Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Comeria se tirasse o nariz.
Responder
Ó a gordona
Responder
Chakan escreveu: (14-06-2018, 12:19 PM)[Imagem: CcQWaPa.jpg]

Puta merda, a personagem do jogo não faz jus à atriz mesmo. Baba
Responder
Serge curte um 69 com nariguda
Responder
Gungrave VR - E3 trailer

===========

Mizuguchi fala sobre Tetris Effect

gameplay. foda bagaraio

Tem esse b roll footage aqui: https://drive.google.com/file/d/1ml654FX...sV68A/view

==========

E3 tour com Shu Yoshida

===========

Ghost of Tsushima trailer - Japanese voice

Como deve ser jogado, que diferença kkkkk.

Embora, estou curioso agora pela dublagem brazuka.  Crylol

Responder
dublador do zoro do one piece, curti
Responder
Caiops escreveu: (14-06-2018, 01:14 PM)Serge curte um 69 com nariguda

Usando esse avatar, vc não tá com muita moral pra reclamar do gosto dos outros pra mulher Sorvete
Responder
Belas tetas BabaLove

Caiops escreveu: (14-06-2018, 01:14 PM)Serge curte um 69 com nariguda

Esse narigao sarrando no cu Love
Responder
NX Gamer analisa The Last of Us Part II

todo mundo ainda embasbacado pelo mais novo jogo da ND.

Naughty Dog continue to raise the bar in video games in a multitude of ways, The Last Of Us part II shows no signs of that slowing down. Join me as I take a look at what it demonstrated and if this is all just smoke and mirrors.

Responder
Wander escreveu: (14-06-2018, 01:11 PM)Puta merda, a personagem do jogo não faz jus à atriz mesmo. Baba

É praticamente igual, feia igual batida de trem.
Responder
é que a galera aqui só papa modelo
Responder
Não tenho culpa que sonista gosta de mulher feia ou de homens bonitos.
Responder
Victor escreveu: (14-06-2018, 01:33 PM)Não tenho culpa que sonista gosta de mulher feia ou de homens bonitos.

Nao tenho culpa de vc ser gay pra caralho. A mulher com uns peitoes desses e o cara fica de frescura com o nariz Facepalm
Responder
Wander escreveu: (14-06-2018, 01:57 PM)Nao tenho culpa de vc ser gay pra caralho. A mulher com uns peitoes desses e o cara fica de frescura com o nariz Facepalm

Frescura? LOL, só não achei o conjunto bonito.

Ser homem não é querer pegar todas as mulheres, independe de achar feia ou não, virjão.
Responder
E lá vamos nós...
Responder
Victor escreveu: (14-06-2018, 02:03 PM)Frescura? LOL, só não achei o conjunto bonito.

Ser homem não é querer pegar todas as mulheres, independe de achar feia ou não, virjão.

Ta certo. Alem de frango ainda e papa-modelo. Sua virgindade pode ser percebida a 100 km de distancia. ;)
Responder
Wander escreveu: (14-06-2018, 02:07 PM)Ta certo. Alem de frango ainda e papa-modelo. Sua virgindade pode ser percebida a 100 km de distancia. ;)

Sossega a sua periquita ai, meu querido. Só porque eu não achei a sua musa virtual uma deusa, não significa que eu seja papa-modelo.
Responder
não daria certo o victor cagar do lado de uma mina com esse tamanho de nariz, faz sentido.
Responder
Moukis escreveu: (14-06-2018, 02:22 PM)não daria certo o victor cagar do lado de uma mina com esse tamanho de nariz, faz sentido.

Não sabia que você aprecia mulheres que cheirem a sua merda.
Responder
http://www.siliconera.com/2018/06/14/lit...-now-free/

Jogo de navinha free pra nóis xD
Responder