Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Disgaea 1 Remake chega 09 de outubro

===============

Vários prêmios para Spider

Responder
supremejin escreveu: (14-06-2018, 04:30 PM)TLoU2 será um monstro ano que vem.
Ano que vem é todinho de REmake2.
Passar bem... Bigode2
Responder
Eu curti o Spider, mas nem de longe foi o melhor da E3
Responder
Playtation na Estrada. Emotion

https://blog.br.playstation.com/2018/06/...a-estrada/

Anunciando o PlayStation na Estrada
Seus games favoritos, mais perto de você.

Olá fãs PlayStation!

A E3 pode ter acabado, mas não vamos deixar a animação diminuir! Estou aqui para anunciar o PlayStation na Estrada, uma iniciativa inédita no Brasil que traz até você a emoção dos seus games favoritos!

[Imagem: 42688782442_82cb59c99a_z.jpg]

É isso mesmo, a partir do dia 16 de junho, vamos cair na estrada, levando jogos incríveis, incluindo títulos PlayStation VR, até sua cidade. Começando em São Paulo capital, o #PlayStationNaEstrada passará por várias cidades, para encontrar os fãs PlayStation onde quer que estejam!

[Imagem: 41838525735_78310b4214_h.jpg]
[Imagem: 42688783822_c7a6be805c_h.jpg]

Basta comparecer e se divertir, são 5 estações de games, mais uma exclusiva para o PS VR. E tem mais, teremos uma série de brindes para aqueles que comparecerem!

São 13 paradas em 4 estados do país. Veja abaixo a tabela com as datas e locais:

Cidade Endereço Dia Horário
São Paulo Shopping Center 3, Av. Paulista 2064 16/06 11:00-20:00
Campinas Rua Castro Alves, 508 (em frente à Miami Store) 22/06 a 24/06 11:00-19:00*
Santos Av. Pedro Lessa, 2098 (em frente à Moove Games) 28/06 a 30/06 A definir

Mais cidades a serem confirmadas em breve. Fique ligado no nosso blog e em nossas redes sociais para mais informações sobre o #PlayStationNaEstrada.

Até mais, e nos vemos na estrada!
Responder
snascarella escreveu: (14-06-2018, 04:51 PM)Ano que vem é todinho de REmake2.
Passar bem...  Bigode2

REmake é aperitivo, amigo.

========

Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2018, 04:52 PM)Eu curti o Spider, mas nem de longe foi o melhor da E3

Tu leu os previews? Nem postei aqui, mas dá uma olhada. Melhor joguete do Spider disparado.

============

Digital Foundry se ajoelha para os jogos da Sony

Responder
snascarella escreveu: (14-06-2018, 04:55 PM)Playtation na Estrada. Emotion

https://blog.br.playstation.com/2018/06/...a-estrada/

Eita porra, Miami Store é 5 minutos de carro daqui... irei no almoço
Responder
supremejin escreveu: (14-06-2018, 04:56 PM)Tu leu os previews? Nem postei aqui, mas dá uma olhada. Melhor joguete do Spider disparado.

Que é o melhor Spider não tenho dúvida, vai humilhar qualquer outro já feito... porém não é o melhor jogo da E3
Responder
supremejin escreveu: (14-06-2018, 04:50 PM)Vários prêmios para Spider

Só vem aranha  Love
Responder
Poxa, só o Rey e o Chakan vão ter a sorte de encontrar esse caminhão da Sony Lol

Vai ser um milagre se vier pra cá
Responder
Rapaz, o Supre compra todos jogos weeabo Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (14-06-2018, 05:04 PM)Que é o melhor Spider não tenho dúvida, vai humilhar qualquer outro já feito... porém não é o melhor jogo da E3

ah, é que estes adesivos não são apenas para um único jogo, todos aqueles que se destacam recebem e claro, depende do gosto de cada um da mídia.
Responder
supremejin escreveu: (14-06-2018, 05:08 PM)ah, é que estes adesivos não são apenas para um único jogo, todos aqueles que se destacam recebem e claro, depende do gosto de cada um da mídia.

Saquei, achei que fosse etiqueta única de melhor de toda a E3 Entei
Responder
Dreadus escreveu: (14-06-2018, 03:14 PM)Meu ps3 ripou Bye2 tava jogando o bom de guerra a ascensão e o bicho deu 3 bips, quando liguei ele mencionou na tela super aquecimento e agora só fica nisso e desliga sozinho. Ja deixei ele quietinho e desligado um bom tempo mas persiste o problema.

Tem conserto isso (vale a pena se sim?) ou é ripão mesmo?

Bem vindo ao clube Emotion

O meu ainda funciona com um jogo aleatório ou outro, netflix e YouTube. Agora passou a dar 3 luzes vermelhas quando eu ligo ele do nada, mas depois eu ligo de novo e estabiliza Lol Mas é, daqui a pouco tá mortinho.
Responder
Muito bom

Responder
Light Blade escreveu: (14-06-2018, 05:05 PM)Poxa, só o Rey e o Chakan vão ter a sorte de encontrar esse caminhão da Sony Lol

Vai ser um milagre se vier pra cá

Rpz acho q vou dar um pulo la sim Lol
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Responder
PSN tá com algum tipo de problema? Não consigo acessar nenhuma conta que tenho.
Responder
Amilima escreveu: (14-06-2018, 11:07 PM)PSN tá com algum tipo de problema? Não consigo acessar nenhuma conta que tenho.

https://status.playstation.com/pt-br/

Nope.
Responder
Chakan escreveu: (14-06-2018, 11:08 PM)https://status.playstation.com/pt-br/

Nope.

Mostra que minha sessão expirou.

Agora que tô querendo comprar Persona 5. Angry
Responder
Orelha1 escreveu: (14-06-2018, 07:51 PM)Bem vindo ao clube Emotion

O meu ainda funciona com um jogo aleatório ou outro, netflix e YouTube. Agora passou a dar 3 luzes vermelhas quando eu ligo ele do nada, mas depois eu ligo de novo e estabiliza Lol Mas é, daqui a pouco tá mortinho.

O meu ta ligando, mas não dura muito em nenhuma ocasião, desde ontem deixei ele completamente desligado, vou liga-lo mais tarde e ver a situação, mas ja sei que é rip pelo andar da carruagem.
Responder