24-05-2018, 05:00 PM
Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
|
24-05-2018, 05:04 PM
24-05-2018, 05:05 PM
24-05-2018, 05:10 PM
24-05-2018, 05:13 PM
Chakan escreveu: (24-05-2018, 04:57 PM)Tem muita gente negativando o trailer do BFV. Eu vi que a EA colocou BFV entre CoD IIII e RDR 2 em outubro, vai ser interessante a briga. De fato, não vi com CoD e muito menos, com RDR essa papagaiada que está acontecendo com BFV. Lembrando que a EA já queimou TitanFall 2 antes.
24-05-2018, 05:24 PM
Rainbow Skies chega 26 de junho para PS4, PS3 e Vita
crossbuy ============ Earthfall chega 13 de julho para PS4 Left 4 Dead like
24-05-2018, 05:43 PM
24-05-2018, 09:45 PM
Tem também o batalhão aéreo soviético de mulheres. Procurem por "Bruxas da Noite" ou "Night Witches"
24-05-2018, 09:53 PM
Acho que mais importante que exemplos históricos, é deixar o trailer falar por si só.
Com um trailer daquele, se o que quebra sua imersão é ter uma mulher no campo de batalha, meu amigo... Não é como se você estivesse assistindo Resgate do Soldado Ryan e de repente aparecesse uma mulher amputada de cabelo azul usando gíria de tumblr matando os caba tudo na porrada. É um trailer todo colorido, caótico, cheio de gente fazendo coisa heróica não-realista, gente morrendo e voltando viva minutos depois, já demonstrando que representar o jogo é mais importante pra eles que representar o período, e demonstra customização de personagem. O trailer nunca tenta vender uma imagem de "foi assim que aconteceu", tão usando isso de desculpa pra esconder o que realmente incomodou. Respeito bem mais as críticas de quem bateu o olho no estilo artístico e já falou "Battlefield não é isso pra mim". De fato é uma mudança pra série, tanto que me interessou, e é justo incomodar os outros. Mas puta que pariu, é ter mulher que não tem outra explicação além de diversidade forçada. Assim complica. ![]() Sdds de quando uma empresa podia lançar uma capa dessa sem ninguém querer lacrar de nenhum lado.
24-05-2018, 10:04 PM
Poxa eu gostei de tudo coloridão.
24-05-2018, 10:05 PM
Eu nem vi a parada. Tão querendo ir na vibe colorida de Overwatch e Fortnite?
24-05-2018, 10:09 PM
Chakan escreveu: (24-05-2018, 10:04 PM)Poxa eu gostei de tudo coloridão. Gostei pra caramba também, foi o que mais me chamou atenção. Fã da série vai achar isso um sacrilégio, mas meu pensamento inicial foi "finalmente Battlefield tem uma identidade visual". Só preferia que fosse um trailer de alguma série com single player melhor. ![]() Imagina um Singularity 2 nesse estilo. ![]() Silver Rox escreveu: (24-05-2018, 10:05 PM)Eu nem vi a parada. Tão querendo ir na vibe colorida de Overwatch e Fortnite? Não tanto assim, mas imagino que o sucesso deles tenha sido uma influência pelo menos no sentido de "podemos fazer isso sem nos preocupar com vendas, pelo contrário, capaz de vender mais". Recomendo, é um ótimo trailer.
24-05-2018, 10:16 PM
Achei legal que pegaram o conceito do GoW de cenas ininterruptas, sem cortes
24-05-2018, 10:19 PM
Só pq um vídeo é mais colorido, não quer dizer que todo o resto vai ser também né. Todos os outros BFs tem mapas mais coloridos.
Rodrigo Rey escreveu: (24-05-2018, 10:16 PM)Achei legal que pegaram o conceito do GoW de cenas ininterruptas, sem cortesEu não espero que isso vá acontecer na SP, mas no trailer ficou legal mesmo.
24-05-2018, 11:00 PM
24-05-2018, 11:31 PM
24-05-2018, 11:33 PM
(Última alteração: 24-05-2018, 11:34 PM por viceprince.)
Doença demais esses nerdões chorando por uma suposta legitimidade histórica sendo que engolem qualquer merda que distorce a realidade, sendo a principal delas, a que mais me incomoda de longe, é a dublagem em inglês pra qualquer obra e cultura (principalmente em filmes).
Se engolem soldados romanos falando inglês, deuses nórdicos falando com sotaque estadunidense, mulheres com tetas siliconadas em jogos medievais, westerns com homens com aparência de galã, dentre outros, não me parece existir qualquer razão pra chorar com esse recurso. Quem tem o mínimo de conhecimento histórico e quiser ser rigoroso com isso não consegue apreciar nenhuma obra de entretenimento de época, porque o nível de licença poética tem que ser absurdo, porque do contrário, não haverá artista com competência pra retratar aquele conteúdo e nem público suficientemente culto pra entender. viceprince escreveu: (24-05-2018, 11:33 PM)Doença demais esses nerdões chorando por uma suposta legitimidade histórica sendo que engolem qualquer merda que distorce a realidade, sendo a principal delas, a que mais me incomoda de longe, é a dublagem em inglês pra qualquer obra e cultura (principalmente em filmes). Acho que ninguém tá nem aí de verdade pro jogo ser realista ou não. Quem fala isso geralmente usa como uma desculpa pra reclamar do verdadeiro problema: a influência dos movimentos ideológicos na criação dos jogos. Mas confesso que o Atreus metido a americano moderninho foi o único turn off do God of War pra mim.
24-05-2018, 11:54 PM
Clamper escreveu: (24-05-2018, 11:47 PM)Acho que ninguém tá nem aí de verdade pro jogo ser realista ou não. Quem fala isso geralmente usa como uma desculpa pra reclamar do verdadeiro problema: a influência dos movimentos ideológicos na criação dos jogos.Qualquer obra, em qualquer período histórico é diretamente influenciada pelos movimentos ideológicos, ideais e demandas mercadológicas de sua época. Isso sempre foi e sempre será assim, não há nada de diferente nos jogos atuais. Por essas e outras que valorizo muitas obras que não atingem o maior público, porque querendo ou não, quanto mais universal (em termos de público) tenta ser uma obra, mais concessões criativas tem que dar lugar a escolhas previamente determinadas por tendências mercadológicas. viceprince escreveu: (24-05-2018, 11:54 PM)Qualquer obra, em qualquer período histórico é diretamente influenciada pelos movimentos ideológicos, ideais e demandas mercadológicas de sua época. Sim, mas se antes essas influências eram inconscientes e sutis hoje o processo é forçado e abrupto. Sem contar que era uma obra que não tinha essa mentalidade anteriormente por anos, e de repente passou a ter. Óbvio que muitos fãs não vão gostar de uma mudança repentina. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|