Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Agora to preocupado mesmo. Vai que dá um enfarte no Willy e joguem a culpa em mim??? =(
Responder
chega Loles Loles Loles Loles
Responder
Tá bom. Loles
Responder
Moderação, uma página torrada em bobagens de 2 personagens chatos, please, limpem aí. Baby
Responder
Moderação??? Onde??? Guess
Responder
H1Z1 ATRAI 1,5 MILHÃO DE JOGADORES EM SEU BETA ABERTO NO PS4

Responder
Chega de Battle Royale Residentsleeper
Responder
Wow, outro Battle Royale! Amazing, AWESOME!
Responder
joguem esse H1Z1 Loles Loles Loles , nunca vi um jogo tão zoado no PS4, nada funciona
Responder
Victor escreveu: (24-05-2018, 08:56 AM)O problema é a desvalorização dos bravos soldados que lutaram na guerra, principalmente se considerar que a presença feminina nos fronts era zero. Mas o importante é lacrar e colocar mulher na capa.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles
tem que ser troll
Responder
Chozo Master escreveu: (24-05-2018, 10:25 AM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles
tem que ser troll

petista em desespero
Responder
Victor escreveu: (24-05-2018, 10:18 AM)Wow, outro Battle Royale! Amazing, AWESOME!

Esse é um dos primeiros, mais antigo que PUBG, só não tinham lançado para os console.
Responder
Moukis escreveu: (24-05-2018, 10:27 AM)Esse é um dos primeiros, mais antigo que PUBG, só não tinham lançado para os console.

se não me engano foi ele que inventou isso
Responder
Wander escreveu: (24-05-2018, 08:49 AM)Isso aí, tudo em nome do empoderamento

Vc se sente desempoderado com isso? Tá afetando o menino Seje?
Responder
Chozo Master escreveu: (24-05-2018, 10:31 AM)Vc se sente desempoderado com isso?  Tá afetando o menino Seje?

o serge lutou na guerra e teve seu crédito roubado pelas mulheres cyborgues
Responder
Vilela escreveu: (24-05-2018, 09:25 AM)como falaram no outro fórum:

"Mulheres ciborgues cyberpunk empoderadas na 2ª Guerra Mundial - A história não contada."

Hoje, no History Channel.

Pensa em um passado alternativo tecnológico, tipo The Order ou Dishonored
Responder
Victor escreveu: (24-05-2018, 08:56 AM)O problema é a desvalorização dos bravos soldados que lutaram na guerra, principalmente se considerar que a presença feminina nos fronts era zero. Mas o importante é lacrar e colocar mulher na capa.

Gabarito
Responder
Victor escreveu: (24-05-2018, 10:18 AM)Wow, outro Battle Royale! Amazing, AWESOME!

Aguardo Battle Royale do Yakuza Aaaa
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2018, 10:43 AM)Aguardo Battle Royale do Yakuza Aaaa

Esse seria o Yakuza supremo.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-05-2018, 01:11 AM)Pqp, vcs reclamam demais.
É tão problemático ter uma mulher no jogo ( e na capa) assim?
Não é como se o jogo estivesse sendo vendido como um simulador de uma guerra histórica. Vcs aceitam várias alterações da realidade misturadas com eventos históricos em centenas de jogos, mas basta uma mulher no front que começa o mimimi. Dps reclamam quando são chamados de sexistas.

Tenho que concordar. Geralmente acho um exagero e choro desnecessário esse negócio, mas nesse caso é só porque tem mulher mesmo. Crylol
Responder