Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Pô, eu curti muito o visual do Dante. Mais velho e tal.
Responder
theboss escreveu: (11-06-2018, 11:32 AM)Pô, eu curti muito o visual do Dante. Mais velho e tal.

Parece um tiozão fazendo cosplay. É o conflito inevitável entre arte e realidade quando você usa fotogrametria pra fazer personagens tradicionalmente anime.

Não é à toa que a Nico é a personagem que menos parece estranha, design totalmente novo feito já no novo estilo artístico.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2018, 11:30 AM)E vai ter 5 anos de desenvolvimento essa merda, vey, é nível AAA da Sony isso, imagina quanto dinheiro a Capcom colocou aí. Produção FINA essa merda.

O que te leva a dizer isso? Pra mim parece tanta especulação quanto o nick especulando personagem no smash bros.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2018, 11:30 AM)Rapaz, foi uma montanha russa do caralho esse anúncio.

Metade do trailer eu tava achando que era outro reboot, aí durante o trailer ficou claro que não era reboot, mas a cidade moderna, os inimigos aliens toscos (que ainda detesto, péssimo enemy design por enquanto, tirando os inimigos que voltaram de DMC3), os personagens com cara de ator ocidental, eu tava achando que era Capcom Vancouver fazendo DMC5. Não ajuda que eu nunca fui grande fã do gameplay do Nero, então não tinha nem o fator "pelo menos o gameplay parece foda".

Aí vem o Itsuno e um ocidental no palco, e o ocidental começa a falar por conta, sem tradução, e fica falando merda como "membros chave da Capcom garantindo que o combate seja bom", eles demoraram uma eternidade (nem foi durante a conferência) pra falar que é o Capcom R&D1 fazendo o jogo, que é o time completo do Itsuno. E também só falaram depois da conferência que é RE Engine. Os personagens parecem atores porque são, é fotogrametria.

Se esse caralho de trailer começasse com o nome do Itsuno, ou com Capcom R&D1, e mostrasse o logo da RE Engine, tudo estaria explicado e a preocupação iria embora. E eu estaria só no hype.

Também não sei se foi o stream que vi ou se era do feed, mas na conferência tava 30fps este caralho, só depois vi a 60.

Aí as informações positivas foram recontextualizando tudo quanto mais eu via o trailer, vi o povo comentando do Vergil, a música começou a clicar, e aí foi só mágica. Maior GOTY da história dos GOTYs, melhor jogo ever, CONFIRMED.

Nico best DMC girl.

Nero husbando.

Dante ainda tá feio que só a bobônica, mas tô acostumando.

V has come to, personagem novo relacionado ao Vergil que luta com stands.

Vergil de vilãozão mongol debiloide arranca braço puxando.

PULL MY DEVIL TRIGGER.

E vai ter 5 anos de desenvolvimento essa merda, vey, é nível AAA da Sony isso, imagina quanto dinheiro a Capcom colocou aí. Produção FINA essa merda.

O choque inicial de achar que esse era o Dante pq o visual parece com o fresco do DmC tb não ajudou. E quando FINALMENTE mostram Dante na conferência o incompetente responsável pelo stream tirou o direct feed e botou a platéia.
Responder
Era melhor que o primeiro trailer já fosse direto com o Dante mesmo, apesar de que aparentemente vc vai ter que jogar com o Nero antes.
Responder
"Ai não gostei pq não tem o Dante emo"

Ironia a parte, é lamentável como conseguem achar defeito até numa maravilha dessas
Ponto pra Capcom, só falta apresentar o RE 2 pra lacrar o evento de forma maravilhosa.
Responder
Porra, mas ta muito na cara que é engine do RE, a dúvida mesmo era quem tava trabalhando no gameplay, e se seria um DMC terceirizado de novo
Responder
Ansioso demais pra ver gameplay do terceiro personagem Emotion

Nico mai waifu.
Responder
vou aguardar a ultimate edition com Trish, Lady e Vergil jogáveis Emotion
Responder
Absurdo essa sexualização das personagens femininas!
Responder
Absurdo essa feminização das personagens sexualizadas!
Responder
InuK9 escreveu: (11-06-2018, 11:33 AM)O que te leva a dizer isso? Pra mim parece tanta especulação quanto o nick especulando personagem no smash bros.

Itsuno falou que tão fazendo esse jogo tem 4 anos, e só sai ano que vem.
Responder
quem era o viadão do fórum que não curte mulheres tatuadas?
Responder
Clamper escreveu: (11-06-2018, 11:36 AM)Era melhor que o primeiro trailer já fosse direto com o Dante mesmo, apesar de que aparentemente vc vai ter que jogar com o Nero antes.

Se tiver um trailer do Dante na conferência da Sony seria a coisa mais foda da vida. Emotion

Vilela escreveu: (11-06-2018, 11:55 AM)quem era o viadão do fórum que não curte mulheres tatuadas?

Seje Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2018, 11:54 AM)Itsuno falou que tão fazendo esse jogo tem 4 anos, e só sai ano que vem.

To botando mais fé agora. Só não ganha goty 2019 por causa do adiamento de goty hearts 3
Responder
Gbraga Returns escreveu: (11-06-2018, 11:58 AM)Seje Lol

Lopes
Responder
Pior que vilela já sabia a resposta, ele perguntou de propósito, zuero todo Loles
Responder
Vilela escreveu: (11-06-2018, 11:03 AM)seraphina já encomendou a boneca

[Imagem: jAFIMq7.jpg]

Incrível como users daqui acharam a personagem estranha quando ela é a mais pé no chão perto de caras de cabelo branco Crylol

Povo daqui odeia mulheres mesmo.

Gbraga Returns escreveu: (11-06-2018, 11:30 AM)Rapaz, foi uma montanha russa do caralho esse anúncio.

Metade do trailer eu tava achando que era outro reboot, aí durante o trailer ficou claro que não era reboot, mas a cidade moderna, os inimigos aliens toscos (que ainda detesto, péssimo enemy design por enquanto, tirando os inimigos que voltaram de DMC3), os personagens com cara de ator ocidental, eu tava achando que era Capcom Vancouver fazendo DMC5. Não ajuda que eu nunca fui grande fã do gameplay do Nero, então não tinha nem o fator "pelo menos o gameplay parece foda".

Aí vem o Itsuno e um ocidental no palco, e o ocidental começa a falar por conta, sem tradução, e fica falando merda como "membros chave da Capcom garantindo que o combate seja bom", eles demoraram uma eternidade (nem foi durante a conferência) pra falar que é o Capcom R&D1 fazendo o jogo, que é o time completo do Itsuno. E também só falaram depois da conferência que é RE Engine. Os personagens parecem atores porque são, é fotogrametria.

Se esse caralho de trailer começasse com o nome do Itsuno, ou com Capcom R&D1, e mostrasse o logo da RE Engine, tudo estaria explicado e a preocupação iria embora. E eu estaria só no hype.

Também não sei se foi o stream que vi ou se era do feed, mas na conferência tava 30fps este caralho, só depois vi a 60.

Aí as informações positivas foram recontextualizando tudo quanto mais eu via o trailer, vi o povo comentando do Vergil, a música começou a clicar, e aí foi só mágica. Maior GOTY da história dos GOTYs, melhor jogo ever, CONFIRMED.

Nico best DMC girl.

Nero husbando.

Dante ainda tá feio que só a bobônica, mas tô acostumando.

V has come to, personagem novo relacionado ao Vergil que luta com stands.

Vergil de vilãozão mongol debiloide arranca braço puxando.

PULL MY DEVIL TRIGGER.

E vai ter 5 anos de desenvolvimento essa merda, vey, é nível AAA da Sony isso, imagina quanto dinheiro a Capcom colocou aí. Produção FINA essa merda.

Também fiquei puzzlado inicialmente, fiquei na dúvida se era realmente outro Reboot ou até uma continuação do DmC quando vi o Nero ali, mas depois que vi a parada do braço e tudo o mais já fiquei sem dúvidas de que era DMC 5 japa, mesmo com o visual mais ocidentalizado.
Responder
Eu jurei que era um novo personagem, nem reparei que era o Nero até me falarem depois. Loles Loles

Mas até que fizeram bem ele nessa Photogrametria da REEngine, o Chris saiu bem pior em RE7
Responder
Caiops escreveu: (11-06-2018, 12:22 PM)Eu jurei que era um novo personagem, nem reparei que era o Nero até me falarem depois. Loles  Loles

Mas até que fizeram bem ele nessa Photogrametria da REEngine, o Chris saiu bem pior em RE7

Pelo menos o Nero ainda tem algumas características pra distinguir o personagem, mesmo com a mudança do rosto. Já o Chris, simplesmente botaram outro cara lá e foda-se Lol
Responder