Qual o último filme que você assistiu? 4: O Retorno
Homossexual Edition
Caraio, Ega. Crylol
Bah, achei esse personagem tão random que pensei que tavas falando da vilã, que uma hora rola até um diálogo falando de feminismo/machismo Lol

Mas enfim, pra mim a "agenda" não atrapalhou nem um pouco. A mulher-elástica é a protagonista e pra mim isso tem pouca relação com qualquer agenda ideológica. Pensei que até iam puxar mais pra esse lado na frente, fazendo o Sr. Incrível se fuder cuidando da criançada e pedindo ajuda, mas no final ele consegue se virar e quem precisou de ajuda foi a mulher-elástico Lol
Ega escreveu: (07-07-2018, 12:24 AM)É a alternativinha do cabelo azul! Tempo todo fica mamando ovo da Mulher Elástica e até dá um discurso dizendo que ela é super importante, que a presença maravilhosa dela é um símbolo de liderança pra outros heróis etc.

Rapaz, acho que aí tu foi além heim
Ega escreveu: (07-07-2018, 12:24 AM)É a alternativinha do cabelo azul! Tempo todo fica mamando ovo da Mulher Elástica e até dá um discurso dizendo que ela é super importante, que a presença maravilhosa dela é um símbolo de liderança pra outros heróis etc.

Nao interpretei a personagem dessa forma nao  Crylol ela parecia super insegura e por isso olhava pra Elastigirl como inspiração, até perguntando como ela fazia pra balancear a carreira com a vida pessoal e tal, mas a Elastigirl só dava gelo nela

Ela foi mais pra ser fangirl da Elastigirl

E no fim das contas a personagem que mais ficava fazendo discurso sobre mulher vs homem acabou sendo a vilã
Eu ainda não assisti, mas pelos os comentários de vcs a história parece ser a do primeiro, mas com papéis trocados. Lol
Kakashisan escreveu: (07-07-2018, 03:08 PM)Eu ainda não assisti, mas pelos os comentários de vcs a história parece ser a do primeiro, mas com papéis trocados. Lol

Praticamente isso Lol
Kakashisan escreveu: (07-07-2018, 03:08 PM)Eu ainda não assisti, mas pelos os comentários de vcs a história parece ser a do primeiro, mas com papéis trocados. Lol

Meio isso mesmo
CALADOS FEMINISTOS IMUNDOS Guess

[Imagem: 3oMGspq.png]

Aquilo que o primeiro filme poderia ter sido sob uma direção menos fragmentada.

Ant-Man and the Wasp (Homem-Formiga e a Vespa): http://cinegrandiose.com/2018/07/07/ant-...mpressoes/
assisti "A Quiet Place", puta filme angustiante, ainda colocam uma grávida e uma surda pra foderem td, pqp Emotion

[Imagem: A_Quiet_Place_film_poster.png]
Blade Runner: Final Cut.

Que filme foda, assifudê.
Vi o último homem-formiga ontem. Bem bacana e divertido, esperado da marvel. Só teve umas partes mais chatinhas (quando explica o passado da Fantasma e quando o laboratório é roubado mais uma vez), mas os personagens no geral são bastante carismáticos. Tava esperando geral virar pó, mas isso só aconteceu nas cenas pós créditos

Fora isso, também comecei a ver todos os Missões Impossíveis. Falta ainda ver o 5, mas não tinha visto nenhum Lol O 1 tive que ver duas vezes pra entender certinho o plot Lol, mas curti na real, tirando algumas partes que são muito expositivas. (mais no início na real) Aquela cena (clássica) que o Tom Cruise vai roubar a lista noc é muito tensa, pqp. O 2 achei fraquinho e um filme completamente diferente do primeiro. O 3 é bem a cara do JJ Abrams, correria pura e ritmo acelerado, e graças a deus descartou o estilo edgy do segundo. Crylol O 4 foi até agora o que mais gostei, geral se fudendo muito até o último momento Lol
MI2 eu gosto pq é retardado, e Jonh Woo total, mas é fraquin mesmo. MI3 acho que é meu favorito. É um pouco mais dark, sem piadinhas, tem o melhor vilão da série, ótimas set pieces. Enfim, fom bilme. Ghost Protocol e Rogue Nation também são ótimos, mas eu curto mais o Rogue Nation.
Orelha1 escreveu: (10-07-2018, 01:53 PM)MI2 eu gosto pq é retardado, e Jonh Woo total, mas é fraquin mesmo. MI3 acho que é meu favorito. É um pouco mais dark, sem piadinhas, tem o melhor vilão da série, ótimas set pieces. Enfim, fom bilme. Ghost Protocol e Rogue Nation também são ótimos, mas eu curto mais o Rogue Nation.

Rogue Nation é fodastico mesmo.

Gosto de comparara a franquia MI com Velozes. Ambas iniciaram com sucesso, depois teve uma queda e renasceram com mais sucesso. Esse processo com MI foi menor mas, assim que o JJ Abrams assumiu e ficou de produtor, os filmes só melhoraram. Tô no hype pro no MI.
Assisti homem formiga e a vespa e os incríveis 2.
Gostei mais do homem formiga... :v
Assisti Interstellar de novo ontem. 3a vez já.
Tem jeito não... um dos melhores filmes já feitos na história do cinema.
Esse filme só melhora a cada assistida. Emotion Emotion Emotion
Incríveis 2

Sensacional, 9/10
Vi Homem Formiga e curti também. É aquela coisa, acharam a fórmula e vão usar pra sempre. Eu acho que o humor as vezes pendeu muito pro estilo Melissa McCarthy e Kristen Wigg em alguns momentos (principalmente envolvendo o cara do FBI), mas o Paul Rudd tem carisma de sobra pra segurar esse estilo de diálogo sem ficar estranho.

E eu esperava que virassem pó no começo ou nas cenas pós créditos mesmo.

Victor escreveu: (12-07-2018, 01:14 PM)Sensacionais 2

Incrível, 9/10

Gostei também
Fui assistir Os Incriveis 2 sem hype pq só tinha visto um trailer bosta e me surpreendi. Filmão.

Eu não lembrava absolutamente nada do primeiro filme, mas mesmo assim os personagens já cativam e a história já engrena fácil logo nos primeiros minutos. Achei bem legal a Mulher Invisivel pegando o spotlight sem necessariamente virar um filme pra endeusar o feminismo, ele tem muitas qualidades além dessa.

Só fiquei meio decepcionado porque era muito obvio
que um dos irmãos (ou os dois) eram vilões desde o inicio, poderiam tentar surpreender nessa parte...
Devil escreveu: (12-07-2018, 04:25 PM)Fui assistir Os Incriveis 2 sem hype pq só tinha visto um trailer bosta e me surpreendi. Filmão.

Eu não lembrava absolutamente nada do primeiro filme, mas mesmo assim os personagens já cativam e a história já engrena fácil logo nos primeiros minutos. Achei bem legal a Mulher Invisivel pegando o spotlight sem necessariamente virar um filme pra endeusar o feminismo, ele tem muitas qualidades além dessa.

Só fiquei meio decepcionado porque era muito obvio
que um dos irmãos (ou os dois) eram vilões desde o inicio, poderiam tentar surpreender nessa parte...

Mulher Invisivel? Era tao invisivel que acabou o filme e nem a vi

E concordo, a Disney e Pixar tao usando tanto essa tecnica do ajudante do protag acabar sendo o vilao (Frozen, Big Hero, Zootopia, esse..) que ja virou o novo clichê e extremamente previsivel  Crylol
Vi Shin Godzilla (2016). Rapai, que Godzilla OP do caralho Loles Dentro do que dá pra esperar pelo dinheiro gasto, o filme tem efeitos até que decentes. É um filme bem dark também. Não sou fã de Godzillas antigos, mas esse é bão.