Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Tem algumas diferenças, como o pewpew e tal, mas é basicamente o mesmo esquema.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-06-2018, 12:23 PM)Tem algumas diferenças, como o pewpew e tal, mas é basicamente o mesmo esquema.

Esperar pra ver então como vai ser o próximo Platitower
Responder
Platinum The Game

Ubisoft The Game

Sony The Game

Battle Royale

Pior geração, sim ou claro? Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (21-06-2018, 12:53 PM)Platinum The Game

Ubisoft The Game

Sony The Game

Battle Royale

Pior geração, sim ou claro? Emotion

Pra quem só tem um PC deve ser péssima, mesmo.
Responder
pra quem é imbecil deve ser mesmo
Responder
eita
Responder
Clamper escreveu: (21-06-2018, 12:54 PM)Pra quem só tem um PC deve ser péssima, mesmo.

Quem só tem PC joga tudo isso ai menos os Sony The Game...
Responder
theboss escreveu: (21-06-2018, 11:48 AM)DMC 4 SE tá 50 no steam. Pago nhão.  

Fora que eu preciso de um controle pra jogar no PC, lol. Alguém aqui do tópico tem a versão de PS4 e quer trocar por algum jogo?

No dia que anunciaram o dmc5 a gamersgate estava vendendo o dmc4se por R$20, imprimi o boleto e esqueci de pagar Emotion
Responder
Jack Russel escreveu: (21-06-2018, 01:27 PM)Quem só tem PC joga tudo isso ai menos os Sony The Game...

Ou seja, quem tem PC joga só as coisas boas.
Responder
Paguei acho que 19 ou 24 no SE do DMC4
Logo fica esse preço de novo
Responder
Jack Russel escreveu: (21-06-2018, 01:27 PM)Quem só tem PC joga tudo isso ai menos os Sony The Game...

Ou seja, perdem os jogos da melhor publisher da geração e ainda outros jogos japoneses como Persona 5.

Todo ano é exclusivo dominando as listas de GOTY, amigo.
Responder
DMC4SE com 60% de desconto no steam

https://store.steampowered.com/app/329050

R$19,99
Responder
Clamper escreveu: (21-06-2018, 01:37 PM)Ou seja, perdem os jogos da melhor publisher da geração e ainda outros jogos japoneses como Persona 5.

Todo ano é exclusivo dominando as listas de GOTY, amigo.

Clamper escreveu: (21-06-2018, 01:37 PM)Todo ano é exclusivo dominando as listas de GOTY, amigo.

Clamper escreveu: (21-06-2018, 01:37 PM)listas de GOTY

Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol Crylol
Responder
E mesmo se eu me importasse com listas de GOTY, Overwatch é exclusivo? Hum
Responder
Jack Russel escreveu: (21-06-2018, 04:07 PM)E mesmo se eu me importasse com listas de GOTY, Overwatch é exclusivo? Hum

Os únicos gotys que importam pra ele são os convenientes para a discussão.
Responder
Jack Russel escreveu: (21-06-2018, 04:07 PM)E mesmo se eu me importasse com listas de GOTY, Overwatch é exclusivo? Hum

No ano que essa merda saiu quem ganhou foi Uncharted 4.
Responder
Clamper escreveu: (21-06-2018, 04:10 PM)No ano que essa merda saiu quem ganhou foi Uncharted 4.

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Ga...ear_awards

Unchato 4 = 11 prêmios
Overwatch = 15 prêmios

:/
Responder
Victor escreveu: (21-06-2018, 05:14 PM)https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Ga...ear_awards

Unchato 4 = 11 prêmios
Overwatch = 15 prêmios

:/
uma pena o flop do unchato
Responder
duas bostas Crylol
Responder
Que pena este flop. Se eu fosse a Sony já fechava a Naughty Dog e vendia um prédio.
Responder