Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Detroit: Become Damage Control
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-06-2018, 09:30 AM)Verdade, impossível uma pessoa achar um jogo medíocre, tem que ter um motivo oculto.

Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-06-2018, 09:30 AM)Verdade, impossível uma pessoa achar um jogo medíocre, tem que ter um motivo oculto.

a animosidade existe contra o Cage tanto por mídia quanto pelos sjw. como você não jogou, não vale a pena.
Responder
Se depender de Heavy Rain, 5 é mais do que merecido Lol
Responder
supremejin escreveu: (25-06-2018, 09:38 AM)a animosidade existe contra o Cage tanto por mídia quanto pelos sjw. como você não jogou, não vale a pena.

Eles deram 7 pra Heavy Rain e 5 pra Beyond. Mais provável que só não achem o Cage grande coisa mesmo.

Se você entra na página do metacritic de Detroit, vai ver várias notas variando entre 80 e 95, da mesma mídia que aparentemente conspira contra o Cage. Legal que ao mesmo tempo que isso não suporta sua narrativa, suporta a minha, porque a falta de um único 10 aponta que nem o maior fã do jogo consegue chamar de obra prima, pra ter esse sentimento de que qualquer nota mais baixa só pode ser gente querendo aparecer.

Outra coisa que "a mídia e os sjw" não gostam é de jogos japoneses, especialmente os que possuem personagens mulheres sexualizadas. Nier Automata tirou 8 na Edge. Não me parece ser um problema pra eles, hein? Hum
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-06-2018, 10:02 AM)Eles deram 7 pra Heavy Rain e 5 pra Beyond. Mais provável que só não achem o Cage grande coisa mesmo.

Se você entra na página do metacritic de Detroit, vai ver várias notas variando entre 80 e 95, da mesma mídia que aparentemente conspira contra o Cage. Legal que ao mesmo tempo que isso não suporta sua narrativa, suporta a minha, porque a falta de um único 10 aponta que nem o maior fã do jogo consegue chamar de obra prima, pra ter esse sentimento de que qualquer nota mais baixa só pode ser gente querendo aparecer.

Outra coisa que "a mídia e os sjw" não gostam é de jogos japoneses, especialmente os que possuem personagens mulheres sexualizadas. Nier Automata tirou 8 na Edge. Não me parece ser um problema pra eles, hein? Hum

Bayonetta não tirou 10?
Responder
Kakashisan escreveu: (25-06-2018, 10:05 AM)Bayonetta não tirou 10?

Pois é, um exemplo melhor. Lol
Responder
No resetera é literalmente um tribunal dos bons costumes em relação ao quanto e o que uma mulher pode vestir Lol Já vi até nego criando tópico reclamando do "excesso de mulheres lésbicas" no mercado porque fica desconfortável para o jogador homem branco opressor ver sua personagem beijar um cara.
Responder
DJMAX Respect - Black Square DLC chega no dia 28/06

Bom demais

Responder
Saitou escreveu: (25-06-2018, 10:17 AM)No resetera é literalmente um tribunal dos bons costumes em relação ao quanto e o que uma mulher  pode vestir Lol Já vi até nego criando tópico reclamando do "excesso de mulheres lésbicas" no mercado porque fica desconfortável para o jogador homem branco opressor ver sua personagem beijar um cara.

Você frequenta pouco, o que é bom sinal. Ali é um câncer de sjw. Você tem algumas raras exceções, mas mesmo assim é passível de warning por falar qualquer coisa que possa ofender a doença ali. Os próprios tópicos do Detroit são um bom exemplo para sentir a peçonha que rola por lá. Crylol
Responder
Soul Calibur também tirou 10, tendo a Ivy semi-nua
Responder
Detroit vou esperar cair para 75 Bolsonaros.
Responder
Detroit vai estar 29 daqui 4 meses, vai ser jogo de brinde na Black Fraude.
Responder
Victor escreveu: (25-06-2018, 08:13 AM)Deveria jogar, Golf das Galeres é esporte fino!

Eu adoro golfe, o problema é que versão videogame gera a maior quantidade de rage quit por metro quadrado ever. Neo Turf Masters que o diga Lol

EG é muito divertido though
Responder
ESRB classificou e liberou Omega Labyrinth Z pra venda no ocidente, mas a Sony mandou cancelar. LUL

Qual era o papo de SJW mesmo, supre? Guess2
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-06-2018, 10:02 AM)Eles deram 7 pra Heavy Rain e 5 pra Beyond. Mais provável que só não achem o Cage grande coisa mesmo.

que paulada
Responder
Não vou comprar o PS5. Empresa nojenta.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (25-06-2018, 11:14 AM)ESRB classificou e liberou Omega Labyrinth Z pra venda no ocidente, mas a Sony mandou cancelar. LUL

Qual era o papo de SJW mesmo, supre? Guess2

Isso vai gerar uma polêmica...
Prevejo Bullet Girls Phantasia indo pelo mesmo caminho, bem óbvio

Anyway, vão cancelar Cyberpunk também? Guess
Responder
Light Blade escreveu: (25-06-2018, 11:29 AM)Isso vai gerar uma polêmica...
Prevejo Bullet Girls Phantasia indo pelo mesmo caminho, bem óbvio

Anyway, vão cancelar Cyberpunk também? Guess

Tetas ocidentais pode, aí é HBO.
Responder
a sony está certa, não pode deixar o gbraga bater punheta
Responder