Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
Eu notei sim. Mas isso é permanente?

Pq é um saco upar personagem.
Responder
é permanente sim ! agora não tem como dizer que é um saco mais
Responder
E aí gallagher, fazendo o sabo TM? acabei de conseguir 1 milhão :p o meu ainda faltam alguns sockets, mas já tá "pronto" no geral
Responder
Eu tô com 650 mil. Ontem nem deu pra jogar

Verei se consigo pelo menos chegar a um milhão e meio pra pegar o mihawk x50
Responder
consegui o mihawk agora agora, mas gastei tudo tentando sockets em outras versões. deu até pena gastar assim, mas as outras opções eram vender por ray points (10 cada, 500 RP) ou fazer um segundo mihawk com sockets diferentes (posion, enviromental damage, essas coisas). decidi gastar mas já me arrependi
Responder
O meu ainda tá fraco. Provavelmente dá pra eu usar tudo
Responder
meu primeiro mihawk desses os 50 não foram suficientes. tive que farmar mais algumas copias pra terminar os sockets. o bom é que mihawk é o raid mais facil e tá disponivel todo dia
Responder
Bom até agora é que eu consegui reduzir bastante o tempo do especial do ace pelo limit break
Responder
ace? você só tá dando LB nele agora? tá com poucas poções é?
Responder
Dei nele, no Lucy e no Mihawk.

Ace e Lucy estou quase completando

Estou perto de um milhão de pontos agora. Hj eu pego Sabo x50
Responder
Como está dando level up algumas vezes por conta do tm, estou aproveitando a stamina extra practice pegar berries e estou torrando no limit break.

Cheguei ao level 201. Então tenho 120 de stamina
Responder
Cheguei a um milhão e cem mil
Responder
po você tá indo bem. to com 2 milhões e ganhei 2 gemas agora :P já termina amanhã?
Responder
Ahan

Ontem ainda joguei mais uma partida
Faltam duzentos e cinquenta mil para conseguir o mihaw

Ace está sendo mto útil contra o Sabo
Pena que essa Boa que multiplica os pontos por 2 é bem inútil como friend. Não rola de eu usar contra o Sabo.
Responder
isso é. morri com ela de friend contra cavendish
Responder
Só a uso de friend se for naquelas batalhas durante o percurso. Depois disso nem por brincadeira.

Usei algumas vezes foi pra pegar mais berries. Ela + vivi de capitã é uma boa pra isso.
Responder
Eu montei tb um time que sacrifica alguns pontos.
Um dos meus times é meio fraco. Quando preciso, uso um mais forte que me dá menos pontos. Mas pelo menos não fico morrendo.

Montei esse time com tudo verde mirando no Luffy. Quando não consigo enfraquecer todos os oponentes, uso esse time contra ele pq prefiro enfraquecer o cavendish e o toby, que é chato pra caralho com aquele especial.
Responder
meu time pro luffy é fuleirasso. basicamente é senor pink capitão e as irmãs boa como sub . uso franky de friend captain.

de resto meus times tão otimos. duval eu vou de cavendish + um monte de RR e akainu
coby vou de pedro + robin ou pedro x2 (poucas robins de friend)
cavendish vou de TM sabo mesmo , ou croc 6+ de capitão

pro sabo vou de double TM ace + G4 + raid barto + mihawk TM + neo bellamy. super bom esse time
Responder
Para o coby estou usando o pica de capitão e friend. Fico com 93 mil de Hp. Molezinha

Para o duval eu uso o Mihawk. O especial detona todo mundo

Para o Sabo vou de Lucy , ace e aquela mina que tem o poder de ver tudo. Esqueci o nome dela. Bom que ela anula a paralisia que sempre rola no Sabo
E uso o ace de friend tb. O especial dele + do Lucy torna a luta mto fácil
Responder
lucy dá pontos? achei que ele não era boosted. mas não tenho ele então nem sei
Responder