Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Nash escreveu: (25-05-2018, 12:11 PM)Acho que não heim, o jogo abria, mas ficava todo cinza, só isso.

O lance é que o cemu costuma drenar todo o processamento, dependendo do pc, e se bobear dá pau mesmo (se é que foi culpa do Cemu).

aqui nenhum jogo de wiiu abriu tirando zelda, que ficou com 3fps, minha configuração é de um pc de 1935
O Cemu já ta iniciando os jogos mais rápido? Bayonetta as vezes demorava 30 segundos pra iniciar
Vilela escreveu: (25-05-2018, 12:13 PM)aqui nenhum jogo de wiiu abriu tirando zelda, que ficou com 3fps, minha configuração é de um pc de 1935

Aí tá certo. Se for note então é furada fazer isso, o bicho pode ferver e dar pau.

Rodrigo Rey escreveu: (25-05-2018, 12:14 PM)O Cemu já ta iniciando os jogos mais rápido? Bayonetta as vezes demorava 30 segundos pra iniciar

Não deve ter mudado não.
Sempre que abre ele faz a compilação de shaders, aí demora mesmo.
Inception news: Zumbi emulando cachorro morto

Quero screens do Crisis Core nele
[Imagem: tenor.gif]
Precisa de PC mt potente pra rodar CEMU?
Onde acham as ISOS?

Sei que CPU e o fator mais importante na hora de emular
Tenho um Intel-Core-i7-6800K 3_60-GHz, e 32 GB de RAM
Chozo Master escreveu: (28-05-2018, 07:38 PM)Precisa de PC mt potente pra rodar CEMU?
Onde acham as ISOS?

Desde que o cara conseguiu dividir os processos do emulador para utilizar até três núcleos, tem até i3 rodando bem boa parte dos jogos, mas claro, quanto melhor, melhor. =p
O mesmo vale para a placa de vídeo, placas de entrada rodam bem, mas se tiver algo com mais folga, também vai rodar melhor e com resolução mais alta.

A melhor forma de pegar é com o WiiU USB Helper.

Tá "meio" lento ainda, o vídeo foi acelerado em 5000% e nada 3D renderizado, mas já deu boot.

Nash escreveu: (03-06-2018, 01:45 PM)

Tá "meio" lento ainda, o vídeo foi acelerado em 5000% e nada 3D renderizado, mas já deu boot.

Não dou mais um ano pra esse emulador começar a rodar bem e deixar pelo menos jogável. Aaaa Aaaa Aaaa
CANALHA
Maedhros escreveu: (03-06-2018, 02:33 PM)Não dou mais um ano pra esse emulador começar a rodar mais ou menos e deixar cheio de engasgo chato com recompilação de shader.  Aaaa  Aaaa  Aaaa
:3
Chozo Master escreveu: (28-05-2018, 07:38 PM)Precisa de PC mt potente pra rodar CEMU?
Onde acham as ISOS?

Você tá bem com essa cpu. Se algum jogo ficar meh, recomendo fazer um over, que é bem de boa também, dependendo claro, do cooler e mobo.
Uhtred escreveu: (28-05-2018, 05:02 PM)Inception news: Zumbi emulando cachorro morto

Cachorro morto q vendeu mais de 70 milhões, entendo.
Ou, o citra está abandonado? O blog do emulador está desatualizado desde setembro de 2017.
Não, é open-source, sai atualização toda hora. Inclusive as atualizações mais relevantes foram feitas nos últimos meses.
DrPeri escreveu: (04-06-2018, 10:43 PM)Ou, o citra está abandonado? O blog do emulador está desatualizado desde setembro de 2017.
Xo te ensinar a manjar melhor de coisa open source assim.
A primeira coisa que você faz pra ver se um emulador esta morto é procurar pelo sourceforge/github dele, e ai ir atrás dos commits:
https://github.com/citra-emu/citra/commits/master
Se tiver commits recentes, o emulador esta bem.

No caso do citra em particular, eles ficam atualizando o build por cada commit no próprio site, mas tem uns que fazem cu doce e só fazem update a cada "release estável", ai você tem que caçar pelo nightly build do emulador.
Nash escreveu: (05-06-2018, 12:46 AM)Não, é open-source, sai atualização toda hora. Inclusive as atualizações mais relevantes foram feitas nos últimos meses.
Z80a escreveu: (05-06-2018, 03:51 AM)Xo te ensinar a manjar melhor de coisa open source assim.
A primeira coisa que você faz pra ver se um emulador esta morto é procurar pelo sourceforge/github dele, e ai ir atrás dos commits:
https://github.com/citra-emu/citra/commits/master
Se tiver commits recentes, o emulador esta bem.

No caso do citra em particular, eles ficam atualizando o build por cada commit no próprio site, mas tem uns que fazem cu doce e só fazem update a cada "release estável", ai você tem que caçar pelo nightly build do emulador.
ahhhhhhhh entendi, vlw amigos.
BTW, Switch já tá rodando o Lakka (versao compacta do Linux otimizada pra rodar emuladores de videogames antigos)

Tá rodando SNES/PSX/N64 pelo Retroarch. Da pra sonhar com Saturn?

"Imagine as possibilidades"
no aguardo do Batocera