Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Pra mim TLoU2, Death Stranding e GoT tem que sair pra 2019, senão é muito tempo e ficar lançando trailer enche o saco uma hora e morre e hype.

Bem lembrado, cadê Medievil?
Responder
The Last of Us 2 - E3 Demo - Animation Analysis

Diferente do careca da Eidos, o developer, Dan Lowe, fez uma análise profunda frame por frame do gameplay do jogo, focando sua área de expertise, que é o sistema de animação.

Responder
Rumor: Nioh 2 pode ser console exclusive

A única coisa que comentaram a respeito de plataformas, fora PS4 foi essa resposta aí. Console exclusive pode ser realmente uma opção.

No fim, tendo os 3 joguetes de samurais possível somente no PS4 já é uma vantagem.

[Imagem: dF4T0oi_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium]

==========

Mais infos de Ghost of Tsushima

-30,000 leafs on the ground in the duel
-half a million pampas flowers in that field
-They wanted a feeling of intensity and danger in the combat
-Square button swings your sword exclusive reveal!
-Jin Armor changes ,it has both mechanical value and narrative value.
-Dynamic time of day and weather confirmed.

-Jin does serve a shogun who has not been shown yet
-The game does shipped with Japanese language option
-Getting in the temple could have been done in different ways
-The part where he stab the guy though the screen was not a scripted moment.
-They will share details on the combat later.
-Their is a progression system, like with the grappling hook he got that on the course of his adventure.
-The evolution on how he fights back is the key to what will keep you engage you will keep finding new ways to wage war.
-They are looking at Kurosawa films and John Ford westerns to try to translate the cinematic nature of those moves into the game

Responder

Parece que o visual não é balela não.
Responder
Eu acho que a minha maior critica com Death Stranding é o Kojima mais uma vez fazendo um open world sem nada nele que nem foi com The Phantom Pain.
Responder
Caiops escreveu: (13-06-2018, 10:07 PM)Eu acho que a minha maior critica com Death Stranding é o Kojima mais uma vez fazendo um open world sem nada nele que nem foi com The Phantom Pain.

Não dá pra saber qual é a do jogo até agora, esse é o problema.
Responder
o open world vazio é proposital para o jogador preencher com a sua inquietação sobre a realidade e reflexão sobre o sistema de correios atual, jogadores de call of duty como vcs nunca vão entender tanta profundidade
Responder
Death Stranding vai ser uma bosta, day one, mal posso esperar pra descobrir os segredos com a comunidade e ver os meltdowns de quem esperava mais. Emotion
Responder
Seraph escreveu: (13-06-2018, 09:54 PM)

Parece que o visual não é balela não.

Day 1.

Gbraga Returns escreveu: (13-06-2018, 10:15 PM)Death Stranding vai ser uma bosta, day one, mal posso esperar pra descobrir os segredos com a comunidade e ver os meltdowns de quem esperava mais. Emotion

Tb n to botando fé nesse. Kojima acho q ta viajando demais. Mas enfim...vai saber...
Responder
Responder
supremejin escreveu: (13-06-2018, 05:55 PM)Rumor: Nioh 2 pode ser console exclusive

A única coisa que comentaram a respeito de plataformas, fora PS4 foi essa resposta aí. Console exclusive pode ser realmente uma opção.

No fim, tendo os 3 joguetes de samurais possível somente no PS4 já é uma vantagem.

Opa.   8-)
Responder
supremejin escreveu: (13-06-2018, 05:55 PM)Rumor: Nioh 2 pode ser console exclusive

==========

Não aconteceu o mesmo com o primeiro?
Responder

Pode ficar.
Responder
Orelha1 escreveu: (14-06-2018, 08:51 AM)

Pode ficar.

Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles   Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

O boné azul........................... Lol
Responder
Naughty Dog confirmou que Ellie é o único personagem jogável em Last of Us 2.
Responder
Não quer dizer muita coisa, no primeiro eles tinham confirmado que só teria o Joel Lol
Responder
ToRvIk escreveu: (14-06-2018, 09:18 AM)Naughty Dog confirmou que Ellie é o único personagem jogável em Last of Us 2.

Ela havia confirmado isso em Last of us. "Joel é o único personagem jogavel.."
Ai, quando lançaram o jogo..
"Sorry guys... Não queríamos estragar a surpresa..." Guess
Responder
Mas pode ser a mesma coisa mesmo.

Ellie em 90% do jogo e Joel só em uma partezinha.

Acho que nunca na história dos games um personagem deu tanta certeza de ter ripado/ripar durante o jogo que nem o Joel.

Vai ser duro desviar dos spoilers.
Responder
vc joga com o bejo gay em uma parte do jogo
Responder
[Imagem: CcQWaPa.jpg]
Responder