Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Chakan escreveu: (27-06-2018, 11:03 AM)O 1º é legalzinho, mas é tão fácil que chega a irritar.

Gosto dele como mobile, mas jogar em console torna ele extremamente mais fácil.
Responder
Vilela escreveu: (27-06-2018, 11:50 AM)não ceda a mendigança de players online sony, tenha convicção

acabado escreveu: (27-06-2018, 12:09 PM)Tomara que a Sony não faça isso, pqp

A Sony fará dentro dos seus próprios termos e não por pressão das plataformas concorrentes cujas comunidades sequer são maiores que da sony ainda por cima. Imagino que é algo mais para ser cogitado na próxima geração.

InuK9 escreveu: (27-06-2018, 12:32 PM)Esse megaman X collection sai quando?

Pegarei a versão switch, acho.

24 de julho
Responder
Sony diz que tem o catálogo melhor e mais diverso
O segredo está em dar liberdade criativa aos estúdios.

Qual é a companhia de videojogos que neste momento tem o melhor e mais diverso catálogo? Para Michael Denny, o responsável pelos Worldwide Studios da Sony na Europa, não há dúvidas, afirmando durante a E3 2018 que é a PlayStation.

Durante uma entrevista com o GameReactor, Michael Denny disse que "quando olhas para os lançamentos actuais e para os próximos, acredito que não temos apenas o melhor alinhamento, mas também o alinhamento mais diverso de jogos".

Embora na sua conferência da E3 2018 a PlayStation só tenha mostrado quatro jogos - The Last of Us: Part 2, Ghost of Tsushima, Death Stranding e Spider-Man - havia mais para experimentar na feira, nomeadamente Dreams, Days Gone, Concrete Genie e outros.

"Queremos ser inclusivos, queremos ter jogos para todos os jogadores. Claro que os títulos triple AAA centrais vão existir sempre, mas fazer coisas como o Playlink é importante para nós para termos algo para os amigos e família da nossa audiência PlayStation. Os jogos podem mesmo apelar a um mercado das massas."

A razão para haver tanta diversidade e qualidade nos títulos da PlayStation deve-se, de acordo Michael Denny, à liberdade criativa que a equipa de gestão dá a todos os estúdios da companhia.

"Ultimamente, queremos ter os melhores jogos possíveis. Para ter os melhores possíveis, confiamos e dá-mos poder aos nossos criadores, equipas e estúdios. Penso que o nosso papel numa equipa de gestão executiva é facilitar e permitir fluir a criatividade para que os jogadores e fãs recebem os melhores jogos possíveis."

Concordas com as palavras de Michael Denny?

Fonte: Eurogamer PT
Responder
s3th escreveu: (28-06-2018, 08:30 AM)Sony diz que tem o catálogo melhor e mais diverso
O segredo está em dar liberdade criativa aos estúdios.

Concordas com as palavras de Michael Denny?

Achas que tem piça suficiente para esmagares a minha rata?
Responder
s3th escreveu: (28-06-2018, 08:30 AM)Concordas com as palavras de Michael Denny?

não há como discordar.

============

Firewall: Zero Hour chega 28 de agosto para PSVR

============

Tempest 4000 chega 17 de julho para PS4

30 trumps.

=============

Zanki Zero em novo trailer

05 de julho no Japão pra PS4 e Vita. Versão ocidental confirmada s/ data ainda (sem versão portátil).

==============

Trailer de 428: Shibuya Scramble para PS4

06 de setembro no Japão. Previsto para o verão gringo no ocidente (data não deve ser longe da japa).

==============

Novo vídeo promocional da Sony Japan

destaca lineup de jogos para PS4 (alguns lançados já). Curiosidade é que 13 Sentinels: Aegis Rim aparece brevemente e não sabemos bulhufas ainda (o cheiro de bomba para este novo joguete da Vanillaware).

Responder
Responder
Avisa que é de susto.
Responder
bizarro como os japas gostam desse jogo de baseball chibi, desde a época do ps1 sai uns 15 por ano e todos vendem relativamente bem
Responder
Alguém aqui tem Dragon's Crown? Daora a bagaça?

Tá 135 mangos na PSN.
Responder
Silver Rox escreveu: (28-06-2018, 03:11 PM)Alguém aqui tem Dragon's Crown? Daora a bagaça?

Tá 135 mangos na PSN.

Quando joguei no PS3 achei extremamente repetitivo
Pega um Just Cause e multiplica por 10
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-06-2018, 03:23 PM)Quando joguei no PS3 achei extremamente repetitivo
Pega um Just Cause e multiplica por 10

Rapaz Loles

Eu gostei de Odin Sphere, achei que esse era no naipe
Responder
Eu gostei do Dragon's Crown no PS3. Mas realmente é um pouco repetitivo. Nem dá mta vontade de ir atrás do NG+ etc.
Responder
Esse Firewall Zero parece demais COD, mas parece legal.
Responder
Dragon's Crown é Melatonina The Game
Responder
Silver Rox escreveu: (28-06-2018, 03:11 PM)Alguém aqui tem Dragon's Crown? Daora a bagaça?

Tá 135 mangos na PSN.
Caro demais, talocs.

É um bom jogo mas te obriga a passar pelas mesmas fases várias e várias vezes, cada hora cumprindo um objetivo.

Detalhe é que esses objetivos poderiam ser cumpridos todos de uma vez, são coisas do tipo matar X inimigos, achar X quantidade de itens, etc.

Crylol
Responder
Silver Rox escreveu: (28-06-2018, 03:28 PM)Rapaz Loles

Eu gostei de Odin Sphere, achei que esse era no naipe

Odin Sphere tbm é bem repetitivo, já vi q isso é marca registrada da Vanillaware
Responder
Eu fechei Dragon Crown no PS3. Vale R$30tão no máximo e chorando.

O principal defeito é o visual. Ele é lindo mas chega uma hora que fica tão lotada de personagens a tela que tu não vê o que é inimigo, aliado e cenário Crylol
Responder
Dragon's Crown é bacana mas realmente não vale tudo isso não.
Responder
No Odin Sphere eu nem me incomodei com a repetição porque a gente sempre volta com outros chata, mas não sei qual o esquema desse aí
Responder
Ikaruga não saiu na PSN BR? Crylol
Responder