Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
[Imagem: fGlg9SR.png]
Responder
Vilela escreveu: (09-06-2018, 12:30 PM)serge chora

[Imagem: image_battlefield_v-38264-4072_0011.jpg]

De q adianta esse gráfico todo realista qdo a situação não é? Crylol
Responder
Wander escreveu: (09-06-2018, 12:58 PM)De q adianta esse gráfico todo realista qdo a situação não é?  Crylol

Mas teve muié na guerra rpz.
Responder
Wander escreveu: (09-06-2018, 12:58 PM)De q adianta esse gráfico todo realista qdo a situação não é?  Crylol

Que porra tem a ver uma coisa com a outra? Loles
Responder
Bons tempos em que os homens gostavam de mulher. Facepalm
Responder
viceprince escreveu: (09-06-2018, 02:09 PM)Bons tempos em que os homens gostavam de mulher.  Facepalm

O seje é hétero mas acha divertido falar de homens bonitos, e agr? : Shifty
Responder
Unravel 2 anunciado e lançado hoje!

o loko, meu!

deve estar sendo upado na store.

Responder
Sea of Solitude anunciado pela EA

early 2019

Responder
Anthem chega 22 de fevereiro

Mesma data de Days Gone. Loles

Responder
Unravel 2 foi totalmente surpresa pra mim. Gostei tmb desse Sea of Solitude
Responder
Entre Anthem e Days Gone vou de Anthem sem sombra de dúvidas. É menos genérico
Responder
ToRvIk escreveu: (09-06-2018, 04:46 PM)Entre Anthem e Days Gone vou de Anthem sem sombra de dúvidas. É menos genérico

Duelo de tantans
Responder
entre esses dois eu prefiro a morte, um mais tosco e genérico que o outro
Responder
Loles Loles Loles Loles
Responder
Chance de a Sony lançar um Playstation VR melhorado?
Responder
Hayabasa escreveu: (09-06-2018, 04:50 PM)Chance de a Sony lançar um Playstation VR melhorado?

Sim. Fortes rumores apontam pra um VR que pluga no teu cérebro, tu entra no game e se morrer lá dentro, morre na vida real.
Responder
Vilela escreveu: (09-06-2018, 12:37 PM)[Imagem: fGlg9SR.png]

HYPE

Bem que poderiam mostrar amanhã Emotion
Responder
ToRvIk escreveu: (09-06-2018, 04:52 PM)Sim. Fortes rumores apontam pra um VR que pluga no teu cérebro, tu entra no game e se morrer lá dentro, morre na vida real.

Estava pensando na versão sem fio, mas acredito que não vai sair tão cedo e a preço acessível. O HTC lançou a pouco tempo e é bem caro.

Acho que vou na versão revisada
Responder
Hayabasa escreveu: (09-06-2018, 05:30 PM)Estava pensando na versão sem fio, mas acredito que não vai sair tão cedo e a preço acessível. O HTC lançou a pouco tempo e é bem caro.

Acho que vou na versão revisada

Não sei não ein cara...acho difícil eles investirem em uma novo VR, é muito custo e acho que esse atual nem se pagou. Mas espera até a conferencia da Sony. Nunca se sabe né.
Responder
ToRvIk escreveu: (09-06-2018, 05:39 PM)Não sei não ein cara...acho difícil eles investirem em uma novo VR, é muito custo e acho que esse atual nem se pagou. Mas espera até a conferencia da Sony. Nunca se sabe né.

Vou esperar é quando a conferência da Sony?
Responder