17-04-2018, 12:43 PM
Eu também não ria, tanto que naquela época já tava forte pra cacete, imagina agora que temos 47 bitrilhões de smartphones no mundo.
Castlevania: Grimore of Souls anunciado
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17-04-2018, 12:43 PM
Eu também não ria, tanto que naquela época já tava forte pra cacete, imagina agora que temos 47 bitrilhões de smartphones no mundo.
17-04-2018, 12:44 PM
Entrei com o shut up and take my money na mão.
17-04-2018, 12:45 PM
Ria eu dizia no sentido de não acreditar
17-04-2018, 12:45 PM
Se não tivesse mobile, a série ficaria na geladeira...
Mobile é um lixo, mas tá longe de ser o problema. É tipo pegar sua mulher na cama com outro e querer queimar a cama...
17-04-2018, 12:59 PM
Nessas horas que eu queria ser moderador.
17-04-2018, 01:02 PM
17-04-2018, 01:10 PM
17-04-2018, 01:10 PM
Jack Russel escreveu: (17-04-2018, 12:45 PM)Se não tivesse mobile, a série ficaria na geladeira... Errado. Grandes produções ainda dão dinheiro, exceto que exigem muito mais investimento, esforços e qualidade como desenvolvedora. Simplesmente trocaram isso por algo barato, fácil e que não exige esforço nenhum pq o consumidor de mobile consome qualquer LIXO que jogarem na cara dele. E as franquias que não iam pro caminho das grandes produções tinham um rumo melhor que esse lixo mobile, que era virarem jogos de portáteis ou jogos digitais na PSN/Live. Pelo visto só eu e o viceprince temos o dom das analogias categóricas neste fórum
Me impressiona a Konami lançar algo de Castlevania fora do pachinko, pensei que esqueceriam até Castlevania, pode ser que seja bom, pelo menos esse vc tem mais chance de jogar do que o de pachinko lá.
17-04-2018, 01:59 PM
Clamper escreveu: (17-04-2018, 11:30 AM)Sempre falei aqui que mobile era um câncer pro mercado de games enquanto uns mongolões que vivem no mundo da fantasia tipo Granja e Heringer juravam que essa merda não ia afetar o mercado de jogos mais hardcore. Detalhe que os jogos mobile, fuderam até mesmo os próprios jogos mobile. Por volta de 2009 e 2010, era a época que esses jogos de celular seguiam o modelo Pay-2-Play, onde você pagava só uma vez pelo jogo e esquecia, o preço era só 99 centavos, mas era o bom e velho sistema de comprar o jogo só uma vez e partir pra jogar, jogo de celular era muito melhor naquela época, mercado mobile tinha futuro, mesmo que fosse com jogos bem simples. Daí, chegou o momento onde virou regra encher tudo de microtransações, loot boxes, timers, eventos temáticos, e várias outras técnicas pra viciar, prender o jogador e arrancar mais dinheiro, público que joga em celular, nem ao menos sabe o que é pagar por videogames, exceto as baleias que gastam mais de 5000 dólares todo mês e mantém o mercado funcionando, e o futuro dos mobiles nunca veio.
17-04-2018, 02:00 PM
Eu só queria outro Castlevania bem feito em 2D para consoles. Os do DS são tão bons, só repetir a formula.
17-04-2018, 02:20 PM
17-04-2018, 02:25 PM
Pq não fazer um castlevania 2D pro switch? Oh well...
Só resta torcer praquele "sucessor espiritual" que está em desenvolvimento desde 1935 supra a demanda.
17-04-2018, 02:29 PM
É melhor que esse Bloodstained demore o quanto o Koji Igarashi desejar.
Mighty No. 9 decepcionou forte, Yooka-Laylee decepcionou um bocado, que o Bloodstained não complete a trilogia de Kickstarters de sucessor espiritual que ganharam muito dinheiro, mas desapontaram todo mundo.
17-04-2018, 02:36 PM
17-04-2018, 02:37 PM
17-04-2018, 02:57 PM
Sim, Castlevania não precisa de investimento e desenvolvimento de nível AAA pra ser bom.
Claro que seria legal um Castlevania 2D com orçamento e produção de AAA, mas dá pra continuar de boa com a série recebendo produções de menor porte, puramente 2D, custando 20 ou 30 dólares, mas sendo lançadas pra PS4, XONE, PC e Switch. O mesmo vale pra outras franquias clássicas da Konami como Contra, Bomberman, Goemon e Sunset Riders, se a Konami tá falida e não tem dinheiro pra bancar produções caras, é melhor essas franquias virarem produção mais modesta, "indie de luxo", do que serem estragadas nos celulares, virarem pachinko ou morrerem completamente.
17-04-2018, 08:40 PM
Me admiro a Konami ainda não ter anunciado um novo Castlevania pra consoles. Mesmo com o Bloodstained que sem dúvidas vai ter a qualidade de um Castlevania e ela nem se mexe.
17-04-2018, 08:45 PM
Jack Russel escreveu: (17-04-2018, 02:36 PM)Sim, e a ultima "grande produção" da série for Lords of Shadow 2 Lords of Shadow, uma grande produção, foi o maior sucesso da história da franquia. Prova que o modelo funciona. Vagabundeiam e tentam forçar uma sequência fraquíssima goela adentro dos jogadores, que obviamente flopa. HERP DERP TEM QUE FAZER JOGUINHO PRA CELULAR MESMO
17-04-2018, 08:47 PM
Lords of Shadow nem o primeiro foi bom, q dirá o segundo.
Joguinho muito meia boca q copia God of War e Shadow of the Colossus, mas tirando os elementos que fazem esses games serem bons. |
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