Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Eu acho que isso está mais pra liga do "who cares"

É um jogo genérico anual que ninguém vai se lembrar 6 meses depois do lançamento.
Responder
InuK9 escreveu: (25-05-2018, 12:11 AM)Eu acho que isso está mais pra liga do "who cares"

É um jogo genérico anual que ninguém vai se lembrar 6 meses depois do lançamento.

Num, eu lembro do sotaque cubano do Roger, from the Ultrage a Rigor series
Responder
NÃO, O PLAYSTATION 5 NÃO ESTÁ A 3 ANOS DE DISTÂNCIA COMO MENCIONADO

[Imagem: j-24193938671054.jpg]
Responder
Agora sim fdps. O código de 20% funcionou com Detroit
Obrigado supre Emotion

Bizarro não poder usar o código na pre-order... Crylol
Responder
snascarella escreveu: (25-05-2018, 09:09 AM)Agora sim fdps. O código de 20% funcionou com Detroit
Obrigado supre Emotion

Bizarro não poder usar o código na pre-order... Crylol

Comprei o GoW assim, logo depois da meia noite (ou 1 hora, sei lá) fui na PSN e apliquei o código Lol
Responder
s3th escreveu: (25-05-2018, 08:55 AM)NÃO, O PLAYSTATION 5 NÃO ESTÁ A 3 ANOS DE DISTÂNCIA COMO MENCIONADO

Está a dois
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-05-2018, 09:16 AM)Comprei o GoW assim, logo depois da meia noite (ou 1 hora, sei lá) fui na PSN e apliquei o código Lol

Mesma coisa. F5 comeu solto. Emotion

Aí botei pra baixar e fui dormir.
Responder
Wander escreveu: (25-05-2018, 09:20 AM)Está a dois

2 anos e meio.

Fim de 2020 é o mais provável.

=======

Novo trailer de Blazblue: Cross Tag Battle

========

Novo trailer de SNK Heroines

Responder
viceprince escreveu: (24-05-2018, 11:33 PM)Doença demais esses nerdões chorando por uma suposta legitimidade histórica sendo que engolem qualquer merda que distorce a realidade, sendo a principal delas, a que mais me incomoda de longe, é a dublagem em inglês pra qualquer obra e cultura (principalmente em filmes).

Se engolem soldados romanos falando inglês, deuses nórdicos falando com sotaque estadunidense, mulheres com tetas siliconadas em jogos medievais, westerns com homens com aparência de galã, dentre outros, não me parece existir qualquer razão pra chorar com esse recurso.

Quem tem o mínimo de conhecimento histórico e quiser ser rigoroso com isso não consegue apreciar nenhuma obra de entretenimento de época, porque o nível de licença poética tem que ser absurdo, porque do contrário, não haverá artista com competência pra retratar aquele conteúdo e nem público suficientemente culto pra entender.

[Imagem: 97d6cb56ef6b142ca0273bb45195958c.jpg]
Responder
Clamper escreveu: (25-05-2018, 12:09 AM)Sim, mas se antes essas influências eram inconscientes e sutis hoje o processo é forçado e abrupto.

Sem contar que era uma obra que não tinha essa mentalidade anteriormente por anos, e de repente passou a ter. Óbvio que muitos fãs não vão gostar de uma mudança repentina.
Quase sempre as influências são conscientes, propositais, quando não, com função pedagógica, exemplar e moralmente direcionada.

Uma pintura ou escultura numa igreja medieval, por exemplo, expressava o que acontecia com aqueles que não seguiam os dogmas religiosos e eram corrompidos pelo demônio, Scarface (o original da década de 20), claramente carregava a mensagem de que quem seguisse a vida do crime iria morrer de forma trágica. Até movimentos artísticos questionadores e aparentemente inconscientes como o dadaísmo no fundo carregam uma intenção de desconstrução e questionamento.

Mas o que realmente importa dessa discussão e que acontece de forma contrária nesse anúncio, é que a suposta razão ideológica (personagem feminina) é tão irrelevante, crível de realidade e totalmente aceitável dentro do contexto de jogo, que a reclamação acaba sendo vazia de sentido e um exemplo equivocado de demanda real que poderia servir como crítica legítima a tentativa dos SJWs tentarem contaminar a indústria com seus ideais. É aceitável mulheres com combatente militares, é aceitável mulheres tendo algum papel nesse período histórico, então, não há nada que justifique o choro.

A suposta legitimidade histórica de "não tinham mulheres no pelotão de frente" é apenas uma desculpa ruim que oculta a verdade de que esse tipo de representação é totalmente aceitável e está longe de soar absurda.
Responder
Responder
viceprince escreveu: (25-05-2018, 11:09 AM)Mas o que realmente importa dessa discussão e que acontece de forma contrária nesse anúncio, é que a suposta razão ideológica (personagem feminina) é tão irrelevante, crível de realidade e totalmente aceitável dentro do contexto de jogo, que a reclamação acaba sendo vazia de sentido e um exemplo equivocado de demanda real que poderia servir como crítica legítima a tentativa dos SJWs tentarem contaminar a indústria com seus ideais. É aceitável mulheres com combatente militares, é aceitável mulheres tendo algum papel nesse período histórico, então, não há nada que justifique o choro.

A suposta legitimidade histórica de "não tinham mulheres no pelotão de frente" é apenas uma desculpa ruim que oculta a verdade de que esse tipo de representação é totalmente aceitável e está longe de soar absurda.

Relevância, credibilidade e aceitação são subjetivos. Podem ser pra vc, mas a julgar pela quantidade de dislikes no vídeo, pra muitos não. Mas pra mim a questão maior é terem mudado uma série que tinha um conceito já pre-existente por influências externas.

Estou curioso pra ver as reações dos jogadores no geral quando mudarem algum personagem icônico dos videogames para se adequar a essa agenda, fenômeno que já vem acontecendo nos comics, livros e filmes.
Responder
ni no kuni 2 flopou, eu esperava pelo menos 3 milhões em 2 meses

Ni no Kuni 2 vende 900 mil cópias pelo mundo em 2 meses.

http://www.4gamer.net/games/369/G036989/20180525117/
Responder
Opa, então esse ano ele já fica 10 reais na PSN
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-05-2018, 11:58 AM)Opa, então esse ano ele já fica 10 reais na PSN

na notícia eles consideram que foi um mega sucesso vender isso em 2 meses, o flop foi minha opinião
Responder
Vilela escreveu: (25-05-2018, 11:56 AM)ni no kuni 2 flopou, eu esperava pelo menos 3 milhões em 2 meses

Ni no Kuni 2 vende 900 mil cópias pelo mundo em 2 meses.

http://www.4gamer.net/games/369/G036989/20180525117/

Versão PC matou as vendas, tivesse continuado exclusivo do PS4 estaria pau a pau com o GoW a essa altura =(
Responder
Clamper escreveu: (25-05-2018, 12:02 PM)Versão PC matou as vendas, tivesse continuado exclusivo do PS4 estaria pau a pau com o GoW a essa altura =(

mais uma vez o pc estragando tudo
Responder
Vilela escreveu: (25-05-2018, 12:01 PM)na notícia eles consideram que foi um mega sucesso vender isso em 2 meses, o flop foi minha opinião

Quanto o 1 vendeu em 2 meses?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-05-2018, 12:05 PM)Quanto o 1 vendeu em 2 meses?

não sei, porém com isso eles falaram que o total da série está em 2.8 milhões, o que confirma que a versão de ps3+ds vendeu 1.9 milhões

Um artigo do site 4Gamer revelou que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom vendeu 900 mil cópias em todo o mundo para PS4 e PC, enquanto a série como um todo (incluindo os jogos para PS3 e DS) já vendeu mais de 2,8 milhões de cópias.

Para comemorar, a trilha sonora original do jogo será lançada no dia 6 de junho no Japão.

http://www.vgchartz.com/article/276523/n...-tops-28m/
Responder
Bom, Ps4 e PC são o mesmo jogo, PS3 era um remake do DS, então pode ter gente que comprou 2x
Responder