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Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
emuladora
Sempre esqueço desse detalhe. No meu processador não deve estar lá essas coisas ainda o Nina Nuque.
Será que o Ryzen dá conta do PS3?
Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2018, 09:51 AM)Será que o Ryzen dá conta do PS3?

não dá conta nem de Snes
Rodando meninokuni do SSD? Será que compilar shader durante o jogo usando um melhora os stutters?
Rodrigo Rey escreveu: (08-04-2018, 11:28 PM)Nem parece um jogo com quase 10 anos, lindão Love

Arte >>>>>>>>>>>>>>>>>>
Dehumanizer escreveu: (09-04-2018, 12:06 PM)Arte >>>>>>>>>>>>>>>>>>

Sim, por isso KH ainda é bonito
Orelha1 escreveu: (09-04-2018, 10:41 AM)Rodando meninokuni do SSD? Será que compilar shader durante o jogo usando um melhora os stutters?

HDD mesmo, mas depois posso testar no SSD para ver se melhora alguma coisa.


Uma desvantagem ainda do RPCS3 é que ele não fica com a IQ tão boa como o Cemu. Acredito que por só ser possível mudar a resolução interna, ainda continua tendo o mesmo output do PS3, com a maioria sendo 720p (alguns poucos suportam 1080p).
Isso melhora muito os serrilhados, mas não fica super nítido como deveria.
Nash escreveu: (09-04-2018, 12:36 PM)HDD mesmo, mas depois posso testar no SSD para ver se melhora alguma coisa.


Uma desvantagem ainda do RPCS3 é que ele não fica com a IQ tão boa como o Cemu. Acredito que por só ser possível mudar a resolução interna, ainda continua tendo o mesmo output do PS3, com a maioria sendo 720p (alguns poucos suportam 1080p).
Isso melhora muito os serrilhados, mas não fica super nítido como deveria.

Porram, e não tem previsão de arrumarem?

De qualquer forma é melhor que no PS3, mas que coisa mongol da porra, se for culpa deles. Lol
Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2018, 09:51 AM)Será que o Ryzen dá conta do PS3?

Yep! O Ryzen roda bem o RPCS3, mas não vai apresentar o mesmo desempenho do 8700k.
O melhor é testar mesmo para saber e use o Vulkan. De qualquer forma, hoje em dia pode não rodar fullspeed, mas até o fim do ano, quem sabe?
Sigma 2 por exemplo está pelo menos 10x mais rápido do que era.

Gbraga Returns escreveu: (09-04-2018, 12:54 PM)Porram, e não tem previsão de arrumarem?

De qualquer forma é melhor que no PS3, mas que coisa mongol da porra, se for culpa deles. Lol

Bom, na verdade eu apenas suspeito que seja isso, pois realmente a IQ ainda deixa a desejar (se colocar do Cemu aqui vai ver que apanha feio, apesar de ambos estarem em 4k), mas de repente é outra coisa.
Mais uma leva de joguinhos.

RDR ainda trava, tem uns problemas na iluminação e roda a 10-15fps.

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Gbraga: The Game 3 está fullspeed .

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Sigma 2 está 30-60fps, mas ainda trava.

[Imagem: 24erpcs3exeScreenshot20.jpg]

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[Imagem: 221rpcs3exeScreenshot20.jpg]
Rapaz, full speed = 30fps mesmo? Puta que pariu.

Nessa fase aí das screenshots isso deve ser aproximadamente 5x mais frames por segundo que a versão PS3.

GOTY 2014, rejogarei no PC.
Testa com Nier RepliCant
Gbraga Returns escreveu: (09-04-2018, 05:33 PM)Rapaz, full speed = 30fps mesmo? Puta que pariu.

Nessa fase aí das screenshots isso deve ser aproximadamente 5x mais frames por segundo que a versão PS3.

GOTY 2014, rejogarei no PC.

É, ouvi falar que o desempenho no PS3 é péssimo. No emulador só cai mesmo quando está compilando shader, de resto é cravado nos 30. Não duvido nem de que façam um mod para deixar a 60.

Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2018, 05:35 PM)Testa com Nier RepliCant

Vou testar também.
Testei e não está muito bom não. A primeira parte roda até razoavelmente, entre 25-30 fps, mas a segunda parte fica a 10-15, fora que travou no local do save.  

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Até que ta bonito
Deve rodar mal por não terem focado nele ainda
Mas acho que nem vão focar em jogo nenhum em especial.

De qualquer forma, sobre a performance a tendência é que melhore muito no futuro. Parece que muito código que rodaria de forma muito mais veloz na gpu ainda é feita só na cpu. Acho que logo, logo vai ter muito mais coisa considerada jogável e sem precisar tanto de uma super cpu.
Nier ficou ótimo, pqp.

Whens remaster
Estranho, o contador roda cravado nos 30, mas tem hora que parece lento.

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Nash escreveu: (10-04-2018, 03:05 AM)Estranho, o contador roda cravado nos 30, mas tem hora que parece lento.
Você esta usando alguma gambiarra pra baixar o clock virtual do Cell?
Tem muito emu moderno que permite dar underclock/overclock no console pra ajudar a chegar nos 60 vps,