Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
s3th escreveu: (30-05-2018, 12:02 PM)Da até pra encaixar o XONE nessa sua frase.  Guess

se você considerar que o mundo é só EUA, Reino Unido e Japão. Sem dúvida. Paola

Rodrigo Rey escreveu: (30-05-2018, 12:17 PM)8-8

Tudo o que não presta eu deixo que o pessoal se informe por lá. Paola

Vilela escreveu: (30-05-2018, 12:25 PM)o supre está certo, claramente é o público que não curte console de mesa lá, o ps4 é disparado o melhor console de mesa possível, ele caga jogos de todos os tipos, de qualidade e em quantidade, por isso é líder mundialmente, só no japão que eles preferem brincar em tablet e celulares no metrô, deve ser um passatempo enquanto não passam alguém para eles abusarem no metrõ

[Imagem: 200.gif]

=========

Plus de Junho arrebenta mais uma vez: Xcom 2 e Trials Fusion

XCOM 2 (PS4)
Trials Fusion (PS4)
Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier (PS3)
Zombie Driver HD Complete Edition (PS3)
Squares (PS Vita)
Atomic Ninjas (PS Vita)
Responder
alocs, boa plus
Responder
supremejin escreveu: (30-05-2018, 12:34 PM)Plus de Junho arrebenta mais uma vez: Xcom 2 e Trials Fusion

XCOM 2 (PS4)
Trials Fusion (PS4)
Tom Clancy’s Ghost Recon Future Soldier (PS3)
Zombie Driver HD Complete Edition (PS3)
Squares (PS Vita)
Atomic Ninjas (PS Vita)

Responder
Vilela escreveu: (30-05-2018, 12:25 PM)o supre está certo, claramente é o público que não curte console de mesa lá, o ps4 é disparado o melhor console de mesa possível, ele caga jogos de todos os tipos, de qualidade e em quantidade, por isso é líder mundialmente, só no japão que eles preferem brincar em tablet e celulares no metrô, deve ser um passatempo enquanto não passam alguém para eles abusarem no metrô

E porque você ainda não comprou um? Olha que eu aposto que você compra um Switch antes, heim.

Ps. Uma pena o flop. =(
Responder
supremejin escreveu: (30-05-2018, 12:34 PM)se você considerar que o mundo é só EUA, Reino Unido e Japão. Sem dúvida. Paola

Europa tb.

As vendas do X no JP vc pode até zoar c/ as vendas da América do Sul, ou escolhe apenas uma loja do PY. Paola
Responder
HeRinger escreveu: (30-05-2018, 02:59 PM)E porque você ainda não comprou um? Olha que eu aposto que você compra um Switch antes, heim.

Ps. Uma pena o flop.  =(

Será que ele é japa???????????????????????? Guess
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 03:20 PM)Será que ele é japa????????????????????????  Guess

Ele certamente cumpre todos os requisitos. Se não é de nacionalidade, é de alma, espírito e partes íntimas.
Responder
HeRinger escreveu: (30-05-2018, 03:22 PM)Ele certamente cumpre todos os requisitos. Se não é de nacionalidade, é de alma, espírito e partes íntimas.

Todos requisitos não. Q eu saiba, Japa obeso é bem raro de se ver.
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 03:28 PM)Todos requisitos não. Q eu saiba, Japa obeso é bem raro de se ver.

E-Honda discorda.
Responder
HeRinger escreveu: (30-05-2018, 03:34 PM)E-Honda discorda.

Continua sendo raro. Blush
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 03:18 PM)Europa tb.

As vendas do X no JP vc pode até zoar c/ as vendas da América do Sul, ou escolhe apenas uma loja do PY. Paola

Não é zoar não. Dê uma olhada nesse tópico: https://www.resetera.com/threads/pal-cha...018.45481/

Ele reúne as vendas dos mais variados países da Europa. Quando você verificar, você percebe que na esmagadora maioria dos países sequer tem jogo de xbox no chart. Alemanha (o atual mais forte da Europa), Espanha, França, etc conta com participação tímida do xbox. O Reino Unido é o mercado onde o Xbox tem moral. E o povo diz que é o segundo maior mercado do xbox, atrás do EUA.

Assim, os dois mercados mais fortes do Xbox são o EUA (essencialmente, com 60 a 65% das vendas) e Reino Unido (15% por aí). A porcentagem final espalha-se entre o restante do mundo. Quando saem os charts mensais ou atualizações anuais de outros países da Europa, o xbox leva um coro violento do playstation.

A Europa é o maior mercado da Sony. o EUA é 1/3 das vendas dele, o mercado europeu está acima disso.
Responder
supremejin escreveu: (30-05-2018, 03:40 PM)Não é zoar não.  Dê uma olhada nesse tópico: https://www.resetera.com/threads/pal-cha...018.45481/

Ele reúne as vendas dos mais variados países da Europa. Quando você verificar, você percebe que na esmagadora maioria dos países sequer tem jogo de xbox no chart. Alemanha (o atual mais forte da Europa), Espanha, França, etc conta com participação tímida do xbox. O Reino Unido é o mercado onde o Xbox tem moral. E o povo diz que é o segundo maior mercado do xbox, atrás do EUA.

Assim, os dois mercados mais fortes do Xbox são o EUA (essencialmente, com 60 a 65% das vendas) e Reino Unido (15% por aí). A porcentagem final espalha-se entre o restante do mundo. Quando saem os charts mensais ou atualizações anuais de outros países da Europa, o xbox leva um coro violento do playstation.

A Europa é o maior mercado da Sony. o EUA é 1/3 das vendas dele, o mercado europeu está acima disso.

Eu estava me referindo a venda de consoles.
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 03:48 PM)Eu estava me referindo a venda de consoles.

As estimativas são de que 80% das vendas de hardware do xbox vêm do EUA e do Reino Unido. Falar sobre os softwares foi para complementar as informações das porcentagens. Afinal, qualquer um duvidaria que o Xbox vai mal na Europa, com exceção do Reino Unido, sem argumentos mais contundentes.

Por exemplo, se um jogo do xbox vai mal no Reino Unido, as chances dele realmente estar abaixo das expectativas são grandes. Agora, um jogo do ps4 pode ir mal no Reino Unido, mas pode ter suas vendas compensadas em outros países da Europa.

Não é apenas no Japão que o Xbox tem participação praticamente nula, tem muitos outros países que ele enfrenta situação parecida a do Japão.

Mas uma coisa tem que destacar, a Europa é um terreno que a M$ pode desbravar se se esforçar bastante. O Japão é perda de tempo.
Responder
supremejin escreveu: (30-05-2018, 04:22 PM)As estimativas são de que 80% das vendas de hardware do xbox vêm do EUA e do Reino Unido. Falar sobre os softwares foi para complementar as informações das porcentagens. Afinal, qualquer um duvidaria que o Xbox vai mal na Europa, com exceção do Reino Unido, sem argumentos mais contundentes.

Por exemplo, se um jogo do xbox vai mal no Reino Unido, as chances dele realmente estar abaixo das expectativas são grandes. Agora, um jogo do ps4 pode ir mal no Reino Unido, mas pode ter suas vendas compensadas em outros países da Europa.

Não é apenas no Japão que o Xbox tem participação praticamente nula, tem muitos outros países que ele enfrenta situação parecida a do Japão.

Mas uma coisa tem que destacar, a Europa é um terreno que a M$ pode desbravar se se esforçar bastante. O Japão é perda de tempo.

Quanto o X vendeu esse ano, até agora, na Europa e Japão???
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 04:25 PM)Quanto o X vendeu esse ano, até agora, na Europa e Japão???

No Japão, o X (todos os modelos) vendeu 6888 mil unidades neste ano. E desde que ele foi lançado por lá, ele já vendeu 95.324 mil units.

No Reino Unido, a última info que eu vi, de novembro do ano passado. O PS4 + X estariam na faixa de 7.5 milhões de units vendidas. PS4 entre 4.5 a 5 milhões e X de 2.5 a 3 milhões. Só no lançamento (Reino e Espanha), o X vendeu 155 mil units. Perceba a diferença da performance dele quando comparada ao Japão.

Para ter números da Europa, a pesquisa leva mais tempo até porque muitos dados só vêm anualmente. Se você se interessar, quando pintar atualizações, eu posto por aqui sempre.
Responder
supremejin escreveu: (30-05-2018, 04:56 PM)No Japão, o X (todos os modelos) vendeu 6888 mil unidades neste ano. E desde que ele foi lançado por lá, ele já vendeu 95.324 mil units.

No Reino Unido, a última info que eu vi, de novembro do ano passado. O PS4 + X estariam na faixa de 7.5 milhões de units vendidas. PS4 entre 4.5 a 5 milhões e X de 2.5 a 3 milhões. Só no lançamento (Reino e Espanha), o X vendeu 155 mil units. Perceba a diferença da performance dele quando comparada ao Japão.

Para ter números da Europa, a pesquisa leva mais tempo até porque muitos dados só vêm anualmente. Se você se interessar, quando pintar atualizações, eu posto por aqui sempre.

Então levanta o número da Europa só pra tirarmos a prova. E 6888 mil unidades o PY vende por dia. Loles
Responder
Paraguai vende mais Xbox que os EUA ?
Responder
acabado escreveu: (30-05-2018, 05:15 PM)Paraguai vende mais Xbox que os EUA ?

Não duvide, o PY alimenta de 3 a 4 países. Tenho 2 amigos q tem loja, nos dias que os muambeiros enchem as lojas, cada um vende 1000 peças por dia. Mas não é todo dia que os muambeiros fazem a festa lá, e tem dias q o movimento é bem pequeno, só c/ turistas.
Responder
s3th escreveu: (30-05-2018, 05:18 PM)Não duvide, o PY alimenta de 3 a 4 países. Tenho 2 amigos q tem loja, nos dias que os muambeiros enchem as lojas, cada um vende 1000 peças por dia. Mas não é todo dia que os muambeiros fazem a festa lá, e tem dias q o movimento é bem pequeno, só c/ turistas.

Loles

O povo tá se superando hj no damage control.
Responder
Clamper escreveu: (30-05-2018, 05:20 PM)Loles

O povo tá se superando hj no damage control.

É sério que vc não acredita???
Responder