Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Vilela escreveu: (30-06-2018, 10:20 PM)já tem a versão paga no pirate bay

*vc paga 50 reais em personagem de fighterz e reclama de pagar 5 dólares, lol

Paguei nada, comprei na promoção marota a versão com season pass, saiu mais barato que tá agora na summer sale. Emotion
Gbraga Returns escreveu: (02-07-2018, 12:02 PM)Paguei nada, comprei na promoção marota a versão com season pass, saiu mais barato que tá agora na summer sale. Emotion

Pegou o Divisão?
Rodrigo Rey escreveu: (02-07-2018, 12:05 PM)Pegou o Divisão?

Peguei nam.
baixei fire emblem de game cube e começou com uma cena animada assim:

[Imagem: fire-emblem-path-of-radiance-20051014064231869-000.jpg]

pensei kct, os game cube era mágico, nível valkyria chronicles

porém na hora do jogo mesmo é isso:

[Imagem: 3-GFEP01-346.jpg]

triste
Path of Radiance é excelente, usuário obeso. Não se deixe levar pelos gráficos de PSONE.
Victor escreveu: (06-07-2018, 08:50 AM)Path of Radiance é excelente, usuário obeso. Não se deixe levar pelos gráficos de PSONE.

Bom jogo mesmo.
Esse emulador de Dreamcast parece promissor pra caramba. Tem pinta de ser aqueles emuladores quase perfeitos.

Mas testei com Skies of Arcadia, e infelizmente tá ruim ainda. Cut-scenes travando e parando e som com eco infinito logo na tela principal.

Parece que Skies é um dos que estão sendo ajustados, faz uns dias que deram um update mexendo nele e em outros games.

Vou esperar mais uns meses ou um ano e ai deve ficar excelente.
Eu não confio em emulador pago.
Geralmente as pessoas fazendo eles tomam varios atalhos pra fazer os jogos mais populares rodarem e foda-se o resto :3
e carai, não consigo usar o citra nem a pau, nunca as roms funcionam nessa bosta
Rom de 3ds tem que ser decriptada.
Nash escreveu: (06-07-2018, 01:03 PM)Rom de 3ds tem que ser decriptada.

sim, baixei 50 roms decriptadas e mesmo assim nada, só baixei dessa terceira opção

[Imagem: iZB90BL.jpg]
Vilela querendo jogar mario?

É isso mesmo Arnaldo?
InuK9 escreveu: (06-07-2018, 01:49 PM)Vilela querendo jogar mario?

É isso mesmo Arnaldo?

amo mario 2d, não tem explicação

odeio plataforma 3d, ainda mais de mundo aberto, crash só é suportável por ser corredor
carai, esse soul calibur de psp é muito bom em, deve ser o segundo jogo mais bonito do portátil depois do crisis core e roda em 60 fps
Vilela escreveu: (06-07-2018, 02:20 PM)carai, esse soul calibur de psp é muito bom em, deve ser o segundo jogo mais bonito do portátil depois do crisis core e roda em 60 fps

Bonitão mesmo, eu adorava jogar de Cleito.

Mas os mais bonitos do portátil são o GOW Ghost of Sparta e o MGS PW, imbatíveis.
pena que esse emulador de psp não tem filtros bacanas, só esse smoothing não parece pior do que com os filtros desligados

[Imagem: 9aol7QT.jpg]
Eu achei bom o filtro dele, Jeane D'Arc ficou lindão

[Imagem: yGobJuO.jpg]

Esse ano quero rejogar Crisis Core nele
Não tem filtro muito bom no PPSSPP porque eles querem manter o fullspeed no 386DX40 com o botão turbo desligado.
Vilela escreveu: (06-07-2018, 01:05 PM)sim, baixei 50 roms decriptadas e mesmo assim nada, só baixei dessa terceira opção

[Imagem: iZB90BL.jpg]

Esse emulador é pesadão. Meu pc é um i5 3330 e ainda ficou pesado =(
Donovan escreveu: (06-07-2018, 06:04 PM)Esse emulador é pesadão. Meu pc é um i5 3330 e ainda ficou pesado =(

vc pegou emulador de 3DS ou de Vilela?