Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Chute:

Joel faz parte do grupo que Ellie tá buscando vingança (mas ela não sabe)
Responder
Tem umas promo boas na PSN, mas a store tá off para mim.
Responder
Saitou escreveu: (12-06-2018, 03:15 PM)Vão ter novos tipos de infectados. Porque não mostraram então, filhos das putas?

Eu tava lembrando aqui. Eles quase não mostraram nada dos infectados no TLoU 1 também, não?
Responder
Chakan escreveu: (12-06-2018, 12:51 PM)Nova promo no ar.

https://store.playstation.com/en-us/grid...E3SALEGG/1

https://store.playstation.com/pt-br/grid...E3SALEGG/1
Tem uns preços ótimos mesmo.
Dark Souls III também tá foda. Tenho no PC mas até coçou a mão agora.

Saitou escreveu: (12-06-2018, 03:20 PM)Chute:

Joel faz parte do grupo que Ellie tá buscando vingança (mas ela não sabe)
Seria um drama foda

HeRinger escreveu: (12-06-2018, 03:28 PM)Tem umas promo boas na PSN, mas a store tá off para mim.
Tá meio bugada mesmo
Responder
Gugaboy escreveu: (12-06-2018, 03:32 PM)Eu tava lembrando aqui. Eles quase não mostraram nada dos infectados no TLoU 1 também, não?

hmm no primeiro gameplay não, mas acho que depois teve uns gameplays sim. O primeiro reveal já mostrava clickers, though. Dava para mostrar algum tipo novo que não fosse boss (claro)
Responder
Saitou escreveu: (12-06-2018, 03:33 PM)hmm no primeiro gameplay não, mas acho que depois teve uns gameplays sim. O primeiro reveal já mostrava clickers, though. Dava para mostrar algum tipo novo que não fosse boss (claro)

Mas vai rolar ainda. Com certeza devem mostrar. Final do ano tem o sony event.

O objetivo do gameplay de ontem era mostrar o beijo gay.

Guess

Responder
E3 2018 - Trailers

Tales of Vesperia

Fist of the North Star

Dragon Quest XI

Senran Kagura Burst Re:Newal

Milanoir

Overcooked 2

Soul Calibur VI

===========

Marvel’s Spider-Man – E3 2018 Show Floor Demo

Responder
Playstation Acess: Spyro gameplay

Responder
Eit@, verei
Responder
supremejin escreveu: (12-06-2018, 02:54 PM)Oprimido, cabeça da Eidos Montreal acusa animação de TLoU 2 ser falsa

Depois do gameplay de TLoU 2 sair, o careca percebeu que Tomb Raider é um peido no vento próximo da nova grande produção da Naughty Dog e partiu para o ataque.

E rapidamente, se desculpou.

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

WTF.

Depois ainda o pessoal dessa indústria é visto como só gente boa que quer fazer games pra galeres.

As pessoas podem gostar das franquias e personagens mas isso não impede de ter gente escrota/invejosa e que pode interferir negativamente e cagar em tudo pelo caminho.
Responder
Store ainda off para vocês?
Responder
Likho escreveu: (12-06-2018, 03:10 PM)Achei o trailer péssimo, por vários motivos. A essa altura já era pra mostrarem melhor a história do jogo. Até agora não tem nada... Achei bizarra a IA super burra e a reciclagem de inimigos, não é possível que não desse pra fazer uma variedade maior. Dito isso, o gameplay pareceu bem divertido. O jogo pode ser muito bom, o trailer que não colaborou muito. Se eu tivesse um PS4 pegaria com certeza.

Sim, o jogo parece que só evoluiu mesmo em visual, no gameplay até o andar "sabão" quando tá agachado ficou do mesmo jeito do primeiro.

O trailer, principalmente comparado ao teaser de 2016 foi a decepção do ano da press pra mim. Esperava algo com "impacto" mas escolheram uma cena alegrinha pra mostrar o plot de um jogo brutal e tragico foi uma péssima ideia.

Tanto que o trailer só serviu pra mostrar que o povo não jogou a DLC do primeiro Lol
Responder
outro dev importante que falou que é fake

Tigass post_id=14012638 time=1528830392 user_id=917 escreveu:
vilela_09 post_id=14012625 time=1528829287 user_id=1035 escreveu:
Kar post_id=14012624 time=1528829196 user_id=205 escreveu:Mas ele falou a verdade, nunca que os caras vão conseguir lançar o TLoU2 com aqueles gráficos e animações, o downgrade é certo, a não ser que já estejam mostrando a versão do PS5.

Se entregarem isso aí no PS4 vai ser um tapa na cara da sociedade.

duvidar da naughty goty  :lolsuper:  :lolsuper:  :lolsuper:  :lolsuper:  :lolsuper:  :lolsuper:  :lolsuper:

No anúncio de TLOU1 eles falaram que esses gráficos eram ingame E rodando num PS3 (até aparece escrito no começo do jogo), sendo que nem o PS4 faz essa IQ aí:
https://youtu.be/XhkvImK607o

Anúncio de Uncharted 4 (além dos gráficos muito superiores ao game final, está rodando a 60fps):

https://youtu.be/y1Rx-Bbht5E

Sem contar, e isso aqui é um dev aqui falando, NÃO EXISTE animação procedural nesta qualidade mostrada no trailer,  nem mesmo quando se usa IA pra fazer exercito digital em filmes, ou seja, teriam de todas essas animações serem feitas manualmente, basicamente, iam ter de existir infinitas variaçoes de movimento de captura pra cada relevo ou objeto  que os personagens (tanto o que você controla quanto as IAs) pra ter cenas como aquela que ela entra debaixo de um carro e etc.

A Naughty Dog é uma dev exemplar e competentíssima, mas ela abusa muito da boa vontade dos jornalistas e da credibilidade dela pra empurrar um monte de mentirada nas divulgações.
Responder
HeRinger escreveu: (12-06-2018, 04:36 PM)Store ainda off para vocês?

[Imagem: avatar_102.jpg?dateline=1503606999]
Responder

Aqui a BR tá abrindo normal pela web.
Responder

Yep
Responder
Vilela escreveu: (12-06-2018, 04:37 PM)outro dev importante que falou que é fake

É meio óbvio que o trailer tinha scripts nas animações. Quem acha que aquilo era gameplay sem adulteração é bem inocente. Gameplay real nem pode ser daquele jeito senão arruina o pacing.
Responder
Store normal aqui.
Responder
Titanfall 2 vale 30 conto só pela campanha?

E o Mass Effect Andromeda, vale os 25 ou não vale meu tempo?
Responder
HeRinger escreveu: (12-06-2018, 05:38 PM)Titanfall 2 vale 30 conto só pela campanha?

E o Mass Effect Andromeda, vale os 25 ou não vale meu tempo?

Andromeda vale até 70
Responder