Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
Donovan escreveu: (06-07-2018, 06:04 PM)Esse emulador é pesadão. Meu pc é um i5 3330 e ainda ficou pesado =(

Sua CPU ñ ajuda tb.
Mas usou as últimas versões?
Citra era muito pesado mas melhorou muito. Ainda não é uma maravilha da otimização, mas já dá para jogar.
Chakan escreveu: (06-07-2018, 08:11 PM)Sua CPU ñ ajuda tb.

Sofri. Mesmo assim acho pesado. Emulador de ps2 e GC eu rodo em 1080p nítidos aqui Aaaa
Só o F-zero GX e StarFox Adventures que eu coloco em 720p, pq são bem pesadinhos. :3

Nash escreveu: (06-07-2018, 08:14 PM)Mas usou as últimas versões?
Citra era muito pesado mas melhorou muito. Ainda não é uma maravilha da otimização, mas já dá para jogar.

Sim. Dependendo do jogo dá até pra jogar.
Por acaso tem diferença em performance usando o BotW EUR contra USA? Vejo muita gente usando o EUR, mas o que eu tenho aqui é o USA.

Tô baixando as versões novas do CEMU pra testar a performance aqui. Eu só preciso passar o shadercache que tá dentro da pasta "precompiled" do cemu que eu estava usando pro novo né?
Mesma coisa, dá até para usar save de um para o outro, ou os shaders, bastando renomear alguns arquivos.

Se quiser o máximo de performance, siga um guia do BSoD.

É, acabei assistindo o novo dele. Uma tristeza passar aquela pasta mlc01 no hd mecânico.
tem como mudar as vozes para japonês?
O grande problema de emulador de DS e 3DS é o uso da da segunda tela e do touch. Melhor pra esses dois é comprar um 2DS e o DSTwo Plus
Boa parte dos jogos não utilizam a tela de toque, ou mal a utilizam e a segunda tela muitas vezes é só o mapa ou o inventário.

Vilela escreveu: (07-07-2018, 01:58 PM)tem como mudar as vozes para japonês?

Yep! Mas só tem meia dúzia de cutscene com VA.
DrPeri escreveu: (07-07-2018, 04:12 PM)O grande problema de emulador de DS e 3DS é o uso da da segunda tela e do touch. Melhor pra esses dois é comprar um 2DS e o DSTwo Plus

O mouse não dá conta do recado?
DrPeri escreveu: (07-07-2018, 04:12 PM)O grande problema de emulador de DS e 3DS é o uso da da segunda tela e do touch. Melhor pra esses dois é comprar um 2DS e o DSTwo Plus

odeio jogar em portátil
i7 3770 não dá conta de Breath of the Wild a 60fps né? Tentei, mas só fica a uns 45 fps no mundo aberto.
Bem pouco provável que consiga, talvez a versão K com um belo over, mas na certa também não fica estável.

De qualquer forma está com um desempenho muito bom, só travar 30fps no Riva que não tem erro.
Primeiro jogo 3D sendo renderizado no emulador de Switch.

Muitos problemas gráficos e super lento ainda, mas está avançando muito rápido.
Caralho. Lol
assustador esse luffy
amanha tem mario odyssey jogavel.
InuK9 escreveu: (15-07-2018, 06:11 PM)amanha tem mario odyssey jogavel.

Quero aquele de mecha da E3 Oopscool
Sei não, acho que até o fim do ano que vem a gente já vai conseguir emular todos os 3 jogos que o sanduíche tem. Hum
Gbraga Returns escreveu: (15-07-2018, 06:40 PM)Quero aquele de mecha da E3 Oopscool

já preparou sua armadura de papelão?