Oficial Gacha's Board V.1
+Temos que pegar
cara to quase desistindo. primeiro que to sem saco pra gastar minha stamina "normal". não tenho nada pra farmar.

segundo que já to com 3 milhões e 400, mas não acho que vá conseguir os 5.

queria aquelas 5 gemas, mas teria que gastar umas 5 gemas para isso
Responder
tadabola escreveu: (17-07-2018, 09:39 AM)lucy dá pontos? achei que ele não era boosted. mas não tenho ele então nem sei

Dá sim. Com esse time eu estou multiplicando os pontos por 4.25 com o ace de.friend.
Responder
Vc está com quantas gemas?
Eu tô com 140
Responder
eu to com 179. sendo que era pra eu estar com mais de 200, mas puxei 5 vezes nesse sugo (singles), só consegui dois personagens: cavendish lenda (uma das piores talvez que eu não tivesse, mas foi novo e nunca tinha conseguido lenda puxando single antes) e usopp do vigesimo aniversário
Responder
Eu tinha um pouco mais tb, mas gastei aumentando meu inventário. Gastei umas dez nisso pq tava precisando.

Quando vai ter sugo bom agora?
Responder
se não me engano proximo sugo vai ser do ace x luffy, que é um dos melhores personagens atualmente.

devem fazer um bom sugo, tipo o do doflamingo - com "all gold" , dupla chance de lenda e promoção de gemas .
Responder
Bom, se for o próximo, devo chegar nele podendo puxar 3 vezes.
Deve me render algo que preste.

Tudo bem que às vezes eu dou sorte puxando uma vez só. Às vezes puxo mais e não dá nada demais.
Responder
eu acho que vou puxar 3 vezes também. Mais, se tiver promoções boas eu talvez compre o suficiente pra 6 (acho que em breve já terei 200)

depois dele acho que vou me dar um tempão até final do ano pelo menos.
Responder
Dinheiro nem gasto não. Uso só as gemas que eu ganho mesmo.

Atualmente eu fico é torcendo pra sair algum personagem bom pra usar com o Luffy. Fiquei mal acostumado com ele como capitão.
Responder
o luffy g4? oxente, eu nem gosto dele, é uma versão piorada do lucci azul :p.

alias uso ele com o lucci azul normalmente. como é tudo azul, ele ajuda pacas o dano

edit: 4 milhões! só falto 5 premios: 3 gemas, um manual dourado, 2 orbs de cada cor, 2 poções grandes e mais 5 gemas. vou conseguir pelo menos o manual. não me importo com os orbs nem tanto com a poção (to com 11 acho, me ajudariam mas não queria gastar por isso). se eu ver que em 3 ou 4 gemas eu consigo tudo acho que vou gastar
Responder
Na verdade, era pra eu ter dito Lucy hehehehe
Então acabo torcendo pra sair bons personagens vermelhos, verdes e azuis.

Tb não gosto tanto assim desse Luffy. Uso mais no TM mesmo.
De personagens azuis eu uso mais o Usopp, a Boa e o Aokiji.
Verde uso o Franky as vezes quando preciso de combo mais alto.

No TM eu parei em 2 milhões mesmo. Cansei

Agora estou mais upando alguns personagens mesmo.
Responder
Aliás, completei o limit break do ace e desse luffy azul.
Estava com mais de 6 milhões de moedas agora e resolvi gastar nisso.
Responder
eu to com muita gente de LB. tava com o dinhero na ultima casa (1 bilhão?) agora to com 800 milhões ou qualquer dezena que seja a penultima casa
Responder
Como vc consegue isso tudo de dinheiro?
Responder
fazendo a fase mais dificil do dinheiro. violet x2, sabo, WB ™, lucci v2 e 6+ aokiji (pra o dano fixo) . fiz umas 10 vezes double stamina

edit: ah, e usando o sexy foxy como navio, que dobra também a quantidade de dinheiro. aí acaba tipo, 140 - 190 mil (da caverna) x 2 (double stamina ) x 2 (navio) x 3 (violet) x 3 (friend violet)
Responder
Saiu o gancha de Shin Megami Tensei. Alguém pegou ou pretende testar?
Responder
Link
Responder
Gallagher escreveu: (25-07-2018, 10:56 PM)Link

Só digitar na Playstore/Apple. O jogo saiu ontem.
Responder
Valeu pela notícia, vou colocar no subtítulo ^_^
Responder
Light Blade escreveu: (25-07-2018, 11:06 PM)Valeu pela notícia, vou colocar no subtítulo ^_^

Vai testar, Light? Maluco tenho muita familiaridade com a série e FEH toma muito meu tempo em gancha.
Responder