Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Dante tá parecendo o Ardyn.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-06-2018, 08:54 PM)Dante tá parecendo o Ardyn.

Parece o Samuel
Vai surrar inimigos com técnicas brasileiras de espada
Responder
Só joguei o 4 e o DCM, gostei de ambos mas obviamente prefiro a pegada JAPA RAIO LASER! O estilo apesar de mais sóbrio, tá tudo muito bem feito. Chega a assustar a perfeição de movimentos e expressões da menina!! Omg A jogabilidade sendo foda já tá valendo!
Responder
nunca joguei a série mas tá na lista inclusive já até comprei a dmc collection lá do PS3

mas só pra eu ver se eu entendi, rebotaram pra depois voltar atrás? o dmc lá nem preciso jogar mais então? Lol
Responder
Bent McLovin escreveu: (10-06-2018, 09:43 PM)nunca joguei a série mas tá na lista inclusive já até comprei a dmc collection lá do PS3

mas só pra eu ver se eu entendi, rebotaram pra depois voltar atrás? o dmc lá nem preciso jogar mais então? Lol

Aquela porcaria lá nunca foi canon, era só um spin off.

Só voltou ao progresso normal.
Responder
Bent McLovin escreveu: (10-06-2018, 09:43 PM)nunca joguei a série mas tá na lista inclusive já até comprei a dmc collection lá do PS3

Isso, mas o jogo é legal também, mas se tu só for jogar pela historinha dai pode pular sim.
Responder
InuK9 escreveu: (10-06-2018, 08:34 PM)Quem tem problema é essa Kyrie  Assov

Nossa cara, não é a Kyrie essa personagem, nem apareceu a Kyrie no trailer, só ele gritando o nome dela. Essa é a tal da Nico, char nova. Pelo jeito é a mecânica que cria o braço dele.
Responder

É um bom jogo, vale a pena por isso, mas em questão de continuidade você finge que ele nunca aconteceu. Emotion
Responder

Se quiser jogar o melhor gameplay da série Devil May Cry, vai fundo no DmC.
Responder
ToRvIk escreveu: (10-06-2018, 10:02 PM)Se quiser jogar o melhor gameplay da série Devil May Cry, vai fundo no DmC.

Retard Retard Retard
Responder
ToRvIk escreveu: (10-06-2018, 10:02 PM)Se quiser jogar o melhor gameplay da série Devil May Cry, vai fundo no DmC.

[Imagem: avatar_6047.jpg]
Responder
foi humor gamer galera
Responder
Loles Loles Loles
Responder
Moukis escreveu: (10-06-2018, 10:13 PM)foi humor gamer galera

É pq ele joga num monitor com 40ms
Responder

Precisa sim, é jogão
Responder
Sensacional o trailer! Day 1. De início pensei que era o New Dante até o old aparecer no final. Aí vi o outro falando que tinha umas contas pra acertar com "ele". Aí me toquei que é o Nero.
Responder

DmC é um jogo stand alone e diferente do resto, se tiver interesse vale a pena jogar sim.
Responder
Quando apareceu aquele negão no começo pensei que era aquele da Bayonetta.
Responder
Retiro tudo o que disse, esse jogo tá do caralho. Hideaki Itsuno é um DEUS, GOTY 2019, chupa Platinum.

Caralho HYPE.
Responder
O gameplay parece o 4 e isso é o q mais.importa.

Todo o resto achei otimo também incluindo o Dante q parece menos aviadado do que esses tetudos desse fórum estão acostumados vide o xorume nesse tópico. Molecada chorona do caralho nesse fórum.. todo tópico q entro dessa E3 está lá o mesmo bando se cheira peido tecendo suas lamúrias. Enfim. Tem tudo pra ser o melhor hack n slash dessa geração por falta de concorrência inclusive.
Responder