Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Gugaboy escreveu: (08-06-2018, 02:36 PM)Fui na Americanas e na Saraiva.... os preços aumentaram de consoles e joysticks.  Loles  Loles  Loles

O kit do PES + controle tá saindo por 400,00  Loles  Loles  Loles

Huezil!!!

Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion
Responder
Gugaboy escreveu: (08-06-2018, 02:36 PM)Fui na Americanas e na Saraiva.... os preços aumentaram de consoles e joysticks.  Loles  Loles  Loles

O kit do PES + controle tá saindo por 400,00  Loles  Loles  Loles

Huezil!!!

WTF

Meses atrás tava achando esse kit por 300 Loles
Responder
Pq raios a Sony America n mete todos os jogos em promo de uma vez = a Europa?

Puta frescura soltar um pouco a mais por dia.
Responder
Horizon não tá anunciado lá nos jogos da promoção mas dei um search e tá 80 pila sem promoção o Complete Edition

https://store.playstation.com/pt-br/prod...0000000000

n tendi

é alguma pegadinha? Lol
Responder
Bent McLovin escreveu: (08-06-2018, 07:00 PM)Horizon não tá anunciado lá nos jogos da promoção mas dei um search e tá 80 pila sem promoção o Complete Edition

https://store.playstation.com/pt-br/prod...0000000000

n tendi

é alguma pegadinha? Lol

Na loja US tá 20 dólares, deve ser price drop mesmo.
Responder
Se alguém souber de uma promoção marota de Dual Shock 4, plis avise :)
Responder
Essa promoção da Sony é estendida pra consoles? Tô taras de comprar um PS4. Foda é o preço do Pro. =(
Responder
Amilima escreveu: (08-06-2018, 08:07 PM)Essa promoção da Sony é estendida pra consoles? Tô taras de comprar um PS4. Foda é o preço do Pro. =(

Diz a lenda que sim...mas vai ver nas lojas e Crylol

Momento ruim pra comprar videogame tb, com esse dolar sanfona.

PS4 Pro ta + caro do que paguei há mais de 1 ano.

https://blog.br.playstation.com/2018/05/...s-ofertas/
Responder
Chakan escreveu: (08-06-2018, 08:52 PM)Diz a lenda que sim...mas vai ver nas lojas e  Crylol

Momento ruim pra comprar videogame tb, com esse dolar sanfona.

PS4 Pro ta + caro do que paguei há mais de 1 ano.

Foda.

Queria pegar um antes de RDR2 sair. Crylol
Responder
Fiz bem de pegar o PS4 em 2016, hoje o preço ta uma merda
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (08-06-2018, 10:18 PM)Fiz bem de pegar o PS4 em 2016, hoje o preço ta uma merda

Tá tenso mesmo. Nego pagando preço de Pro de 1 ano e pouco atrás em Slim. Fora o destrave, que aconteceu mais recentemente, e jogou os preços lá pro alto também.
Responder
Orelha1 escreveu: (08-06-2018, 10:40 PM)Tá tenso mesmo. Nego pagando preço de Pro de 1 ano e pouco atrás em Slim. Fora o destrave, que aconteceu mais recentemente, e jogou os preços lá pro alto também.

Destravaram pra valer dessa vez?
Responder
Chakan escreveu: (08-06-2018, 10:42 PM)Destravaram pra valer dessa vez?

Na verdade já tem "destrave" faz tempo. É um exploit que é rodado pelo browser no OFW, e deixa você instalar jogos e outras paradas, mas não tem muito homebrew. Até semana retrasada, só dava pra rodar jogos até 4.05 (ou updates de jogos até 4.05), mas liberaram o metódo pra 5.05, e agora dá pra jogar tudo, menos Detroit eu acho. No canais privados dos hackers, eles já tem pro 5.50, mas vão segurar, pra ver se a Sony faz um update no exploit, ou não. Geralmente, quando ela quebra uma brecha, eles liberaram depois de um tempo.

Aí com esse update, deu um pequeno boom das vendas, pelo menos no edifício central no Rio, que é tipo a Efigênia de SP. Conhecido meu que tem loja de hardware lá diz que tem gente até com problema de estoque, mesmo aumentando o preço.
Responder
Orelha1 escreveu: (08-06-2018, 10:53 PM)Na verdade já tem "destrave" faz tempo. É um exploit que é rodado pelo browser no OFW, e deixa você instalar jogos e outras paradas, mas não tem muito homebrew. Até semana retrasada, só dava pra rodar jogos até 4.05 (ou updates de jogos até 4.05), mas liberaram o metódo pra 5.05, e agora dá pra jogar tudo, menos Detroit eu acho. No canais privados dos hackers, eles já tem pro 5.50, mas vão segurar, pra ver se a Sony faz um update no exploit, ou não. Geralmente, quando ela quebra uma brecha, eles liberaram depois de um tempo.

Aí com esse update, deu um pequeno boom das vendas, pelo menos no edifício central no Rio, que é tipo a Efigênia de SP. Conhecido meu que tem loja de hardware lá diz que tem gente até com problema de estoque, mesmo aumentando o preço.

Ah tá, aquele "destrave" de uns anos atrás. Ñ sabia que haviam atualizado ele.
Responder
Na verdade era 4.50 antes do 5.05. Até eu me assustei quando resolvi pesquisar a fundo semana passada.
Responder
Nenhuma possibilidade de price cut nessa E3?
Responder
Amilima escreveu: (08-06-2018, 11:20 PM)Nenhuma possibilidade de price cut nessa E3?

por enquanto, nenhum indicio.
Responder
Pandora escreveu: (08-06-2018, 07:21 PM)Se alguém souber de uma promoção marota de Dual Shock 4, plis avise  :)

Também tô procurando.

Queria ficar com 3 controles, mas 1 acabou de parar de funcionar. Só tô com 1 agora. =(
Responder
Fallout Shelter vindo para o PS4

soon.

=============

1º trailer japa de Warriors Orochi 4

27 de setembro no Japão. Este ano ainda no Ocidente.

==============

Ghost Giant anunciado para PSVR

Do estúdio de Fe e Flipping Death, Zoink, chega este exclusivo puzzle adventure para o PSVR.

Responder
serge chora

[Imagem: image_battlefield_v-38264-4072_0011.jpg]
Responder