Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Viana escreveu: (03-05-2018, 04:35 PM)Tem sim.
Xonão S  Crylol

Conteúdo, não tocador. Não achei nada fora do ML, que tinha preços ridículos.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-05-2018, 05:19 PM)Conteúdo, não tocador. Não achei nada fora do ML, que tinha preços ridículos.
Nem lá fora tem muita coisa. Melhor opção é baixar mesmo, e ainda assim a maioria dos releases são fake.
Responder
Gray Fox escreveu: (03-05-2018, 05:27 PM)Nem lá fora tem muita coisa. Melhor opção é baixar mesmo, e ainda assim a maioria dos releases são fake.

TorrentLeech tá com ótimo conteúdo de Bluray UHD. Tanto q criaram uma categoria separada pros releases 4K HDR reais.
Responder
Gray Fox escreveu: (03-05-2018, 05:27 PM)Nem lá fora tem muita coisa. Melhor opção é baixar mesmo, e ainda assim a maioria dos releases são fake.

Muito mais comparado com aqui pelo menos, já que não consigo achar nada Lol
Responder
regmaester escreveu: (03-05-2018, 05:50 PM)TorrentLeech tá com ótimo conteúdo de Bluray UHD. Tanto q criaram uma categoria separada pros releases 4K HDR reais.

Ainda precisa manter Ratio pra ter conta lá?
Responder
Se alguém tive convite pra site de torrent, tipo o leech, podem me enviar? Por favor? Tá foda, to sem conta em lugar algum já faz algum tempo
Responder
Chegou minha MU6100 hoje, gostei muito da imagem. Contraste e nível de preto são excelentes! HDR não vi diferença significativa, como era de se esperar desse modelo.

Pra calibrar a TV, indicam algum outro canal/site além do rtings? Não sei se deixo no game mode ou PC mode. No PC mode tem Chroma Subsampling e o input lag é praticamente o mesmo do game mode, mas sei lá se isso teria algum impacto pra jogos.
Responder
Silver Rox escreveu: (03-05-2018, 06:03 PM)Ainda precisa manter Ratio pra ter conta lá?

A não ser que tinha mudado, sim, e o TL é um dos tracker mais chatos de fazer ratio. A preferência é ter uma seedbox (apesar de que dá pra ter 100mb+ tranquilo e vários lugares do Brasil), e aproveitar releases grandes na hora que eles saírem, pra poder fazer ratio.
Responder
Cotrip escreveu: (03-05-2018, 06:15 PM)Chegou minha MU6100 hoje, gostei muito da imagem. Contraste e nível de preto são excelentes! HDR não vi diferença significativa, como era de se esperar desse modelo.

Pra calibrar a TV, indicam algum outro canal/site além do rtings? Não sei se deixo no game mode ou PC mode. No PC mode tem Chroma Subsampling e o input lag é praticamente o mesmo do game mode, mas sei lá se isso teria algum impacto pra jogos.

Parece que não tem diferença no input lag, então eu usaria o modo PC pra 4:4:4, se você quiser, e modo jogo pros consoles.
Responder
Silver Rox escreveu: (03-05-2018, 06:03 PM)Ainda precisa manter Ratio pra ter conta lá?

Precisa sim. 0.6 é o mínimo.

Mas aqui na minha cidade o máximo q tem de internet é 10mb por 600kb, é inviável manter ratio.

Aí pago o VIP e fico livre disso.
Responder
Orelha1 escreveu: (03-05-2018, 05:19 PM)Conteúdo, não tocador. Não achei nada fora do ML, que tinha preços ridículos.

Ah sim. E dizem que nem vai ter por aqui.
Eu tô importando os que eu mais gosto. A maioria tem áudio e legendas em ptbr.
Responder
regmaester escreveu: (03-05-2018, 07:42 PM)Precisa sim. 0.6 é o mínimo.

Mas aqui na minha cidade o máximo q tem de internet é 10mb por 600kb, é inviável manter ratio.

Aí pago o VIP e fico livre disso.

E quanto é o VIP?
Responder
Saiu o review da A8F (Oled 2018 da Sony).

Considerando o preço, e que é praticamente idêntica à própria A1E (Oled do ano passado da Sony), não vejo nenhuma razão lógica pra alguém comprar essa tv. A B7 e a C8 possuem um preço bem melhor e tem hdr melhor (um pouco mais de brilho e tonemapping superior) e input lag mais baixo, tanto em 4k quanto em 1080p (as tvs da Sony sempre tem input lag bem pior em 1080p).
Responder
Silver Rox escreveu: (04-05-2018, 01:45 PM)E quanto é o VIP?

Até ano passado era 80 euros por ano. Esse ano passou pra 100 euros.
Responder
Desde que descobri o rarbg não tive necessidade de mais nenhum tracker privado, salvo um Manicômio da vida para alguma coisa muito br.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-05-2018, 04:44 PM)A minha fica justinha no meu quarto, ela ta na parede do lado do meu monitor, não da pra pegar nenhuma maior.

A do meu quarto é de 51'', pro tamanho do comodo é perfeita, se eu pegasse menor ia incomodar demais, você acostuma com tela grande.
Responder
Zoz escreveu: (04-05-2018, 05:34 PM)Desde que descobri o rarbg não tive necessidade de mais nenhum tracker privado, salvo um Manicômio da vida para alguma coisa muito br.

Meh, rarbg tem muita coisa que não dá mais pra baixar por ser velha (1 ano ou menos), principalmente com séries. Pior ainda quando é algo grande. Pra isos, remux e coisa velha, não tem nada melhor que tracker privado.
Responder
regmaester escreveu: (04-05-2018, 03:07 PM)Até ano passado era 80 euros por ano. Esse ano passou pra 100 euros.

Pense numa Netflix cara.
Responder
Uhtred escreveu: (04-05-2018, 07:12 PM)Pense numa Netflix cara.

Caro? Nem tanto, da menos de 40 reais por mês.

Séries de todo tipo, filmes recém lançados em Bluray(e chegam antes de qq serviço de streaming),Jogos e outros softwares.

Eu acho q vale mais a pena q Netflix.
Responder
Uhtred escreveu: (04-05-2018, 07:12 PM)Pense numa Netflix cara.

Se você tem um TV 4k, e faz questão de conteúdo com qualidade melhor do que um stream em 4k, acaba sendo melhor do que comprar BD lá fora, assinar amazon prime ou um hulu da vida, ou até netflix de certa forma, já que as séries novas são postadas rapidamente em 4k, com a mesma qualidade do site. Fora isos de BD que são mais difíceis de se encontrar por aqui.
Responder