Tópicos: 71
20-04-2018, 11:59 AM
(Última alteração: 20-04-2018, 12:00 PM por Yan.)
Que isso
Syng, um sith é um sith. Eles são usuarios do lado afro da força, inimigos historicos dos jedis. Eles tem seus proprios dogmas e crenças, templos, estilo de luta proprio e regras.
Não confundir com os dark jedis, que são jedis vira casacas.
Tópicos: 273
Yan escreveu: (20-04-2018, 11:59 AM)Que isso
Syng, um sith é um sith. Eles são usuarios do lado afro da força, inimigos historicos dos jedis. Eles tem seus proprios dogmas e crenças, templos, estilo de luta proprio e regras.
Não confundir com os dark jedis, que são jedis vira casacas.
nos filmes não tem dark jedis porra nenhuma, só sith e jedi
Tópicos: 70
Steam: kyoscaum
sith é uma ordem. só há dois por vez: mestre e aprendiz
o aprendiz normalmente acaba matando o mestre
nem sei se o maul é um sith de jure
Vilela escreveu: (20-04-2018, 12:02 PM)nos filmes não tem dark jedis porra nenhuma, só sith e jedi
Anakin é um.
Vc não vira Sith até ter matado um jedi e usado o lado negro da força para corromper cristal dentro.
Daqui a pouco eu posto umas imagens para mostrar como o Vader conseguiu o seu.
Tópicos: 277
kyoscaum escreveu: (20-04-2018, 12:05 PM)sith é uma ordem. só há dois por vez: mestre e aprendiz
o aprendiz normalmente acaba matando o mestre
nem sei se o maul é um sith de jure
E o General Grievous não era Sith? Pq ele era aprendiz do Conde Dooku que por sua vez era aprendiz do Imperador supremo de olhos vermelhos.
InuK9 escreveu: (20-04-2018, 12:09 PM)E o General Grievous não era Sith? Pq ele era aprendiz do Conde Dooku que por sua vez era aprendiz do Imperador supremo de olhos vermelhos.
Não. Grievous não é user da force.
InuK9 escreveu: (20-04-2018, 12:09 PM)E o General Grievous não era Sith? Pq ele era aprendiz do Conde Dooku que por sua vez era aprendiz do Imperador supremo de olhos vermelhos.
não
e se não tiver retcom, nem kylo nem snoke são sith
Tópicos: 210
Explicam um pouco mais pra frente o que são Siths. Nesse Ep. I dizem que só há 2, mestre e aprendiz, fazendo referência ao Palpatine e Darth Maul.
Porém, o Darth Vader sempre foi referido nos roteiros como "Dark lord of the Sith", isso só nunca foi dito nos diálogos do filme, nem bem explicado tb.
(talvez em early drafts ou no infame Universo Expandido... que é do que tão falando aí em cima.)
vcs estão exagerando nesses conceitos, jedi é a porra de um padre que segue uma doutrina da força e sith é alguém que usa a força livremente do jeito que quer, geralmente levando a mania de grandeza, com sede de mais poder, medo da perda dele
Kadaj escreveu: (20-04-2018, 12:13 PM)Explicam um pouco mais pra frente o que são Siths. Nesse Ep. I dizem que só há 2, mestre e aprendiz, fazendo referência ao Palpatine e Darth Maul.
Porém, o Darth Vader sempre foi referido nos roteiros como "Dark lord of the Sith", isso só nunca foi dito nos diálogos do filme, nem bem explicado tb.
(talvez em early drafts ou no infame Universo Expandido... que é do que tão falando aí em cima.)
explicam bem bostamente depois.
mas no epi I acho que fazem essa referência mesmo (mestre e maul), embora o mestre seja outro
o maul foi treinado para ser sith, mas não chegou a ser da linhagem oficial
sim, o jedi "fodão" aí morreu para o sub do sub
kyoscaum escreveu: (20-04-2018, 12:22 PM)sim, o jedi "fodão" aí morreu para o sub do sub
porém pegou a natalie portman
Vilela escreveu: (20-04-2018, 12:21 PM)vcs estão exagerando nesses conceitos, jedi é a porra de um padre que segue uma doutrina da força e sith é alguém que usa a força livremente do jeito que quer, geralmente levando a mania de grandeza, com sede de mais poder, medo da perda dele
jedi/sith são duas "igrejas" que se organizaram seguindo algumas regras para o uso da força (lado negro ou da luz)
quem usa o lado negro é só um brother que usa o lado negro. não o torna um sith.
idem para o lado da luz. aquela dona do bar pau no cu do TFA não é jedi
Kadaj escreveu: (20-04-2018, 12:13 PM)Explicam um pouco mais pra frente o que são Siths. Nesse Ep. I dizem que só há 2, mestre e aprendiz, fazendo referência ao Palpatine e Darth Maul.
universo expandido nada. é citado formalmente isso de só ter dois
e o diálogo do jovem de merda e do velho conta o modus operandi da coisa, sendo que claramente houve tentativa de perpetuar o modelo
Tópicos: 0
20-04-2018, 12:35 PM
(Última alteração: 20-04-2018, 12:36 PM por Syng.)
Sim no 1 so falaram isso que tem um mestre e um aprendiz ai eles ate perguntam se o que o Obi-Wan supostamente matou era o mestre ou o aprendiz
Mas agora entendi, pensei que era alguma raça especial ja que o Maul é todo diferentao e o outro nao mostra o rosto
Btw era uma arma como a do Maul que eu queria q a Rey usasse, ja que combina com o bastao dela la
Syng escreveu: (20-04-2018, 12:35 PM)Sim no 1 so falaram isso que tem um mestre e um aprendiz ai eles ate perguntam se o que o Obi-Wan supostamente matou era o mestre ou o aprendiz
Mas agora entendi, pensei que era alguma raça especial ja que o Maul é todo diferentao e o outro nao mostra o rosto
Btw era uma arma como a do Maul que eu queria q a Rey usasse, ja que combina com o bastao dela la
ele é de uma espécie diferente mesmo
tbm não entendi pq não deram um bastão para a rey
ou melhor, sei sim: é só para ficar ainda mais mary sue
Syng escreveu: (20-04-2018, 12:35 PM)Sim no 1 so falaram isso que tem um mestre e um aprendiz ai eles ate perguntam se o que o Obi-Wan supostamente matou era o mestre ou o aprendiz
Btw era uma arma como a do Maul que eu queria q a Rey usasse, ja que combina com o bastao dela la já te contei a tragédia de darth plagueis, o sábio?
perdi a vontade de postar tudo, então aqui vai só duas imagens
Vilela escreveu: (20-04-2018, 12:38 PM)já te contei a tragédia de darth plagueis, o sábio?
episódio II ou III, não?
ela ainda não chegou lá.
kyoscaum escreveu: (20-04-2018, 12:41 PM)episódio II ou III, não?
ela ainda não chegou lá.
eu não ia contar, eu só acho engraçado essa cena
Kadaj não me corrigiu.
Então realmente estou certo ou a raiva dos novos SW foi tanta que resultou em abandono da série?
|