Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Valeu, bonito
Pegarei
Responder
Gbraga Returns escreveu: (18-06-2018, 12:18 PM)Puta que merda o Electro é fodão.

Responder
Que bizarro o personagem não mover a boca numa CG Loles
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2018, 04:53 PM)Que bizarro o personagem não mover a boca numa CG Loles

Na época, o gráfico era REAL amiogo Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (18-06-2018, 06:44 PM)Na época, o gráfico era REAL amiogo Emotion

Pior que o Crash e Harry Potter moviam a boca ingame no PS1 Lol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2018, 06:49 PM)Pior que o Crash e Harry Potter moviam a boca ingame no PS1 Lol

e os dedos grudados?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-06-2018, 06:49 PM)Pior que o Crash e Harry Potter moviam a boca ingame no PS1 Lol

Vários jogos daquela geração animavam o rostos, mesmo fazendo um basicão com texturas. Animação de verdade dos polígonos era quase sempre só com a boca.
Acho que só em Conker que teve um salto de animação facial. Mas personagens cartoonizados eram mais fáceis de animar. Humanos era bem raro.

Esse spider aí que é preguiçoso mesmo.
Responder
s3th escreveu: (18-06-2018, 04:17 PM)PRESENTINHO: SONY OFERECE DE GRAÇA TEMA DINÂMICO DE SHADOW OF THE COLOSSUS

[Imagem: 18122133211191.jpg]

[Imagem: 18122133461192.jpg]

[Imagem: 18122133789193.jpg]

Merda de site heim, o tema do link deles é do Sharefactory e o tema do SotC pra PS4 mesmo é só na PSN japa Crylol
Responder
Chozo Master escreveu: (18-06-2018, 10:38 PM)Vários jogos daquela geração animavam o rostos, mesmo fazendo um basicão com texturas. Animação de verdade dos polígonos era quase sempre só com a boca.
Acho que só em Conker que teve um salto de animação facial. Mas personagens cartoonizados eram mais fáceis de animar. Humanos era bem raro.

Esse spider aí que é preguiçoso mesmo.

Sim, no Harry era uma gif safada pra boca, mas pelo menos convencia um pouco naquela época
Já no Crash movia a boca mesmo, jogo lindo demais

FFIX lembro que tem um local que dá pra ver o rosto do Zidane bem de perto, aí ele piscava de tempo em tempo
Responder
DIssidia Steelbook Edition tá 24 CAD na Amazon.
Peguei no impuslo, mas sei que não vou gostar.
Tem um single / story legal?

Pelo menos fica pra coleção
Responder
Chozo Master escreveu: (19-06-2018, 12:19 PM)DIssidia Steelbook Edition tá 24 CAD na Amazon.
Peguei no impuslo, mas sei que não vou gostar.
Tem um single / story legal?

Pelo menos fica pra coleção

Nope.
Responder
No brasil será o está em conta hits por apenas 200 reais cada

A Sony anunciou que lançará a linha PlayStation Hits na América do Norte (e na Europa). Os jogos dessa linha (que possuem um banner vermelho em sua caixa) custarão a partir de 19,99 dólares e são, normalmente, títulos populares. Esse preço também se aplicará à PS Store.

A imagem abaixo mostra quais serão os jogos da primeira leva que chegará às lojas no dia 28 de junho.

[Imagem: 29015765868_baf689df28_b.jpg]

http://www.ps3brasil.com/noticia/67014/s...o-na-capa/
Responder
Deve chegar aqui por 59,90.
Responder
Victor escreveu: (19-06-2018, 01:50 PM)Deve chegar aqui por 59,90.

dólares
Responder
Reclamaram tanto do preço do Yakuza, que agora vai ficar igual na Steam.
Responder
E o Street V dessa promossaum deveria ser o Arcade Edition. Lembro de ter comprado essa versão baunilha por 39.90 golpinhos.
Responder
Vai rolar aqui também essa promoção?
Responder
No brasil será o está
Responder
Victor escreveu: (19-06-2018, 01:50 PM)Deve chegar aqui por 59,90.

Se for, vai ser excelente.

Provavelmente vai estar nas prateleiras nas Americanas e Saraiva Hum
Responder
Fora PC e os Yakuza, tenho todos. Inclusive alguns destes jogos já foram dados na Plus.
Responder