Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (01-05-2018, 12:17 PM)Q9FN é um monstrinho:

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q9fn

A Q8FN, q substitui a Q7, tb é excelente.

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q8fn

Se chegar ao Brasil, deve ser a melhor LED. Pois de acordo com o rtings, é melhor q a Sony 900f.
Responder
Complementando.

A parte q mais me intriga nessa linha nova da Samsung é o Game Motion Plus. Pq é com interpolação de quadros e vai fazer jogos com baixo FPS rodarem em 60hz ou 120hz com baixo tempo de resposta, ou seja, Input Lag na casa de 20ms. Veremos como vai lidar com artefatos.
Responder
regmaester escreveu: (01-05-2018, 02:26 PM)Complementando.

A parte q mais me intriga nessa linha nova da Samsung é o Game Motion Plus. Pq é com interpolação de quadros e vai fazer jogos com baixo FPS rodarem em 60hz ou 120hz com baixo tempo de resposta, ou seja, Input Lag na casa de 20ms. Veremos como vai lidar com artefatos.

Ia postar isso, mas me esqueci. Interpolação não é pra todo mundo, mas com input lag baixo, dá pra aguentar, se, como você bem disse, os artefatos não entrarem no meio.

O negócio é que, mesmo sendo a melhor led, a gente também entra no "diminishing returns" né. Pra muita gente, a 900F vai ser mais que o suficiente, e um LED, mesmo top, com preço de oled, fica um pouco mais difícil de recomendar. Mas se a pessoa gosta de usar a TV num local muito bem iluminado, pode ser sim uma boa.
Responder
Orelha1 escreveu: (01-05-2018, 02:48 PM)Ia postar isso, mas me esqueci. Interpolação não é pra todo mundo, mas com input lag baixo, dá pra aguentar, se, como você bem disse, os artefatos não entrarem no meio.

O negócio é que, mesmo sendo a melhor led, a gente também entra no "diminishing returns" né. Pra muita gente, a 900F vai ser mais que o suficiente, e um LED, mesmo top, com preço de oled, fica um pouco mais difícil de recomendar. Mas se a pessoa gosta de usar a TV num local muito bem iluminado, pode ser sim uma boa.

O problema é a linha de preços q a Samsung tá seguindo. TVs com preço acima do q realmente valem. Só ver oq fizeram com a Q7, pior q a KS e com o dobro do preço.

Eu nunca pagaria o preço de lançamento. O certo é esperar Black Friday e afins e ser feliz.
Responder
Orelha1 escreveu: (01-05-2018, 12:17 PM)Q9FN é um monstrinho:

https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q9fn
Muito boa mesmo! Pena que a Samsung está com preços totalmente fora da realidade.
Responder
Caraio, chegou a TV. Primeiro que subestimei o tamanho dela. Ela é enorme.
Segundo: Puta imagem linda do caraio. GoW em Resolution Mode tá fantástico. Peguei um filminho em 4k e também tá uma lindeza.
Responder
Silver Rox escreveu: (02-05-2018, 10:36 PM)Caraio, chegou a TV. Primeiro que subestimei o tamanho dela. Ela é enorme.
Segundo: Puta imagem linda do caraio. GoW em Resolution Mode tá fantástico. Peguei um filminho em 4k e também tá uma lindeza.

Também subestimei as 55”, levei alguns dias pra acostumar com o tamanho, mas agora é só alegria, não pego mais menor que isso Lol
Responder
Dehumanizer escreveu: (02-05-2018, 11:05 PM)Também subestimei as 55”, levei alguns dias pra acostumar com o tamanho, mas agora é só alegria, não pego mais menor que isso Lol

Foda que tá feio no móvel da sala. É uma estante de uns 15 anos, então ela não foi feita pra esse tamanho. Eu só tô usando lá até ficar pronto o espaço que quero colocar ela, mas tá engraçado. Na loja parecia pequenininha hahaha
Responder
Botei ela na parede, com o angulo certinho para a poltrona, ficou simplesmente demais Love
Responder
Dragoon escreveu: (03-05-2018, 08:05 AM)Botei ela na parede, com o angulo certinho para a poltrona, ficou simplesmente demais Love
Eu também coloquei na parede. Relutei no começo, mas ficou muito bom. E instalei com suporte articulado, então dá pra empurrar pros lados, pra frente, inclinar e o caralho a 4.

[Imagem: nRX7sMr.jpg]
Responder
Gray Fox escreveu: (03-05-2018, 01:13 PM)Eu também coloquei na parede. Relutei no começo, mas ficou muito bom. E instalei com suporte articulado, então dá pra empurrar pros lados, pra frente, inclinar e o caralho a 4.

Até hoje não coloquei a minha na parede. Você colocou sozinho ou ligou pro suporte da LG?
Responder
ficou bonito,

você lembra o modelo do seu suporte de tv? estou precisando de um até semana que vem

Boletei esse aqui
http://www.casadosuporte.com.br/suporte-...622.aspx/p
Responder
Dehumanizer escreveu: (03-05-2018, 01:20 PM)Até hoje não coloquei a minha na parede. Você colocou sozinho ou ligou pro suporte da LG?
Contatei uma loja aqui de BH mesmo, que faz esse tipo de instalação. Inclusive deu merda, mas o cara conseguiu arrumar.

Moukis escreveu: (03-05-2018, 01:22 PM)ficou bonito,

você lembra o modelo do seu suporte de tv? estou precisando de um até semana que vem

Boletei esse aqui
http://www.casadosuporte.com.br/suporte-...622.aspx/p
Cara, não lembro, mas chegando em casa, acho que tenho a caixa ainda. Mas o meu é quase idêntico a esse aí!
Responder
Só mais uma pergunta, o suporte é instalado apenas no painel ou ele atravessa o painel e é fixo na parede?
Responder
Moukis escreveu: (03-05-2018, 02:29 PM)Só mais uma pergunta, o suporte é instalado apenas no painel ou ele atravessa o painel e é fixo na parede?
Como tem painel, o correto é atravessar o painel e fixar na parede. Se furar só no painel, a chance de dar merda é gigantesca.
Responder
Entendi, vlw!
Responder
E a minha não chega pqp, transportadora tá a dois dias sem atualizar o rastreio. =(
Responder
Rapai, não tem BD 4k nesse buraco de país não?
Responder
Orelha1 escreveu: (03-05-2018, 04:25 PM)Rapai, não tem BD 4k nesse buraco de país não?

Tem sim.
Xonão S Crylol
Responder
Gray Fox escreveu: (03-05-2018, 01:13 PM)Eu também coloquei na parede. Relutei no começo, mas ficou muito bom. E instalei com suporte articulado, então dá pra empurrar pros lados, pra frente, inclinar e o caralho a 4.

A minha fica justinha no meu quarto, ela ta na parede do lado do meu monitor, não da pra pegar nenhuma maior.
Responder