Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Sony já surpreendeu visualmente antes com o God of War, tudo é possível...

Essa engine da Sony é foda hein, The Order foi o primeiro a usar?
Responder
Clamper escreveu: (12-06-2018, 09:48 PM)Sony já surpreendeu visualmente antes com o God of War, tudo é possível...

Essa engine da Sony é foda hein, The Order foi o primeiro a usar?

São várias engines. A de The Order é de propriedade da Ready at Dawn, chama-se RAD Engine 4.0

Ghost utiliza a engine própria da Sucker Punch, mas não vi informação à respeito dela ainda.
Responder
Gameplay Demo - E3 2018

Days Gone

Concrete Genie

Ass Creed Odyssey

Hitman 2
Responder
supremejin escreveu: (12-06-2018, 10:07 PM)Gameplay Demo - E3 2018

Days Gone
-WrmDH1Rm5A
Pô, por esse gameplay aí até deu uma vontade de jogar esse lixo Hum
É esse que sai perto do Spidey Goty né?

supremejin escreveu: (12-06-2018, 10:07 PM)Concrete Genie
eeOCsZ6NhTA
Eu lembrei desse jogo, mas não lembrava o nome.
Tá bonito pra caramba isso aí Chocado
Mas o jogo inteiro vai ser de fazer esses minigames do Infamous?

supremejin escreveu: (12-06-2018, 10:07 PM)Ass Creed Odyssey
0G16-r5bJMM
Lindão esse AC Emotion
Responder
Confirmado Rage 2 rodando 60fps no Pro
Responder
Como que tá a data de lançamento dos AAA first da Sony?
Responder
Saitou escreveu: (13-06-2018, 08:34 AM)Como que tá a data de lançamento dos AAA first da Sony?

Spiderman em setembro e o resto tudo pra 2019, Days Gone em fevereiro e o resto sem data.
Responder
ToRvIk escreveu: (13-06-2018, 08:37 AM)Spiderman em setembro e o resto tudo pra 2019, Days Gone em fevereiro e o resto sem data.

Dreams, Death Stranding e TLoU2 devem sair tudo em 2019, imagino...
Responder
Rebootaram Hitman tbm? Pq já tinha o 2 no PS2. Pq não seguir a cronologia correta?
Responder
Wander escreveu: (13-06-2018, 09:28 AM)Rebootaram Hitman tbm? Pq já tinha o 2 no PS2. Pq não seguir a cronologia correta?

Sim, o Hitman episódico já contava como reboot... o Absolution foi o último dos antigos
Responder
Saitou escreveu: (13-06-2018, 09:12 AM)Dreams, Death Stranding e TLoU2 devem sair tudo em 2019, imagino...
Acho que Dreams tem chances até boas de sair esse ano, até porque quem teve acesso ao beta falou que as ferramentas já estão bem complexas e refinadas.
Responder
Saitou escreveu: (13-06-2018, 09:12 AM)Dreams, Death Stranding e TLoU2 devem sair tudo em 2019, imagino...

Death stranding mostrou nada ainda amigo, TLOU nem colocou 2019 no trailer...
Responder
THE LAST OF US PART II VAI TRAZER NOVAMENTE UM MODO MULTIPLAYER

[Imagem: the-last-of-us-2-13084730021007.jpg]
Responder
viceprince escreveu: (13-06-2018, 10:25 AM)Acho que Dreams tem chances até boas de sair esse ano, até porque quem teve acesso ao beta falou que as ferramentas já estão bem complexas e refinadas.

Mas aí já era para terem anunciado uma data. Mas sei lá, não me interesso nem um pouco por Dreams Lol
A sony vai ficar sem um lançamento foda no final do ano, bom pras thirds
Responder
InuK9 escreveu: (13-06-2018, 10:39 AM)Death stranding mostrou nada ainda amigo, TLOU nem colocou 2019 no trailer...

Mas também não colocou 2020 Guess
Responder
Responder
Ghost e TLoU 2 são certos para o ano que vem. Dreams não passa de 2019 tb. Concrete Genie e MediEvil devem sair neste ano ainda.

De qualquer forma, o único em aberto é o Death Stranding mesmo.

===========

A Plague Tale: Innocence – E3 2018 Trailer | PS4

=============

Jump Force - Gameplay

Zoro x Sasuke

tá ruim demais Loles

Responder
Não será preciso combater para terminar Death Stranding
Hideo Kojima conversou com Geoff Keighley sobre as mecânicas do seu peculiar jogo

Responder
Eu meio que esperava isso. Que venha então. Kojima tá tentando fazer um jogo combate-free faz anos.
Responder
Não será preciso jogar pra terminar death stranding
Responder