Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Rapaz Lol

Brincadeiras à parte, é óbvio q essa mina tem alguns defeitos óbvios, mas quem conheceu primeiro o modelo dela in-game não tem como discordar q a atriz é melhor. Em TLOUS 2, eles ressaltaram todas as piores características dela e suprimiram o q ela tem de positivo.
Responder
Meu ps3 ripou Bye2 tava jogando o bom de guerra a ascensão e o bicho deu 3 bips, quando liguei ele mencionou na tela super aquecimento e agora só fica nisso e desliga sozinho. Ja deixei ele quietinho e desligado um bom tempo mas persiste o problema.

Tem conserto isso (vale a pena se sim?) ou é ripão mesmo?
Responder
Victor escreveu: (14-06-2018, 02:29 PM)Não sabia que você aprecia mulheres que cheirem a sua merda.

Devo ter confundido o victor, mas tinha um aqui que cagava acompanhado da esposa Crylol
Responder
Wander escreveu: (14-06-2018, 03:06 PM)Rapaz Lol

Brincadeiras à parte, é óbvio q essa mina tem alguns defeitos óbvios, mas quem conheceu primeiro o modelo dela in-game não tem como discordar q a atriz é melhor. Em TLOUS 2, eles ressaltaram todas as piores características dela e suprimiram o q ela tem de positivo.

Tem que aprender com o Kojimão e valorizar o que as mulheres tem de bonito, igual ele fez com a Lea Seydoux.

Moukis escreveu: (14-06-2018, 03:15 PM)Devo ter confundido o victor, mas tinha uma aqui que cagava acompanhado da esposa Crylol

Só um louco caga perto da esposa.
Responder
Dreadus escreveu: (14-06-2018, 03:14 PM)Meu ps3 ripou Bye2 tava jogando o bom de guerra a ascensão e o bicho deu 3 bips, quando liguei ele mencionou na tela super aquecimento e agora só fica nisso e desliga sozinho. Ja deixei ele quietinho e desligado um bom tempo mas persiste o problema.

Tem conserto isso (vale a pena se sim?) ou é ripão mesmo?

É o FAT???
Responder
Ellie é a única personagem jogável em The Last of Us Part II
Confirmado pelo director do jogo, Neil Druckmann

Responder
quase 90 milhões de ps3 + 80 milhões de ps4, ou seja, de 170 milhões de base instalada dos dois, apenas 17 milhões, isso significa que 153 milhões de pessoas não gostaram do jogo, mega flop

Responder
Sony tem mais exclusivos PlayStation 4 por anunciar
Serão anunciados em futuros eventos.

Responder
s3th escreveu: (14-06-2018, 03:32 PM)Sony tem mais exclusivos PlayStation 4 por anunciar

Mas isso é óbvio Lol
Responder
s3th escreveu: (14-06-2018, 03:32 PM)Sony tem mais exclusivos PlayStation 4 por anunciar

Acho que esse negócio de fazer mais conferências do que as demais acaba sendo ruim pra Sony. Tem que ficar dividindo anúncios entre as várias apresentações e acaba que não consegue criar volume. Me parece um desperdício de recursos também.

Ainda tem um evento europeu (gamescom ou paris games week), tokyo game show e PS experience. Por mim cortava logo o evento europeu e transferia tudo pra PS Experience mesmo.
Responder
s3th escreveu: (14-06-2018, 03:31 PM)Ellie é a única personagem jogável em The Last of Us Part II
Confirmado pelo director do jogo, Neil Druckmann

Putz, uma pena.
Responder
Vilela escreveu: (14-06-2018, 03:32 PM)quase 90 milhões de ps3 + 80 milhões de ps4, ou seja, de 170 milhões de base instalada dos dois, apenas 17 milhões, isso significa que 153 milhões de pessoas não gostaram do jogo, mega flop

Não diria que não gostaram, mas é fato que não compraram. Guess
Responder
mega flop
Responder
s3th escreveu: (14-06-2018, 03:17 PM)É o FAT???

Super Slim, ultima versão, pelo que pesquisei não era pra dar isso, mas deu =/

Pior que iria vender ele agora no segundo semestre, tava só concluindo as ultimas coisas.
Responder
Vilela escreveu: (14-06-2018, 03:49 PM)mega flop

Existem quase 8 bilhões de pessoas no mundo e 1 Vilela. Menos de 2% possuem vídeogames desta geração. Ultra flop! Guess
Responder
Dreadus escreveu: (14-06-2018, 04:00 PM)Super Slim, ultima versão, pelo que pesquisei não era pra dar isso, mas deu =/

Pior que iria vender ele agora no segundo semestre, tava só concluindo as ultimas coisas.

Putz, q foda! Tem casos desses super slims c/ problemas, mas não chega aos pés do montante do FAT. =(
Responder
s3th escreveu: (14-06-2018, 04:06 PM)Putz, q foda! Tem casos desses super slims c/ problemas, mas não chega aos pés do montante do FAT.  =(

Infelizmente fui premiado Crylol
Responder
Light Blade escreveu: (14-06-2018, 02:54 PM)http://www.siliconera.com/2018/06/14/lit...-now-free/

Jogo de navinha free pra nóis xD

opa, vamos dar uma olhada. Crylol

Vilela escreveu: (14-06-2018, 03:32 PM)

Caralho, eu sabia que Uncharted era forte, mas não imaginava que TLoU era monstruoso desse jeito também.

TLoU2 será um monstro ano que vem.

Cotrip escreveu: (14-06-2018, 03:37 PM)Acho que esse negócio de fazer mais conferências do que as demais acaba sendo ruim pra Sony. Tem que ficar dividindo anúncios entre as várias apresentações e acaba que não consegue criar volume. Me parece um desperdício de recursos também.

Ainda tem um evento europeu (gamescom ou paris games week), tokyo game show e PS experience. Por mim cortava logo o evento europeu e transferia tudo pra PS Experience mesmo.

Para o início de vida de uma nova plataforma, ter várias apresentações acaba sendo uma boa, porque é muito bem vindo a visibilidade que eles trazem, fora a fome dos novos usuários por qualquer novidade. Mas agora que os estúdios estão praticamente com jogos revelados, acaba sendo complicado tendo tantos eventos.

Acho que neste ano, nem deve ter PSX, digo como media showcase mesmo. Ano passado já não teve, foi aquele formato horrível.
Responder
Sakuna: Of Rice and Ruin - E3 Trailer

Joguete chega ainda neste ano para PS4 pela Xseed.

Porra, curti. Faz tempo que não pego nada da Xseed, mas desta vez, vai.

Responder
supremejin escreveu: (14-06-2018, 04:41 PM)Sakuna: Of Rice and Ruin - E3 Trailer

Joguete chega ainda neste ano para PS4 pela Xseed.

Porra, curti. Faz tempo que não pego nada da Xseed, mas desta vez, vai.

Outro que tá na minha wishlist, me surpreendeu bastante a arte e o tratamento. Me parece que o combate tem que dar uma refinada

Falando em XSeed... Cadê Cold Steel 3, lol
Responder