Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Orochimaru escreveu: (11-06-2018, 12:56 AM)O gameplay parece o 4 e isso é o q mais.importa.

Todo o resto achei otimo também incluindo o Dante q parece menos aviadado do que esses tetudos desse fórum estão acostumados vide o xorume nesse tópico. Molecada chorona do caralho nesse fórum.. todo tópico q entro dessa E3 está lá o mesmo bando se cheira peido tecendo suas lamúrias. Enfim. Tem tudo pra ser o melhor hack n slash dessa geração por falta de concorrência inclusive.

Orochimaluco
Responder
Então é o Nero, melhor personagem? Pensei que pudesse ser o Vergil adolescente.
Responder
não é o atreus?
Responder
Siam Shade escreveu: (11-06-2018, 01:08 AM)Então é o Nero, melhor personagem? Pensei que pudesse ser o Vergil adolescente.

Nero, Dante e "V" na boxart

Vergil é o cara com capuz que arranca o braço do Nero no trailer.

[Imagem: devil_may_cry_5_nico.jpg]

Best girl
Responder
deram alguma janela de lançamento?
Responder

Vilela escreveu: (11-06-2018, 01:27 AM)deram alguma janela de lançamento?

Spring 2019
Responder
Como falaram por aqui, essa mulher grita uncanny valley, pqp.

Vilela escreveu: (11-06-2018, 01:27 AM)deram alguma janela de lançamento?

Mola dois mil e dezenove.

Interessante, NERO's battle theme, eu tava pensando mesmo que iam adotar esse ritmo pro Nero, pro Dante um rock mais pesado e pro Vergil algo mais clássico/sacro.
Responder
Deixe o hype entrar, Clamper. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2018, 01:31 AM)Deixe o hype entrar, Clamper. Emotion

Rapaz, passado o choque inicial desse design tosco, eu to gostando do que estou vendo agora.

Hype pra ver o gameplay do Dante.
Responder
[Imagem: tumblr_pa4ydiWgc11uq6svio2_540.gif]

Clamper escreveu: (11-06-2018, 01:33 AM)Rapaz, passado o choque inicial desse design tosco, eu to gostando do que estou vendo agora.

Hype pra ver o gameplay do Dante.

Quero ver o do V. V HAS COME TO
Responder
cash first
Responder
[Imagem: Se.png]
Responder
Nico é waifu demais Emotion
Responder
Nunca joguei nada da série, mas vi o trailer só de curiosidade. Por que tanto choro? Eu achei legalzinho e bem bonito Crylol  
Acho tosco esse tom edgy e exagerado demais, mas pelo pouco que eu vi dos trailers dos jogos anteriores, esse aí não se destacou nesse aspecto
Responder
Eu tbm tinha achado o Nero com cara do personagem do Scalebound Lol

Estranhei MUITO, assim como todos, o Nero e Dante, falando do rosto mesmo, prefiro a arte antiga, mas o gameplay tá na pegada da série mesmo, então fico tranquilo, e o visual como um todo está sensacional, por ser essa engine do RE, deve ser 60 nos consoles, espero que seja.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2018, 01:26 AM)

Best girl

Agora to impressionado
Responder
Filézim
Responder
Delícia essa menina.
Responder
Gbraga já está gostando do jogo Crylol

Espero 10 mudanças de opinião até o lançamento.
Responder
E o japa lá falou q este será o melhor DMC.
Responder