Castlevania: Grimore of Souls anunciado
iOS
#21
Eu também não ria, tanto que naquela época já tava forte pra cacete, imagina agora que temos 47 bitrilhões de smartphones no mundo.
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#22
Entrei com o shut up and take my money na mão.

[Imagem: big_1409082533_1382454707_image.jpg]
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#23
Ria eu dizia no sentido de não acreditar Emotion
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#24
Se não tivesse mobile, a série ficaria na geladeira...

Mobile é um lixo, mas tá longe de ser o problema. É tipo pegar sua mulher na cama com outro e querer queimar a cama...
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#25
Nessas horas que eu queria ser moderador.
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#26
Jack Russel escreveu: (17-04-2018, 12:45 PM)Se não tivesse mobile, a série ficaria na geladeira...

Mobile é um lixo, mas tá longe de ser o problema. É tipo pegar sua mulher na cama com outro e querer queimar a cama...

Você sempre pode queimar a cama e os dois juntos
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#27
Cadê aquele clone oficial do criador? Saiu ou ainda sem previsão?


wolfwood escreveu: (17-04-2018, 01:02 PM)Você sempre pode queimar a cama e os dois juntos

E vai continuar sendo o problema.
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#28
Jack Russel escreveu: (17-04-2018, 12:45 PM)Se não tivesse mobile, a série ficaria na geladeira...

Mobile é um lixo, mas tá longe de ser o problema. É tipo pegar sua mulher na cama com outro e querer queimar a cama...

Errado.

Grandes produções ainda dão dinheiro, exceto que exigem muito mais investimento, esforços e qualidade como desenvolvedora. Simplesmente trocaram isso por algo barato, fácil e que não exige esforço nenhum pq o consumidor de mobile consome qualquer LIXO que jogarem na cara dele.

E as franquias que não iam pro caminho das grandes produções tinham um rumo melhor que esse lixo mobile, que era virarem jogos de portáteis ou jogos digitais na PSN/Live.

Pelo visto só eu e o viceprince temos o dom das analogias categóricas neste fórum :-|
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#29
Me impressiona a Konami lançar algo de Castlevania fora do pachinko, pensei que esqueceriam até Castlevania, pode ser que seja bom, pelo menos esse vc tem mais chance de jogar do que o de pachinko lá.
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#30
Clamper escreveu: (17-04-2018, 11:30 AM)Sempre falei aqui que mobile era um câncer pro mercado de games enquanto uns mongolões que vivem no mundo da fantasia tipo Granja e Heringer juravam que essa merda não ia afetar o mercado de jogos mais hardcore.

Resultado, os videogames já perderam um mol de franquias pra essas bostas.

Detalhe que os jogos mobile, fuderam até mesmo os próprios jogos mobile.

Por volta de 2009 e 2010, era a época que esses jogos de celular seguiam o modelo Pay-2-Play, onde você pagava só uma vez pelo jogo e esquecia, o preço era só 99 centavos, mas era o bom e velho sistema de comprar o jogo só uma vez e partir pra jogar, jogo de celular era muito melhor naquela época, mercado mobile tinha futuro, mesmo que fosse com jogos bem simples.

Daí, chegou o momento onde virou regra encher tudo de microtransações, loot boxes, timers, eventos temáticos, e várias outras técnicas pra viciar, prender o jogador e arrancar mais dinheiro, público que joga em celular, nem ao menos sabe o que é pagar por videogames, exceto as baleias que gastam mais de 5000 dólares todo mês e mantém o mercado funcionando, e o futuro dos mobiles nunca veio.
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#31
Eu só queria outro Castlevania bem feito em 2D para consoles. Os do DS são tão bons, só repetir a formula.
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#32
wolfwood escreveu: (17-04-2018, 01:02 PM)Você sempre pode queimar a cama e os dois juntos

Ou entrar na suruba junto. 8-8
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#33
Pq não fazer um castlevania 2D pro switch? Oh well...

Só resta torcer praquele "sucessor espiritual" que está em desenvolvimento desde 1935 supra a demanda.
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#34
É melhor que esse Bloodstained demore o quanto o Koji Igarashi desejar.

Mighty No. 9 decepcionou forte, Yooka-Laylee decepcionou um bocado, que o Bloodstained não complete a trilogia de Kickstarters de sucessor espiritual que ganharam muito dinheiro, mas desapontaram todo mundo.
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#35
Clamper escreveu: (17-04-2018, 01:10 PM)Errado.

Grandes produções ainda dão dinheiro, exceto que exigem muito mais investimento, esforços e qualidade como desenvolvedora.

Sim, e a ultima "grande produção" da série for Lords of Shadow 2 Crylol

Preciso falar mais?
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#36
Jack Russel escreveu: (17-04-2018, 02:36 PM)Sim, e a ultima "grande produção" da série for Lords of Shadow 2 Crylol

Preciso falar mais?

Kojima Retard

Sim, ele não participou do 2 mas o 1 foi a mesma merda.
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#37
Sim, Castlevania não precisa de investimento e desenvolvimento de nível AAA pra ser bom.

Claro que seria legal um Castlevania 2D com orçamento e produção de AAA, mas dá pra continuar de boa com a série recebendo produções de menor porte, puramente 2D, custando 20 ou 30 dólares, mas sendo lançadas pra PS4, XONE, PC e Switch.

O mesmo vale pra outras franquias clássicas da Konami como Contra, Bomberman, Goemon e Sunset Riders, se a Konami tá falida e não tem dinheiro pra bancar produções caras, é melhor essas franquias virarem produção mais modesta, "indie de luxo", do que serem estragadas nos celulares, virarem pachinko ou morrerem completamente.
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#38
Me admiro a Konami ainda não ter anunciado um novo Castlevania pra consoles. Mesmo com o Bloodstained que sem dúvidas vai ter a qualidade de um Castlevania e ela nem se mexe.
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#39
Jack Russel escreveu: (17-04-2018, 02:36 PM)Sim, e a ultima "grande produção" da série for Lords of Shadow 2 Crylol

Preciso falar mais?

Lords of Shadow, uma grande produção, foi o maior sucesso da história da franquia. Prova que o modelo funciona.

Vagabundeiam e tentam forçar uma sequência fraquíssima goela adentro dos jogadores, que obviamente flopa. HERP DERP TEM QUE FAZER JOGUINHO PRA CELULAR MESMO Retard
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#40
Lords of Shadow nem o primeiro foi bom, q dirá o segundo.

Joguinho muito meia boca q copia God of War e Shadow of the Colossus, mas tirando os elementos que fazem esses games serem bons.
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