Responder
Bio escreveu: (05-04-2018, 09:15 AM)se ele sair, pessoas vão morrer

VDD kkkk deixa ele platinar mais. Guess
Responder
CoM já vai ser um cu fechar, platinar então...
Responder
Como é essa parada de comprar A way out? Alguem quer jogar comigo?

Tiops escreveu: (05-04-2018, 09:12 AM)Estou terminando de platinar Kingdom Hearts Chain of Memories no PS4. Não recomendo pra ninguém Loles , platina chata da porra.

Basicamente tem 3 troféus extremamente imbecis: pegar todas as cartas com o Sora, e chegar no level máximo com o Sora e com o Riku. Todas as cartas significa pegar todas as Enemy Cards, que são umas 25 e eu diria que não tem nem 10% de chance de dropar. E só dropa a do último inimigo que você matou na luta, então é menos de 10% por luta, e ainda considerando que o grupo de inimigos tem o monstro que você precisa no meio Emotion

Aí pro level 100 com os dois personagens é puro grind, e extremamente desnecessário porque não tem chefe secreto no jogo e a coisa mais difícil pra se enfrentar é o último chefe mesmo, que você mata no level 50. Então você tem que grindar essa merda só pelo troféu, e graças às mecânicas idiotas de batalha do jogo (cartinhas) você não vai ficando mais forte a partir de determinado level.

Enfim, lixo, mas tô quase lá.

Divertido mesmo essa tal de platina. Muita skill.
Responder
InuK9 escreveu: (05-04-2018, 03:45 PM)Como é essa parada de comprar A way out?

Se uma pessoa tiver o jogo, a outra pode só baixar a "demo", que o convite de quem tem o jogo permite jogar no coop.

Só não libera os troféus (até por ser uma demo) enquanto tu não tiver o jogo (e se tiver depois, o progresso em si tá todo salvo já, pq é compartilhado o save).
Responder
Victor Neri escreveu: (05-04-2018, 07:56 AM)Musashi, sai do quarto só um pouco vai. Falta de vitamina D é um problema Loles
Já chamei ele pra sair, pegar umas gatas. Mas ele se recusa. O bicho só pensa em platina.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (05-04-2018, 06:47 PM)Se uma pessoa tiver o jogo, a outra pode só baixar a "demo", que o convite de quem tem o jogo permite jogar no coop.

Só não libera os troféus (até por ser uma demo) enquanto tu não tiver o jogo (e se tiver depois, o progresso em si tá todo salvo já, pq é compartilhado o save).

Entendi, interessantíssimo essa prática.
Responder
Platina #35: Kingdom Hearts Re: Chain of Memories (PS4).

Platina entediante pra caramba pra pegar, com mais grind do que dificuldade.
Responder
Ni no Kuni 2.

[Imagem: 6JqUpbV.png]

E justamente matando um monstro q me deu o traje do Oliver do 1º game Lol
Responder
Platina 125: Far Cry 5

[Imagem: 7oqezwL.jpg]
Responder
Platina 126: Metropolis Lux Obscura

[Imagem: g9lSWXa.jpg]
Responder
Metal Gear Solid 2: Substance Emotion

[Imagem: bTTI9KA.jpg]
Responder
[Imagem: GdmV0IZ.jpg]

[Imagem: JewFh.gif]
Responder
Qual jogo?
Responder
Wander escreveu: (05-05-2018, 10:55 PM)Qual jogo?

lol olha o kratão na tela ai maluco
Responder
Vilela escreveu: (05-05-2018, 11:00 PM)lol olha o kratão na tela ai maluco

Só carregou agora pra mim Loles
Responder
Platinei Axiom Verge, jogão altamente recomendado e a platina é relativamente rápida e divertida de fazer. :)
Responder