Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
mais jogos novos nesse ano que o swicth
Responder
só a nata
Responder
Ghoren não morreu , ele se tornou uma ideia é esta famoso no Facebook

[Imagem: M0pJc0y.jpg]
Responder
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
acabado escreveu: (17-06-2018, 06:40 PM)Ghoren não morreu , ele se tornou uma ideia é esta famoso no Facebook

acusou o golpe
Responder
Lol
Responder
acabado escreveu: (17-06-2018, 06:40 PM)Ghoren não morreu , ele se tornou uma ideia é esta famoso no Facebook

Queria ter zerado God of War em um dia, foi quase 40 horas de jogo até eu zerar. Loles
Responder
Textão de facebook. Que doentão
Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Quando li "bom mocismo " sabia que era a lenda . Só faltou mandar o argumento especial que ele sempre fazia ,mandando um " se burro!!!" , o owned supremo que acabava com qualquer discussão
Responder
Loles

caixistas
Responder
Só verdades
Responder
parei em el Ghoren
Responder
Ghoren, acalme-se.
Responder
Ghoren é a prova concreta que o maior defeito do brasileiro é elevar a falta de estudo como um modo de desmascarar a verdade de um sistema corrupto e imoral.

Bons tempos em que gente como ele era aldeões que rugiam e soltavam palavrões e não tinham a internet pra propagar suas ideias tolas e carentes de substância.
Responder
viceprince escreveu: (17-06-2018, 10:24 PM)Ghoren é a prova concreta que o maior defeito do brasileiro é elevar a falta de estudo como um modo de desmascarar a verdade de um sistema corrupto e imoral.

Bons tempos em que gente como ele era aldeões que rugiam e soltavam palavrões e não tinham a internet pra propagar suas ideias tolas e carentes de substância.

LOPES
Responder
Tudo isso porque ele falou mal da Sony
Responder
Saitou escreveu: (18-06-2018, 06:56 AM)Tudo isso porque ele falou mal da Sony

Tem uma lista enorme de coisas erradas com a Sony e ele conseguiu não mencionar nenhuma delas.
Responder
Saitou escreveu: (18-06-2018, 06:56 AM)Tudo isso porque ele falou mal da Sony

Pareceu um bebê chorão "nem quero esse God of War, posso ir na casa do meu amigo no sábado depois de fazer as tarefas "
Responder
Ironicamente, esse avatar dele até q lembra o Kratos novo.
Responder
Historia do Halo Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Ele deve ter digitado errado e seria historia no ralo da vizinhança. Ai sim compensa mais que Indiana Jones.
Responder