Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Syng escreveu: (01-06-2018, 06:31 PM)Vai ver essa é a estratégia, faturar mais com a deluxe edition tirando dinheiro de menino chorão

sjw de direita
Responder
Syng escreveu: (01-06-2018, 06:31 PM)Vai ver essa é a estratégia, faturar mais com a deluxe edition tirando dinheiro de menino chorão

You mad / Lol

Gosto muito de várias personagens femininas dos games, alguns dos jogos q mais me marcaram são protagonizados por mulheres. Mas colocar mulher de protagonista sem coerência histórica só pra causar é muito besta, curto não.
Responder
Wander escreveu: (01-06-2018, 06:53 PM)You mad / Lol

Gosto muito de várias personagens femininas dos games, alguns dos jogos q mais me marcaram são protagonizados por mulheres. Mas colocar mulher de protagonista sem coerência histórica só pra causar é muito besta, curto não.

Até concordo que colocar "só pra causar" não é um bom motivo, mas ficar procurando coerência histórica em videogame só quando lhe é conveniente tb não
Responder
Outubro pra mim é mês de RDR2 e Valkyria Chronicles 4. Ainda bem que não gosto de FPS. Crylol
Responder
supremejin escreveu: (01-06-2018, 07:10 PM)Outubro pra mim é mês de RDR2 e Valkyria Chronicles 4. Ainda bem que não gosto de FPS.  Crylol

outro jogo com mulher na guerra, supremejin sjw
Responder
Tem uma opção muito boa também.

Não comprar o jogo.
Responder
PSN Update - 05 de junho

As opções do começo do mês são até variadas, como Blazblue Cross Tag, Vampyr e OnRush. Pra mim, nada na semana vale full price.

PS4
Awkward!
BlazBlue: Cross Tag Battle
The Elder Scrolls Online: Summerset
The Infectious Madness of Doctor Dekker
MotoGP 18
Perils of Baking
Riddled Corpses EX
RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer
Shape of the World
Shaq-Fu: A Legend Reborn
Vampyr

PSVR
HomeStar VR

Vita
Riddled Corpses EX

[Imagem: DejbSw5VMAAl3IW.jpg:large]
Responder
Amigos, uma dúvida, tem como destravar o vita pra ele rodar emulador de PS1/PSP, além dos seus próprios jogos?
Responder
Achei que iria demorar mais pro OnRush
Responder
DrPeri escreveu: (02-06-2018, 03:10 PM)Amigos, uma dúvida, tem como destravar o vita pra ele rodar emulador de PS1/PSP, além dos seus próprios jogos?

Tem o Henkaku, q roda sim, mas no momento precisa ter firmware 3.60.
Responder
Playstation in Concert 2018

Achei mais alguns trechos.

MediEvil: Doido para ver o update dele nessa E3.

Resident Evil

Crash Bandicoot

Trecho de Dark Cloud

Journey

Shadow of the Colossus

The Last Guardian

Uncharted - Alta qualidade

God of War - Alta qualidade
Responder
Playstation China Hero Project: Lost Soul Aside

na expectativa por esse joguete.

Responder
Jogo parece que vai ser foda mesmo, Sony fez muito bem em dar um suporte pro cara.

Espero que seja bom, faça sucesso e possamos ver mais coisas dele porque talento e capacidade é óbvio que ele tem.
Responder
Esse jogo vai ser exclusivo do PS4? Caso sim, veremos se realmente o fator "exclusivo" + marketing da Sony faz diferença nas vendas de um jogo ou se Ni No Kuni II ter vendido menos por ser multi com o PC foi apenas uma coincidência.
Responder
viceprince escreveu: (03-06-2018, 11:29 AM)Esse jogo vai ser exclusivo do PS4? Caso sim, veremos se realmente o fator "exclusivo" + marketing da Sony faz diferença nas vendas de um jogo ou se Ni No Kuni II ter vendido menos por ser multi com o PC foi apenas uma coincidência.

exclusivo temporario devido o investimento da sony, ou seja, a la Nioh. o que ja ajuda bastante.
Responder
os caras descobriram como se desbloqueia o PS4? entrei no site onde pego filmes, e tá cheio de ISO de PS4 lá Lol
Responder
Nenhum preview de Vampyr?
Responder
Eu acho que o povo tá criando fanfic baseado em nada, não muito diferente do jogo que inspirou esse Lost Soul Aside.

Ele só mostrou arenas vazias com ele batendo em inimigos que não fazem muito, e um boss que admito que foi legalzin.

Mas a não ser que seja igual Mitsurugi Kamui Hikae e o jogo todo seja um Bloody Palace, ele não mostrou nada que se pareça com um jogo completo ainda pra criar hype. Lol
Responder
Bio escreveu: (03-06-2018, 12:25 PM)os caras descobriram como se desbloqueia o PS4? entrei no site onde pego filmes, e tá cheio de ISO de PS4 lá Lol
Vi varias pessoas jogando PS1 e PS2 no PS4 por desbloqueio Lol
Responder
Bio escreveu: (03-06-2018, 12:25 PM)os caras descobriram como se desbloqueia o PS4? entrei no site onde pego filmes, e tá cheio de ISO de PS4 lá Lol

usa o rarbg também né safada, estranhei isso também
Responder