Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Kadaj escreveu: (19-04-2018, 11:08 PM)O Jar Jar aparece menos. Mas o Anakin adolescente compensa na irritação.

Como disse o Saitou, fizeram a cagada (aliás, diversas, mas uma delas) de afunilar o universo colocando o "Anakid" como quem criou ou montou o C3PO... Que por sinal é um robô intérprete, que sabe 8 milhões de formas de comunicação, PRA AJUDAR A MÃE DELE. Como ele vai ajudar mesmo?

Fora isso (a pior de todas as merdas), a história dos midichlorians, uma corrida que ninguém liga, uma guerra que ninguém liga, Anakin destrói a maior nave da trade federation sem querer...

Pois é, foi todo o plot desse guri que foi uma merda. Pivetinho de 7 anos super dotado ao extremo Crylol aquela parte dele na nave no final foi muito vergonhoso, quem disse pra aquele menino que ele era ator??
Syng escreveu: (19-04-2018, 11:17 PM)Pois é, foi todo o plot desse guri que foi uma merda. Pivetinho de 7 anos super dotado ao extremo  Crylol aquela parte dele na nave no final foi muito vergonhoso, quem disse pra aquele menino que ele era ator??

Ele fez esse filme aqui antes:

Vilela escreveu: (19-04-2018, 10:41 PM)o 2 é ainda pior

De longe o pior de todos.
Aposto que a Syng vai dormir no meio Lol
E hoje ta com maior cara de serial killer

[Imagem: Jake-Lloyd.jpg]

Saitou escreveu: (19-04-2018, 11:21 PM)De longe o pior de todos.
Aposto que a Syng vai dormir no meio Lol

esse eu queria pausar e continuar outro dia, mas sabia que se eu pausasse nao ia ter vontade nem tao cedo de retomar, aí aguentei ate o final Emotion muito longo
Kadaj escreveu: (19-04-2018, 11:08 PM)O Jar Jar aparece menos. Mas o Anakin adolescente compensa na irritação.

Como disse o Saitou, fizeram a cagada (aliás, diversas, mas uma delas) de afunilar o universo colocando o "Anakid" como quem criou ou montou o C3PO... Que por sinal é um robô intérprete, que sabe 8 milhões de formas de comunicação, PRA AJUDAR A MÃE DELE. Como ele vai ajudar mesmo?

Fora isso (a pior de todas as merdas), a história dos midichlorians, uma corrida que ninguém liga, uma guerra que ninguém liga, Anakin destrói a maior nave da trade federation sem querer...

ooooops
Episódio I é tenso mesmo. Se salva pouca coisa entre muita merda, tipo o Darth Maul, Qui-Gon, Obi-Wan, o duelo no final e Duel of the Fates que é foda pra caralho. Que música!

Daria pra ter começado a trilogia nova com o Episódio II e outro filme entre ele e o III pra explorar a Clone Wars. Tem muita coisa fraca ou "tanto faz" no Episódio I.
Syng escreveu: (19-04-2018, 11:21 PM)esse eu queria pausar e continuar outro dia, mas sabia que se eu pausasse nao ia ter vontade nem tao cedo de retomar, aí aguentei ate o final Emotion muito longo

E nos extras ainda tem uma versão estendida da corrida. Emotion
E ah, entao tudo é culpa do Qui-Gon ne, todo mundo foi contra treinar o Anakin e ele insistiu Emotion mongolao da porra

Olha ainda bem que eu comecei no ep 4, pq se tivesse começado nesse nunca mais ia ver nada dessa franquia Crylol

Kadaj escreveu: (19-04-2018, 11:24 PM)E nos extras ainda tem uma versão estendida da corrida. Emotion

Loles Loles Loles Loles
kyoscaum escreveu: (19-04-2018, 11:22 PM)ooooops

(resumido para sua conveniência.)

Ah, outra coisa: Agora, Syng, vc pode assistir àquele review da RedLetterMedia que o Field postou umas páginas atrás. É longo, tem 70 minutos, mas é engraçado e faz parte dos "memes" que vc quer entender.

EDIT: Erhm, tem spoilers dos outros dois filmes. Oopsie! Emo
Syng escreveu: (19-04-2018, 10:38 PM)Assisti o Episódio I!

Crylol

Muito longo meu deus, quase parei pra continuar depois. Nao sabem enxugar esses filmes, toda aquela parte em Tatooine muito arrastada, a corrida levou uma vida...

E o Jar Jar realmente é bem irritante mas achei o Baby Vader pior ainda, muito chato e péssimo ator gezuis, cada parte cringy da zorra com ele

Imagino que o próximo já é Anakin adulto né? E Jar Jar, ainda aparece mais?  Crylol

Só salvou o Obi-Wan que tava legal e a rainha lá

Eu avisei! Essa criança com certeza é uma das piores coisas da série. Tudo sobre ele é ruim, desde a história até a atuação. Não que Anakin adolescente seja bom e muito menos que o Hayden Christensen saiba atuar, mas a atuação dele pelo menos é muito menos irritante. Melhor uma porta que uma criança ruim tentando ser engraçadinha o tempo todo.
Syng escreveu: (19-04-2018, 11:25 PM)E ah, entao tudo é culpa do Qui-Gon ne, todo mundo foi contra treinar o Anakin e ele insistiu Emotion mongolao da porra

(P.S: melhor video da historia do youtube)
Ega escreveu: (19-04-2018, 11:23 PM)Episódio I é tenso mesmo. Se salva pouca coisa entre muita merda, tipo o Darth Maul, Qui-Gon, Obi-Wan, o duelo no final e Duel of the Fates que é foda pra caralho. Que música!

Daria pra ter começado a trilogia nova com o Episódio II e outro filme entre ele e o III pra explorar a Clone Wars. Tem muita coisa fraca ou "tanto faz" no Episódio I.
Aquele que termina de um jeito que contraria a ultima lição do Obi- Wan ao Anakin?

TÁ BOM
Likho escreveu: (20-04-2018, 12:43 AM)Eu avisei! Essa criança com certeza é uma das piores coisas da série. Tudo sobre ele é ruim, desde a história até a atuação. Não que Anakin adolescente seja bom e muito menos que o Hayden Christensen saiba atuar, mas a atuação dele pelo menos é muito menos irritante. Melhor uma porta que uma criança ruim tentando ser engraçadinha o tempo todo.

Olha......... Crylol
Silent Bob escreveu: (20-04-2018, 01:14 AM)Aquele que termina de um jeito que contraria a ultima lição do Obi- Wan ao Anakin?

TÁ BOM

Rapai, apenas isso.

Ega escreveu: (20-04-2018, 01:58 AM)Rapai, apenas isso.

J1gH_cjdb60

Ele não falou da música, falou do duelo.
Syng está se indo para o lado da luz... Emotion
Yan escreveu: (20-04-2018, 01:04 AM)

(P.S: melhor video da historia do youtube)

Loles Loles Loles

btw o que diabos é um Sith, vai explicar ou perdi a explicação me distraindo no cel esperando o filme acabar? Crylol
Syng escreveu: (20-04-2018, 09:08 AM)Loles  Loles  Loles

btw o que diabos é um Sith, vai explicar ou perdi a explicação me distraindo no cel esperando o filme acabar?  Crylol

sith é um padre que transa
Sith são os Jedis do lado negro da força... I guess.
Qui-gon poderia ter perguntado algumas coisas pro Darth Maul
Qui-gon é um bosteiro, porém ainda é o melhor jedi ever Emotion, é o único que eu chamaria de mestre

[Imagem: EJ7fUL4.jpg]