Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Saitou escreveu: (15-06-2018, 03:20 PM)Killzone 2 não cheguei a jogar, mas concordo com Uncharted 2, jogo já apresentava visuais impressionantes, pqp. Era um jogo com fator 'wow' alto na época.

Uncharted 4 e o spin-off da Chloe são lindos também, bem lembrado. Ainda tenho que jogar o GoW. A performance no PS4 juvenil é boa?

É boa sim. Fica 30 fps em 1080P, com algumas quedinhas.

No Pro tem essa opção em 4k checkerboard e 1080P com 40-60 fps.
Responder
Viana escreveu: (15-06-2018, 02:37 PM)Exclusivos comandam né pai!  Aaaa

Exclusivos da Sony indo atrás da moda open world. Uma pena esse flop.
Responder
A demo Aranha ainda não tinha visto. O qualidade do detalhe à distância é beeeeem foda.
Responder
Moukis escreveu: (15-06-2018, 01:49 PM)Aquela promoção do dualshock ficou apenas na promessa?

Pois é! Foi tipo black fraude. Aumentaram os preços dos controles e depois voltou para o preço normal.

O kit dualshock + PES18 que antes era 240,00 foi para 400,00 e agora voltou pro preço anterior.
Responder
Um personagem aleatorio mais bem animado que muita super produção

[Imagem: YFFP314.gif]
Responder
Saitou escreveu: (15-06-2018, 03:20 PM)Killzone 2 não cheguei a jogar, mas concordo com Uncharted 2, jogo já apresentava visuais impressionantes, pqp. Era um jogo com fator 'wow' alto na época.

Uncharted 4 e o spin-off da Chloe são lindos também, bem lembrado. Ainda tenho que jogar o GoW. A performance no PS4 juvenil é boa?

Killzone é inacreditavelmente bonito até hoje, principalmente o do PS Vita (por proporção, claro). Infelizmente o Shadow Fall é uma desgraça de chato, mas de fato, o visual é estupidamente bonito.
Uncharted preciso nem comentar... Perfeição...
Responder
Bellic escreveu: (15-06-2018, 11:14 PM)Um personagem aleatorio mais bem animado que muita super produção

[Imagem: YFFP314.gif]

Ainda estou duvidando que teremos essa qualidade nos inimigos
No jogo final.

Mas é ND ne.. Vamos ver!
Responder
Alguém aqui já teve problema de erro 80710016 na PSN? Essa porra não me deixa conectar na rede. Já tentei mudar IP, DNS e não vai de jeito nenhum.
Responder
Fui la na Paulista ver o caminhão do PS.

Os jogos tavam todos rodando no PS4 Pro. Qm jogar ganha óculos escuro. Qm tweetar a hashtag PlayStationNaEstrada estando lá ganha adesivo. Qm jogar o PS VR ganha um spinner.

Responder
precisa ir lá jogar knack 2
Responder
RIP Gbraga, não tem o Déraciné
Responder
Viana escreveu: (16-06-2018, 12:02 AM)Ainda estou duvidando que teremos essa qualidade nos inimigos
No jogo final.

Mas é ND ne.. Vamos ver!
Se 90% dos inimigos forem carecas fortinhos, tem sim como manter a qualidade Lol
Responder
Eu tenho que morder o piru de quem pra poder entrevistar o Ueda na BGS?
Responder
Queria poder jogar o GT...
Responder
Gbraga Returns escreveu: (17-06-2018, 12:53 PM)Eu tenho que morder o piru de quem pra poder entrevistar o Ueda na BGS?

tem q emagrecer 30 kg
Responder
Bio escreveu: (17-06-2018, 01:18 PM)tem q emagrecer 30 kg

aceito
Responder
[Imagem: semana_games_email4_600x685_2.png.png]

será? Hum
Responder
Onde isso?
Responder
Caiops escreveu: (17-06-2018, 05:23 PM)Onde isso?

Bugmarino
Responder
Novidades da E3 para o eterno Vita. Inacreditável...kkk

Responder